: Wasted balls



Winfernus
02-06-2013, 05:29 PM
Boa tarde!

Vim aqui dar uma idéia que, mesmo já sendo utilizada em outros jogos, teve sucesso e é bem útil. O Contador de balls.

O Companheiro Lord Mystogan fez um tópico parecido sobre a idéia, no qual eu dei thanks e like, pois é algo que faz a diferença.

Tenho anotado nas hotkeys o gasto que tenho tido em cada poké, para ver se vale a pena capturar e vender, no entanto, não dá para fazer isso com todos.

Sugestão

*Após utilizar a ball (ela capturando ou não) apareceria a contagem de todas as balls que já foram utilizadas naquele pokémon.

Sugestão 2

*Criação de um comando onde possamos ver quantas balls foram utilizadas.

Exemplo:


00:01 !ball abra
00:01 Você já gastou 5 pokeballs, 2 greatballs, 4 superballs e 1 ultraball.

Lembrando que nesta sugestão, seria necessária a sugestão 1, apenas na hora da captura, para informar quantas balls você usou para capturar.

Usar o comando após capturar o poké sem que apareça a informação ficaria.

00:01 !ball abra
00:01 Você não gastou nenhuma ball nesse pokémon.

Não adiantaria de nada.

Sugestão 3

*Criação de uma opção, no computador do Centro Pokémon, na parte de CAUGHTS.
Onde informa ao lado dos pokés que você capturou a quantidade de balls gasta no último.

Falha da sugestão: Se acontecesse por sorte de dar DOUBLE CATCH o jogador ficaria sem a informação, aparecendo apenas 1 Ball gasta.

Sugestão de correção: Criar uma aba de BALLS dentro de cada Poké da área de CAUGHTS.
Apareceria a lista com todos os pokés capturados e seus gastos.

Exemplo:


SEE CAUGHTS > ABRA >

ABRA
02/06/2013 00:01 Você gastou 18 pokeballs, 7 greatballs, 4 superballs e ultraball.
02/06/2013 01:21 Você gastou 29 pokeballs, 2 greatballs, 4 superballs e 24 ultraball.
03/06/2013 08:27 Você gastou 31 ultraball.
03/06/2013 09:51 Você gastou 5 greatball e 12 superball.

Conclusão:

Das sugestões apresentadas a melhor seria a primeira, mas implantando as três seria de grande utilidade.

Abraços!

créditos: Lord Mystogan
Link: http://forum.pokebro.com/showthread.php?467-Contador-de-Balls-e-Pokemons-capturados&highlight=contador+balls

lord
02-06-2013, 05:42 PM
ótima sugestão, apoiado!!!

Rafaell Fenix
02-06-2013, 05:51 PM
Thanks, eu jogo outro jogo que ja tem esse sistema e eu axo muito bom

ricardosohn
02-06-2013, 06:15 PM
Ótima sugestão :D

Kraken
02-06-2013, 06:25 PM
Axo muito xato esse sistema pq ja é utilizado em muitos outros jogos então axo que issso seria um diferencial do PokeBrO, pq eu gostaria de saber quantas balls eu ja joguei em um pokemon?? o que importa é pegar o poke e não saber quantas balls tu ja jogo ja to canssado de entrar aki no forum e ter topicos sobre esse sistema ¬¬ muito xato fika insssistindo em uma coisa q ja foi falada, se ja tem um topico sobre esse sistema pra que criar outro ??? na moral ja ta fikando xato esse forum todo dia alguem posta sobre isso ¬¬

lord
02-06-2013, 06:39 PM
kraken se tu n tem uma sugestão ou crÃ*tica construtiva.. para de ficar pertubando nos tópicos.. chato é vc meu.. tu só reclama, tudo que é tópico tu tá reclamando mlk.. quer oq? ganhar posts? pode dizer.. vai jogar rapaz

hassansmj
02-06-2013, 06:43 PM
Bom amigo , eu apoio o sistema...é bom para investidores no poke .

