: Psywave



Winfernus
02-05-2013, 11:57 AM
Bom dia!
Vim aqui relatar um problema que acontece quando eu estou caçando com Abra e deve incomodar muitos.

Quando eu marco algum poké o abra começa a fugir e atacar.

Só que muitas vezes quando você usa Psywave ele manda para frente, já que está fugindo.

Sugestão

- Fazer com que o Abra ande 1 sqm e vire para o Target.

ou

- Fazer com que o Psywave acerte sempre para trás do Abra.


Muitos vão dizer que é só saber jogar, mas é realmente incômodo ficar errando esperando ele virar para atacar.

É isso.
Abraços!

Kraken
02-05-2013, 12:12 PM
Axo que esta bom do geito que esta vc preciza ter agilidade no mouse pra mover seu pokemon pra acertar se alvo isso sim é legal agora quer q acerte sempre dai perde a graça

Winfernus
02-05-2013, 12:17 PM
Axo que esta bom do geito que esta vc preciza ter agilidade no mouse pra mover seu pokemon pra acertar se alvo isso sim é legal agora quer q acerte sempre dai perde a graça

Não cara.

Acho que você não entendeu o problema.
Não tem que ter agilidade.
Eu posso estar virado pro target.
Só que ele bate correndo, e isso faz ele errar o Psywave.

hassansmj
02-05-2013, 12:34 PM
Eu entendo oque você tá querendo , mas pra mim tanto faz ... eu peguei o jeito de acertar . mas no começo eu achava mt chato quando ele usava pra frente

Raveox
02-05-2013, 12:51 PM
- Fazer com que o Abra ande 1 sqm e vire para o Target

A questão é, a magia não precisa de target. Outra ideia?

Winfernus
02-05-2013, 12:59 PM
A questão é, a magia não precisa de target. Outra ideia?

Entendo.
Desclico do Poké que estou duelando para acertar o Psywave e depois clico denovo para voltar a batalha né?
hummm

Bem mais fácil mesmo.

Abra used tapar o sol com a peneira

Flavitu
02-05-2013, 01:24 PM
outro modo de voce acertar o ataque é usar o BLINK dele. faça o fikar de frente para o pokemon mesmo distante, não tem erro.

Raveox
02-05-2013, 01:32 PM
Entendo.
Desclico do Poké que estou duelando para acertar o Psywave e depois clico denovo para voltar a batalha né?
hummm

Bem mais fácil mesmo.

Abra used tapar o sol com a peneira

Isso foi irônico?

Kyzonu
02-05-2013, 01:38 PM
a spell ja tem uma área gigante, basta você castar ela na hora certa que nao tem como errar.

Marcos
02-05-2013, 01:54 PM
ah cara isso acontece msm mas é facim acertar p Psyhave usa o blink ou o Abra não é muito bom pra Matar certos pokes pq ele morre facil é so soltar ele usa o move msm q não acerte.

Du Mallo
02-05-2013, 02:58 PM
depois do level 18 é calm mind future sight e psych só, precisa de mais nada, pelo menos aonde upo. Só uso esses, nem pego target quando dou Psywave;

Raveox
02-06-2013, 01:52 AM
Sugestão adotada, todas os moves de wave/beam agora se o player tiver um alvo, o Pokemon tenta virar para realizar o move.

Kyzonu
02-06-2013, 02:20 AM
e o que acontece com os beams de 1 sqm quando tá na diagonal? solta reto mesmo como antigamente?

Raveox
02-06-2013, 10:32 AM
e o que acontece com os beams de 1 sqm quando tá na diagonal? solta reto mesmo como antigamente?

Sim. O que você pode fazer é dar order e já soltar o move, porque enquanto ele está andando ele vira para o alvo.

Marcos
02-06-2013, 10:34 AM
hmm

Winfernus
02-06-2013, 05:02 PM
Muito Bom Equipe!(Em especial Raveox)

É como muitos falaram. Acertar dá para acertar, não todos, mas dá.
Se tratando de Abra que tem a defesa muito baixa e o ataque muito forte,
Errar um move pode ser crucial.

O correto (Em relação a jogabilidade) era corrigir.

Obrigado!

Jah Rastafari
02-06-2013, 05:30 PM
Isso é foda mesmo, mas tem que blinkar e usar o psybeam e psywave