: separar spawns de pokemons evoluidos e não evoluidos.



Kyzonu
02-04-2013, 09:09 PM
em vários lugares acaba sendo um pé no saco caçar porque você encontra um pokemon evoluido e acaba perdendo bastante vida de alguns de seus pokemons... acho que seria melhor separar esses spawns. por exemplo, em algumas montanhas ou, em caso de caves, que houvessem alguns buracos onde você desce e encontra a evolução.

em lugares low-lvl isso ajudaria muito, Ã*s vezes querem upar um poke com paras/diglett e acabam dando de cara com parasect/dugtrio... aÃ* ferra tudo. eu mesmo já perdi meu bulbassauro algumas vezes para os dugtrios e tive que voltar no cp pra revivê-lo

Kraken
02-04-2013, 10:14 PM
Axo que esta bom do geito que esta.......

Kyzonu
02-04-2013, 10:22 PM
Axo que esta bom do geito que esta.......

cara, você nesse fórum não faz diferença nenhuma. todos os seus posts descordam das ideias propostas, nunca vi você mesmo dando nenhuma sugestão nem fazendo crÃ*ticas construtivas Ã* elas. simplesmente fala "nao gostei". isso sem contar com os erros gramaticais. só nessa resposta aÃ* eu tem 5.

Lord Mystogan
02-04-2013, 10:25 PM
Realmente acho que faltam locais para low levels uparem, já ta ficando chato de mais upar apenas pescando, onde também já está LOTADO...

Elder Kas
02-04-2013, 10:30 PM
Gostei da ideia e meio tenso estar andando e do nada um raticate te mata '-'