: [sugestão] catch skarmory



lord
02-06-2013, 05:08 PM
boa tarde, queria entender o por que do pokemon skarmory está tão impossivel de ser pego.. ele não é nenhum lendário nem um OP.. estou a exatos 5 dias.. "sem querer aumentar" tentando dar catch .. direto na hunt.. já fui para o outro respaw como um dos ADMs me indicou e tá a mesma coisa impossÃ*vel o catch, o poke ser dificil tudo bem.. mas 5 dias já? n saio daqui para nada..só para repor as UB. não tem como revisar isso? e não é apenas eu tentando.. no outro respawn está tbm todos esses dias meu amigo - Luxury..

Du Mallo
02-06-2013, 05:21 PM
boa tarde, queria entender o por que do pokemon skarmory está tão impossivel de ser pego.. ele não é nenhum lendário nem um OP.. estou a exatos 5 dias.. "sem querer aumentar" tentando dar catch .. direto na hunt.. já fui para o outro respaw como um dos ADMs me indicou e tá a mesma coisa impossÃ*vel o catch, o poke ser dificil tudo bem.. mas 5 dias já? n saio daqui para nada..só para repor as UB. não tem como revisar isso? e não é apenas eu tentando.. no outro respawn está tbm todos esses dias meu amigo - Luxury..

Use superball ao inves de ultra. Peguei assim.

lord
02-06-2013, 05:24 PM
pior que tá tenso man, já usei tudo que imaginastes.. sem contar o tempo de respawn altissÃ*mo.. respawn de viridian é 11 min, e onde estou atualmente em ceru.. 8 min. :( to no maior desanimo já de jogar

Winfernus
02-06-2013, 05:31 PM
Tomara que ele tenha o stats muito bom.

Luxury
02-06-2013, 05:37 PM
Realmente o catch tá muito impossÃ*vel, Deddz (ADM) já deve estar me odiando de tanto que eu "choro" pra ele. Mas eu até hoje não entendi o porque desse pokémon ser tão dÃ*ficil de dar catch, os players que o tem nem o usam direito. Ele não deve ser nenhum Op nem nada, enfim .. pelo menos poderiam sei lá diminuir o respawn para um respawn de um electabuzz por exemplo. Estou a 4 dias tentando catch, e ontem de madrugada resolvir parar um pouco porque estou indo Ã* falência. Enfim, boa sorte pra quem continua nessa jornada . :)

lord
02-06-2013, 05:38 PM
só def boa.. tenso que a 5 atrás quando cheguei para tentar da catch eu estava lv 66.. agora to 8% para lv 70. meu kadabra era lv 56 hj tá 60, meu ursa era lv 63 agora tá 65.. quero nem imaginar o tanto de balls gastas..

Winfernus
02-06-2013, 05:41 PM
só def boa.. tenso que a 5 atrás quando cheguei para tentar da catch eu estava lv 66.. agora to 8% para lv 70. meu kadabra era lv 56 hj tá 60, meu ursa era lv 63 agora tá 65.. quero nem imaginar o tanto de balls gastas..

Sugiro a implantação da contagem de balls
http://forum.pokebro.com/showthread.php?493-Wasted-balls

Quero saber quanto você gastou.
kkkkkkkkkkkkkkk

xD

lord
02-06-2013, 05:43 PM
tá apoiado seu tópico ^^ , mas prefiro nem saber minha contagem pra n ficar mais desanimado rsrsrsr

Kyzonu
02-06-2013, 06:12 PM
"o skarmory é pra ser um pokémon difÃ*cil de ter, que apenas algumas pessoas possam conseguir, etc etc."

essa é a lógica de alguns pokémons. é difÃ*cil porque é difÃ*cil e tem que ser difÃ*cil porque tem que ser difÃ*cil.

lord
02-06-2013, 06:16 PM
dificil é uma coisa.. agora 5 dias é sacanagem né meu filho..

Sami
02-06-2013, 11:39 PM
AÃ*, 5 dias só ? vejo pessoas tentando pegar em meses sem reclamar, isso é questão de Sorte.

Mas quanto a sugestão do usuário/jogador Winfernus, seria uma boa junto com a ideia viesse um Sistema de captura. Como seria esse sistema ? vou dar um exemplo a seguir :




Sugestão : Sistema de Capturas.
Como Funciona ? A cada 1500 Ultra balls gasta a chance de captura aumentaria em 1% em pokémons não raros, sendo que estes 1% só serão acrescentados em Ultra balls após a quantia de 1500 sendo assim no numero 1501 essa porcentagem já seria acrescentada, fazendo com que a chance da Ultra ball agora seria 5% somente na captura daquele pokémon.
Objetivo da Sugestão: Ajudar na captura de pokémons.



Em Pokémons Raros o valor para aumento de porcentagem seria maior, sendo até o dobro de Ultra balls gastas em pokémons não raros resumindo seria necessário 3000 Ultra balls para ter um aumento de 1%.


PS: Sistema só será válido para Ultra balls (ou até somente para VIP's, fazendo assim um benefÃ*cio a mais para eles), zeramento de porcentagem após captura do pokémon (o jogador deverá jogar a quantidade de Ultra balls toda novamente para ter o aumento do mesmo) e quantidade de Ultra balls ficará a critério da Equipe.

e uma outra sugestão fora do sistema acima, poderia ser acrescentado uma "conquista" para o número gasto de Poke/Great/Super/Ultra balls.




