Winfernus
02-06-2013, 05:29 PM
Boa tarde!
Vim aqui dar uma idéia que, mesmo já sendo utilizada em outros jogos, teve sucesso e é bem útil. O Contador de balls.
O Companheiro Lord Mystogan fez um tópico parecido sobre a idéia, no qual eu dei thanks e like, pois é algo que faz a diferença.
Tenho anotado nas hotkeys o gasto que tenho tido em cada poké, para ver se vale a pena capturar e vender, no entanto, não dá para fazer isso com todos.
Sugestão
*Após utilizar a ball (ela capturando ou não) apareceria a contagem de todas as balls que já foram utilizadas naquele pokémon.
Sugestão 2
*Criação de um comando onde possamos ver quantas balls foram utilizadas.
Exemplo:
00:01 !ball abra
00:01 Você já gastou 5 pokeballs, 2 greatballs, 4 superballs e 1 ultraball.
Lembrando que nesta sugestão, seria necessária a sugestão 1, apenas na hora da captura, para informar quantas balls você usou para capturar.
Usar o comando após capturar o poké sem que apareça a informação ficaria.
00:01 Você não gastou nenhuma ball nesse pokémon.
Não adiantaria de nada.
Sugestão 3
*Criação de uma opção, no computador do Centro Pokémon, na parte de CAUGHTS.
Onde informa ao lado dos pokés que você capturou a quantidade de balls gasta no último.
Falha da sugestão: Se acontecesse por sorte de dar DOUBLE CATCH o jogador ficaria sem a informação, aparecendo apenas 1 Ball gasta.
Sugestão de correção: Criar uma aba de BALLS dentro de cada Poké da área de CAUGHTS.
Apareceria a lista com todos os pokés capturados e seus gastos.
Exemplo:
SEE CAUGHTS > ABRA >
ABRA
02/06/2013 00:01 Você gastou 18 pokeballs, 7 greatballs, 4 superballs e ultraball.
02/06/2013 01:21 Você gastou 29 pokeballs, 2 greatballs, 4 superballs e 24 ultraball.
03/06/2013 08:27 Você gastou 31 ultraball.
03/06/2013 09:51 Você gastou 5 greatball e 12 superball.
Conclusão:
Das sugestões apresentadas a melhor seria a primeira, mas implantando as três seria de grande utilidade.
Abraços!
créditos: Lord Mystogan
Link: http://forum.pokebro.com/showthread.php?467-Contador-de-Balls-e-Pokemons-capturados&highlight=contador+balls
Vim aqui dar uma idéia que, mesmo já sendo utilizada em outros jogos, teve sucesso e é bem útil. O Contador de balls.
O Companheiro Lord Mystogan fez um tópico parecido sobre a idéia, no qual eu dei thanks e like, pois é algo que faz a diferença.
Tenho anotado nas hotkeys o gasto que tenho tido em cada poké, para ver se vale a pena capturar e vender, no entanto, não dá para fazer isso com todos.
Sugestão
*Após utilizar a ball (ela capturando ou não) apareceria a contagem de todas as balls que já foram utilizadas naquele pokémon.
Sugestão 2
*Criação de um comando onde possamos ver quantas balls foram utilizadas.
Exemplo:
00:01 Você já gastou 5 pokeballs, 2 greatballs, 4 superballs e 1 ultraball.
Lembrando que nesta sugestão, seria necessária a sugestão 1, apenas na hora da captura, para informar quantas balls você usou para capturar.
Usar o comando após capturar o poké sem que apareça a informação ficaria.
00:01 Você não gastou nenhuma ball nesse pokémon.
Não adiantaria de nada.
Sugestão 3
*Criação de uma opção, no computador do Centro Pokémon, na parte de CAUGHTS.
Onde informa ao lado dos pokés que você capturou a quantidade de balls gasta no último.
Falha da sugestão: Se acontecesse por sorte de dar DOUBLE CATCH o jogador ficaria sem a informação, aparecendo apenas 1 Ball gasta.
Sugestão de correção: Criar uma aba de BALLS dentro de cada Poké da área de CAUGHTS.
Apareceria a lista com todos os pokés capturados e seus gastos.
Exemplo:
SEE CAUGHTS > ABRA >
ABRA
02/06/2013 00:01 Você gastou 18 pokeballs, 7 greatballs, 4 superballs e ultraball.
02/06/2013 01:21 Você gastou 29 pokeballs, 2 greatballs, 4 superballs e 24 ultraball.
03/06/2013 08:27 Você gastou 31 ultraball.
03/06/2013 09:51 Você gastou 5 greatball e 12 superball.
Conclusão:
Das sugestões apresentadas a melhor seria a primeira, mas implantando as três seria de grande utilidade.
Abraços!
créditos: Lord Mystogan
Link: http://forum.pokebro.com/showthread.php?467-Contador-de-Balls-e-Pokemons-capturados&highlight=contador+balls