: Level do Gyarados.



Kyzonu
02-05-2013, 05:37 PM
acho que ficaria melhor se reduzissem o lvl do gyarados para cerca de 20 e tantos ou 30 e poucos. assim ficaria mais atrativo capturar um margikarp e treiná-la.

mesmo com share xp, upar até o lvl 59 é extremamente demorado...


antes que comecem com "meu deus, vai ser o pokemon mais roubado de todos, mimimi": obviamente, ocorreria o ajuste dos stats base do gyarados para que ficasse balanceado.

Shin
02-05-2013, 05:48 PM
Gyarados está balanceado.

Ele é sim UM MONSTRO, por isso a dificuldade e a raridade dele.

Kyzonu
02-05-2013, 05:53 PM
sim, mas se diminuissem a base dele e o lvl ele continuaria forte com ups.

Shin
02-05-2013, 05:54 PM
AÃ* perderia a essência do Gyarados...

Panic
02-05-2013, 05:56 PM
fail, gyarados e pra poucos terem por isso faz ele ser forte e tao dificil de conseguir possuilo !

Kyzonu
02-05-2013, 06:03 PM
na verdade o gyarados é um dos pokémons de água mais fáceis de conseguir.

sei que o jogo é diferente do GBC em vários aspectos, porém também é similar em outros. acho que seria melhor assim, mas se preferem um pokemon quase impossivel de pegar, vocês que sabem.

Kraken
02-05-2013, 06:26 PM
kkkkkkkk ta b0m assim do geito q ta

iuniX
02-05-2013, 07:29 PM
Eu já to achando fácil evoluir magikarp, e querem mais fácil ainda? Oh boy 3am

hassansmj
02-05-2013, 07:44 PM
Boa sorte pra quem vai upar até Gyarados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mt tenso

Elder Kas
02-05-2013, 09:51 PM
Gyarados é massa por essa "fama" de ser raro para evoluir.,

Raveox
02-05-2013, 10:08 PM
Eu sei que ficaria forte com o up mais pra frente, mas a intenção é ser dificil conseguÃ*-lo.

LuizF
02-05-2013, 10:55 PM
É só ter paciência de upar ...

Kyzonu
02-05-2013, 11:26 PM
nao entendo porque justamente o gyarados tem que ser difÃ*cil conseguir. nos jogos de gbc os pokemons que mais demoram pra ter sao dragonite e rhydon, sem falar nos de troca(alakazam, machamp, gengar e golem) enquando o gyarados é o 1o pokemon de água que você acha, tirando o squirtle que é inicial.

mas sei lá, não sou familiarizado com poketibias, não sei como os pokemons são por aqui.

Clone
02-05-2013, 11:39 PM
Véy quer moleza senta em um ditto, Se quer Gyarados Level 20 Vai jogar GBA cara. Sim pode demorar pra evoluir magikarp mais imagina o monstro que deve ficar, se é dificil deve valer a pena :)

Flavitu
02-06-2013, 12:03 AM
gya level 20? kkkkkkk poem rhyperior level 35 entao \o/ é a festa dos level baxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada 1 q agente ve, se tu ta achando dificil é so nao upar. Vejo muitos players upando shiny magicarp e eles nao reclamaram. me poupe.

MrCatch
02-06-2013, 12:27 AM
só 1 coisa gyarados é ridiculamente forte... tanto aqui como no gba.


Apoio completamente ele ser um poke extremamente dificil, tanto que vendi meu shiny magkarp lvl 10 upado 9 nveis, por conta da tristeza q é upa-lo...
Acho essa ideia muito legal de se sacrificar e ter certeza q depois de um bom tempo vc tera um puta dum retorno, no caso o red gyarados.
Mantenha do jeito que esta pois esta otimo.

vlw fuiz

Kyzonu
02-06-2013, 12:40 AM
Véy quer moleza senta em um ditto, Se quer Gyarados Level 20 Vai jogar GBA cara. Sim pode demorar pra evoluir magikarp mais imagina o monstro que deve ficar, se é dificil deve valer a pena :)

não é questão de demorar, é questão de simplesmente não ter como.

upar um pokémon que tem 2 moves de pwr 40 e 30 e stats de atk 10 e 15 até lvl 59, que requer + de 3kk de xp.

+ de 1min pra matar um caterpie, + de 200k de caterpies para upar até o lvl. faça as contas.
a não ser que você ache alguém pra ficar dezenas e dezenas de horas dando share xp com você, matando pokemon fraco pra margikarp n morrer com AoE...


poem rhyperior level 35 entao
se é pra levar no sarcasmo, vamos lá.
claro que rhyperior deveria ser lvl 35, só tirar todos os moves do rhyhorn e do rhydon e deixarem eles com status ridÃ*culos.