Bem, não sei se já tem essa ideia implantada mas ta ai uma sugestão. \õ/ Bye :D

Kyzonu
02-06-2013, 11:44 PM
meses tentando no server de 3 semanas? descobriram a viagem no tempo!


eu já pensei uma vez no seguinte sistema: cada ball que você usar no poke aumenta a % de catch que vc vai ter nele, cada ball uma % diferente.(que seria resetada após o catch e nao se aplicaria a shinys)


digamos assim: a chance de dar catch num gloom é de 10% com pokeball, 20% com great ball, 30% com super ball e 40% com ultra ball.

ai cada vez que você errar, aumenta 1% pra pb, 2 pra gb, 3 pra sb e 4 pra ub.(valores aleatórios só para dar exemplo)

tipo, se errar 10 ub e tacar uma ub, sua chance é de 40% +4%x10=80%

se errar 10up e tacar pb a chance é de 10%+4%x10=50%

assim nao teria esse problema de ficar dias e dias tentando capturar um pokémon sem nunca conseguir. obviamente, quanto mais forte o poke, menor a rate inicial e adicional.

mas nem criei post falando isso pois ia encher de gente falando "que isso? tá loco? catch já tá muito fácil, se fizer isso vira fun server. todo mundo vai ter X pokemon..."

Sami
02-06-2013, 11:58 PM
meses tentando no server de 3 semanas? descobriram a viagem no tempo!
eu não me referi a este servidor, mais enfim essa ideia ai que você falou totalmente nonsense hehheheheh doidera pura, até por ser este um servidor dedicado no qual você deverá passar até meses tentando pegar um pokémon desejado/cobiçado por todos. Já o sistema que citei aqui, nele será preciso gastar muito dinheiro/tempo para chegar a quantidade que aumente a porcentagem e não aumenta um Absurdo aumenta só 1%, no qual ainda terá a chance de 95% de não conseguir capturar.

Kyzonu
02-07-2013, 12:14 AM
na verdade o objetivo é passar meses upando o pokemon pra ele ficar forte, nao meses tacando ball no spawn pra tentar capturar.

além do mais, 3 mil ultra balls vão dar cerca de 360k de gold. só até juntar esse dinheiro pra gastar em ball e aumentar 1% do catch você já tem seu time td lvl 100 boostado.

Sami
02-07-2013, 12:17 AM
na verdade o objetivo é passar meses upando o pokemon pra ele ficar forte, nao meses tacando ball no spawn pra tentar capturar.

Se você ficar meses tentando capturar um pokémon você irá upar também correto ? .-. isso me faz lembrar que os pokémons daqui tem LVL hehehe até esqueci. quanto ao número que você citou, isso fica a critério da moderação como eu citei na sugestão, e não precisa ser necessariamente com Ultra balls. xD

lord
02-07-2013, 01:01 AM
esse Sami é bom mesmo.. meses que tão tentando dar catch nele po ée deve ser.. 3 semanas de server -.-. pokebro é pokebro para de fazer comparação com servidores randoms

beckers
02-07-2013, 01:20 AM
eu to na mesma mas em otro pokemon que não vou comentar... respaw demorado ... mas não desanimei não ;P

Dom Rebuli
02-07-2013, 07:55 AM
Assim que é gostoso :D

Kenji
02-07-2013, 03:03 PM
Isso tudo é questão de sorte mesmo, o jogador da minha guild, denominado Krokante pegou skarmory com 2 pokebolas (daquelas normais mesmo), ou seja, ele foi cagão. A graça do jogo é essa, não acho legal a ideia de aumentar catch ou a porcentagem (mesmo que seja com 10k de ultraballs), porque se você parar pra pensar, a cada 100 pbs que você taca num determinado pokemon (ex: horsea com 1% de catch), você tem 100 chances de 1% para pega-lo, como disseram acima, pokemon difÃ*cil é pokemon difÃ*cil mesmo, e é assim que funciona.
O sistema já é perfeito do jeito que está.

lord
02-07-2013, 07:26 PM
usahus legal seu pensamento e tacando ultra ball em 6 dias sem pegar nada 6 dias x ultra balls = 0% até agora rsrs

Johnnie Walker
02-08-2013, 11:17 AM
tinha que aumenta mesmo, esse pokemons que voce pega level alto não vale nada mesmo,
são fracos e dificeis de pegar, tem uma hora que voce fica nervoso que ninguem quer comprar e vende pro npc mesmo, se é pra ser tão fraco assim pra que ser dificil de pegar?

Nainzera
02-08-2013, 02:05 PM
Amigo meu, Krokante, pegou de poke ball, como ja disse o Kenji.

É sorte maninho ja vi pegar Gengar, Venusaur, Skarmory entre outros... Continua que uma hr pega XD

Kyzonu
02-08-2013, 02:30 PM
eu gastei 170 greats pra pegar um abra, meu amigo pegou na primeira pokeball... depende da sua cagada

Johnnie Walker
02-09-2013, 01:42 PM
até que seria legal esse negocio de ir aumentando % quando gastar ~1000 ball,
mas quando voce capturar o pokemon que gastou as ball a porcentagem volta para o valor normal,
se não ia ficar meio bagunçadoo cara ia chega no 25% com snorlax e ia ficar pegando varios e vendendo no npc pra ter grana a vontade não tendo prejuizo de nada.

LuizF
02-09-2013, 03:22 PM
eu gastei 170 greats pra pegar um abra, meu amigo pegou na primeira pokeball... depende da sua cagada


Meu amigo também mano, depois dessa eu acreditei que tudo é questão de sorte ...

Bigman
02-10-2013, 12:42 AM
Uma dica:
Vai tentando ate vc conseguir :]