: pesca e beams de 1 sqm.



Kyzonu
02-06-2013, 10:55 AM
primeiro gostaria de propor(novamente) uma rod exclusiva para pokemons fracos como margikarp. como já foi dito, se você upar um pokémon pescando seu fishing fica muito alto para que possa upar outro pokémon, afinal vai pescar pokes lvl 20 para upar um pikachu lvl base.
não vi uma resposta definitiva da staff, se essa rod seria ou não implantada no jogo, porém, se já tiverem dado a resposta, peço perdão pelo repost.


agora o principal. mudaram os beams para que sempre saiam na direção do alvo, porém no caso de beams de 1 sqm como heat wave, water gun, gust, bubblebeam e outros, caso o pokemon inimigo esteja na diagonal continua péssimo de acertar.
antes que venham com "mimimi, tem que saber posicionar o poke, mimimi", se o pokemon inimigo se mexer 1milisegundo antes de você castar a spell você erra, e isso acaba com o combo de alguns pokémons, principalmente os pokemons de água low lvl, pois todos eles possuem o water gun e na maioria dos casos, esse é o principal move aquatico deles.

uma forma de resolver este problema seria diminuindo o comprimendo e aumentando a largura do beam para 3 sqms(como no flamethrower e vine whip). e a outra, que não se é possÃ*vel, fazer com que o beam seja castado na diagonal quando o alvo estiver em diagonal.

Marcos
02-06-2013, 11:03 AM
hmm igual ao Solar e Hyper Beam.

Rafaell Fenix
02-06-2013, 11:59 AM
Cara eu acho q ta bom , se colocarem todos os moves de beam em 3 sqm vai fica apelativo não concordo

Du Mallo
02-06-2013, 12:03 PM
Isso de pescar Só magikarp, eu gostei mto, seria muito bom pra upar pokes ruins hahah

LuizF
02-06-2013, 12:08 PM
Gostei da Rod Karp,mas fica muito apelativo colocar com 3 SQM,eu upava de boa meu Psyduck nos Diglet e sempre acertava o Water Gum, é só saber a hora de soltar o ataque.,

Kyzonu
02-06-2013, 12:27 PM
nao é questão de saber a hora de usar o move, é questão do diglett ficar parado enquanto você se meche. em lugares estreitos até que tudo bem, mas numa área aberta é quase impossivel de acertar, sem falar no delay que é pra ficar clicando com o mouse pra dar move

e ficaria mais apelativo o water gun de goldeen ou gust de pidgey sempre acertarem que o hyper beam de dragonite ou solar beam de venossauro?