Akatsukyi
02-06-2013, 10:52 AM
Cara, ninguém uparia magikarp, só Shiny Magikarp mesmo, e olha lá, eu na minha opinião acho ele muito dificil de se evoluir, com 2 moves só, praticamente impossivel, mas isso depende de qualquer um, querem upar upem, eu vou upar um, se ficar dificil eu paro, também nao sei como uma coisa pequena daquelas evolui pra um monstro daquele.

Marcos
02-06-2013, 11:04 AM
hmm acho q deveria ficar do geito q está.

Du Mallo
02-06-2013, 11:12 AM
Quem nasceu pra ser magikarp nunca será Gyarados.

Bye

Jah Rastafari
02-06-2013, 03:07 PM
É só capturar ele evoluÃ*do ué .. eu tirei o meu na box 3 =P

Winfernus
02-06-2013, 04:57 PM
Eu já to achando fácil evoluir magikarp, e querem mais fácil ainda? Oh boy 3am

Iunix.
Eu te desafio a pegar um magikarp no level 1 e upá-lo sem ajuda e depois dizer que está fácil evoluÃ*-lo.
Faça-o e me diga quantos dias você demorou.
E se conseguiu antes de encher o saco e abandonar.

@topico

Não acho que está fácil evoluir o magikarp para gyarados.
Penso eu que devem haver lugares no jogo onde você pode capturá-lo já evoluÃ*do.
No entanto, ele não terá tantos UP quanto um magikarp treinado.

Mas se for para abaixar a força do gyarados prefiro que mantenham o level 59.
Não quero treinar um pokémon tanto para depois a evolução dele ser uma M GiGante!

Rafaell Fenix
02-06-2013, 09:24 PM
Cara vc ja assistiu o desenho do pokemon? Cara Gyarados é um dos pookemons de mais força e raro q existe para de reclamar

Kyzonu
02-06-2013, 09:40 PM
Cara vc ja assistiu o desenho do pokemon? Cara Gyarados é um dos pookemons de mais força e raro q existe para de reclamar

você já jogou o jogo pokémon? o gyarados é um dos pokemons mais fáceis de obter. logo em vermilion você pesca margikarp e evolui ela no lvl 20, antes mesmo do ratatta virar raticate.

se quer basear o jogo no desenho... no desenho o pikachu do ash da hit kill no onix do brok e no rhydon do ginásio de cinnabar, ambos pokemons de pedra. nem por isso eu vou dar hitkill em um rhydon com meu pikachu, vou?

Clone
02-07-2013, 07:28 PM
você já jogou o jogo pokémon? o gyarados é um dos pokemons mais fáceis de obter. logo em vermilion você pesca margikarp e evolui ela no lvl 20, antes mesmo do ratatta virar raticate.

se quer basear o jogo no desenho... no desenho o pikachu do ash da hit kill no onix do brok e no rhydon do ginásio de cinnabar, ambos pokemons de pedra. nem por isso eu vou dar hitkill em um rhydon com meu pikachu, vou?
.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
1º Ele ta falando do anime Pokémon não do jogo. Pois no anime Pokémon quando aparecia Gyarados chegava a dar umas relampiadas de tão foda que ele era
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------2ºVocê realmente assistiu o Pikachu apenas ganhou por causa do chifre do Rhydon que não absouvia a eletricidade...

Kyzonu
02-07-2013, 07:48 PM
e eu estou dizendo que o anime é um lixo que não tem o menor nexo.

Johnnie Walker
02-08-2013, 11:28 AM
Ash do anime ja deve te uns 30 anos e ta do mesmo jeito,
no final desse ano ja vai sai outra saga aquele XYZ e vai ta mesma coisa ele com o pikachu, aiele arruma um dos pokemon inicial daquela região, a menina outro e enrrola até sai a prox geração.

Nainzera
02-08-2013, 02:53 PM
Gyarados lv 20? tenha santa paciência né pessoal, Gyarados pode ser pokemon fichinha no Gameboy mas você tinha que upar o magikarp dando switch correto? E esse jogo tenta ser proximo ao Gameboy e não COPIA-LO. Se você ja foi caçar Gyarados sabe que ele não é fraco não, quer tanto assim upa um, arruma tempo e alguém para te ajudar pois já vi uns magikarp lv 40 ai e não tão reclamando que nem você.

Kyzonu
02-08-2013, 03:21 PM
Gyarados lv 20? tenha santa paciência né pessoal, Gyarados pode ser pokemon fichinha no Gameboy mas você tinha que upar o magikarp dando switch correto? E esse jogo tenta ser proximo ao Gameboy e não COPIA-LO. Se você ja foi caçar Gyarados sabe que ele não é fraco não, quer tanto assim upa um, arruma tempo e alguém para te ajudar pois já vi uns magikarp lv 40 ai e não tão reclamando que nem você.

sim, tinha que dar switch, isso fazia com que demorasse cerca de 10min pra evoluir ela.

nao gosto de depender dos outros, nem de ter que ficar tomando tempo deles pra upar meu pokemon.