: Melhorar Togepi



Noviscki
02-05-2013, 10:53 AM
Bom, como o nome já diz, sugiro nesse post uma melhora no Pokemon Togepi.

Basicamente o que envolve o mundo dos pokemons no game é:

Cooldown [1]
Quantidade de Skills [2]
Vida / Defesa [3]

A maioria dos pokemons (todos acho que deveriam seguir essa lei porque até os iniciais seguem ), tem PELO MENOS um destes atributos acima, alguns tem dois e outros tem até os tres.
Porém, O Togepi não possui nenhum desses.

Togepi tem Cooldowns altos pra um pokemon do level dele dificultando MUITO o up, ele tem SÓ QUATRO SKILL pra vc usar até o level 36 ( ou mais se vc for evoluir ja pensando nas proximas skills do togetic ), e ele nao tem defesa nem vida nenhuma de base MUITO MENOS ATK / SPATK.

Falo isso galera, criei esse post pra sugerir o ADM ou GM que revisassem ele, eu tenho um TOGEPI VITAMINADO mas nao adianta mto no level baixo, está quase 19, porém nao mato nem Marill level 13, 14.

o Togepi é um pokemon básico sim, fragil sim, mas ele é diferente, eu acho que seria justo um aumento na vida/atk/satk/def (ou um desses pelo menos) e redução de cooldown é meio que obrigatorio (CASO queiram deixar essas 4 skills ainda).

Outra observação é que uma das 4 skills não dá Dano. e o Metronomo nao da tanto dano assim mesmo quando sai com vantagem pois como já falei com o [ADM] Deddz os elementos nao estão aflorados por causa do foco maior ser no balanceamento dos stats (que ainda estao balanceando os pokemons de pedras todos sabemos que é absurdo de dificil matar se nao for com gloom ou pokemon de planta [ Abro esta chave aqui pra dizer que agua apanha de MAIS pra pedra, de MAIS] ).

Agora vem as criticas que ja evitarei :
" Ah mas ele é level 6 tem que ser assim."
Tudo bem, Concordo por ser level 6, mas ele é um level 6 que evolui NO 36, vc tem que upar 30 leveis com essas 4 skills (3 de dano) com CD absurdamente grande relativando ao dano causado pelas mesmas. o Caterpie e esses outros pokemons fracos eles no 21 NO MAXIMO já estão evoluidos.

"Ah mas no desenho/gameboy ele é fracote."
Mas no Desenho e no gameboy nao tem cooldown, vc consegue upar ele dando metronomo.

Ultimo ponto do Tópico.
HEADBUTT (cabeçada). Ele tem o golpe mas não tem a habilidade? ? ? ? ? ? ?
é a mesma coisa que um blastoise ter surf e nao nadar, um charizard fly e nao voar e por aÃ* vai!
Arrumen isso porquê o headbutt funcionando já seria um jeitinho de upar esse bixo porque é MUITO mas MUITO impossivel, exige Saco, tempo e dinheiro.

Obrigado a todos que leram, desculpa pelo longo Tópico mas achei necessário.
Aguardo uma resposta se é possivel fazer essa alteração.

Kyzonu
02-05-2013, 11:49 AM
upa weedle e pidgey então, ai me fala se o togepi é ruim.

Winfernus
02-05-2013, 11:58 AM
Aquele ataque de área gigante que ele tem é ruim?

upa shiny magikarp pra vê se é melhor.

Eu upei meu Shiny MAgikarp do level 10 ao level 19 até o momento.

Ele tem apenas Splash e Tackle até o level 59.

O hit do Splash varia AGORA (no level 19 com up:9) entre 100~120 em pokés como weedle e caterpie. E o tackle, já que coloquei uma Vitamina de ATK nele para experimentar de 50~70.

Em diglett ele hita 140~160 com splash, mas não dura muito. apenas de 1 em 1 diglett.

Acho que te falta apenas paciência.

Abraços!

Kraken
02-05-2013, 12:13 PM
Kra todos os pokemon estão bons.... é só questão de upar e saber usar o poke

Raveox
02-05-2013, 12:46 PM
Questão de balanceamento, precisamos muito desse feedback de vocês. Não temos como testar um por um, somente os que realmente estão ruins ou bons demais, e é aÃ* que vocês entram. Essa sugestão será avaliada em breve.

Deddz
02-05-2013, 01:24 PM
Esses pokémons que um dia já foram chamados como "babys" pra quem já jogou TCG ou pegou o inÃ*cio da segunda geração...
Inicialmente nunca foram pokémons para batalha mesmo, a intenção nunca foi deixar eles realmente BONS, e sim o que eles realmente são.

Togepi/Togetic é um pokémon para suporte dos aliados, não é um matador, não é um pokémon com super defesas.

Esse é o real papel do togepi/togetic mas vou dar uma revisada e ver se tem algo realmente faltando a eles.

Kyzonu
02-05-2013, 01:48 PM
eu só gostaria que a margikarp evoluisse mais cedo... ela é ridiculamente fraca, como no gbc, porém no gbc ela evolui já no lvl 20.

se diminuissem o lvl do gyarados pra casa dos 30 ficaria upável. até o 59 upando solo com poke forte já é foda, quem dirá dando share xp...

Marcos
02-05-2013, 01:58 PM
Quer upar ele faz assim usa outro poke deixa no Red e usa ele pra ganhar xp sempre fiz isso com o abra ele ele upa bem.

Noviscki
02-05-2013, 02:23 PM
Cara quanto hater, não leram o tópico?
Pelamor Shiny magikarp? cara acorda! vira SHINY Gyarados nao vira um TOGETIC!
Pidgey eu começei com ele, Weedle e Caterpie evoluem no 7 e no 21 ja sao 3rd.... Ignorei o comentario desses caras!

Pedi um review Deddz por causa daquele lance dos elementos, ai o metronomo nao tem dano nenhum. Pode testar, pega um level 6 e vai upar pra ver!

Muito Troll e Hater aqui , mas eh o que eu esperava mesmo!
Por isso faço poucos tópicos, sempre tem cotoco vindo comentar porcarias.

e Marcos, a EXP que vc ganha é relativa ao dano que seu pokemon da,nao adianta eu tirar 80% da vida de um inimigo e trocar pra ele, ele vai ganhar só 20% referente ao dano...e 20% de Pouco, é quase nada.

@Deddz obrigado pela atenção. Já conversamos bastante e você minhas propostas e meu foco.

Spark
02-05-2013, 02:40 PM
Pro seus miguxos ae novisk

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

Rafaell Fenix
02-05-2013, 02:43 PM
Toma que seu togepi fique bom :(

Noviscki
02-06-2013, 09:05 AM
Pro seus miguxos ae novisk

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

HAHA EPICO! é noz Spark! HAHAHAHAAHAHAH Gostei da foto do Avatar mano!

@Topic acho que a galera entendeu o recado agora.