Kraken
02-06-2013, 07:48 PM
kraken se tu n tem uma sugestão ou crÃ*tica construtiva.. para de ficar pertubando nos tópicos.. chato é vc meu.. tu só reclama, tudo que é tópico tu tá reclamando mlk.. quer oq? ganhar posts? pode dizer.. vai jogar rapaz
Meu caro .... se tu não gosto do que eu disse FODA-SE eu simplismente falo a verdade

MrCatch
02-06-2013, 07:54 PM
Sugestão apoiadissima, acho que um Servidor passa a ser considerado o melhor, quando ele olha para outros, copia o que é bom e aperfeiçoa o que não é.

lord
02-06-2013, 08:42 PM
Meu caro .... se tu não gosto do que eu disse FODA-SE eu simplismente falo a verdade
seu Noob aprende a falar primeiro antes de criticar, fedelho :]

Winfernus
02-06-2013, 08:51 PM
Axo muito xato esse sistema pq ja é utilizado em muitos outros jogos então axo que issso seria um diferencial do PokeBrO, pq eu gostaria de saber quantas balls eu ja joguei em um pokemon?? o que importa é pegar o poke e não saber quantas balls tu ja jogo ja to canssado de entrar aki no forum e ter topicos sobre esse sistema ¬¬ muito xato fika insssistindo em uma coisa q ja foi falada, se ja tem um topico sobre esse sistema pra que criar outro ??? na moral ja ta fikando xato esse forum todo dia alguem posta sobre isso ¬¬

Você é Hater! Haters existem em qualquer lugar.
Essa sua fama já tá criada fórum, e muitos já sabem.
Se você tá cansado de entrar no fórum e ver sugestões vai upar.

Não importa se já tem em outros jogos.
Se for para melhoria do jogo é válido implantar.
É uma informação útil e cabe a equipe decidir se vai colocar ou não.

Muito do que existe aqui tem em outros jogos e na maioria das vezes ajuda.
Nem tudo na vida é diferencial.
Experiências bem sucedidas valem a pena serem copiadas.

lord
02-06-2013, 08:55 PM
Não precisa nem discutir com esse NOOB do Kraken .. é questão de lógica.. se o sistema é legal e é repetido em outros jogos.. é porque é bom e não custa nada aperfeiçoa-lo. deviam banir esse infantil o cara entra em tudo que é post pra ficar falando asneiras e dizer que não presta.. falta do que fazer mesmo.

Deddz
02-06-2013, 09:02 PM
Usuários Kraken e Lord alertados, aprendam a ter mais respeito entre sÃ*.

Kraken, tente usar criticas CONSTRUTIVAS, crÃ*ticas destrutivas acabam sempre gerando isso, se acha que não está bom, explique por que não está bom e no que poderia melhorar de uma forma EDUCADA.

#Tópic: Eu gosto da idéia, e sempre esteve sendo discutida na administração. Provavelmente vai chegar ao game.

Kyzonu
02-06-2013, 09:06 PM
"nos outros jogos já tem pokemons da primeira geração, então no pokebro não deveriam haver pokemons da primeira geração pra ficar diferente."

é cada uma que vejo...

Rafaell Fenix
02-06-2013, 09:16 PM
Meu deus, isso ter q ser implantado logo, é muito bom esse sistema DEDDZ pensa com carinho nesse sistema pliz

beckers
02-07-2013, 01:21 AM
Apoiadissimo xD....... bora bora !

Kysah
02-07-2013, 02:20 AM
gosteeeei C:

Kenji
02-07-2013, 03:29 PM
Então, eu particularmente achei meio desnecessário esse sistema, até porque saber quantas balls eu gastei em determinado pokemon não muda em nada minha hunt ou meu up, tanto que não existe um determinado número de balls que te dê certeza de que você pegue um poke (ex: se eu tacar 30 balls em um psyduck eu tenho CERTEZA de que vou pegar).
Essa é minha opinião, não quero criticar nem diminuir as idéias de ninguém, apenas exprimi meu ponto de vista.

Flavitu
02-08-2013, 10:25 AM
eu gosto de contador de ball sim, nao é necessario mas é algo muito interessante saber quantas ball vc gasto pra captura um pokemon raro e tals.

Eu só nao gostei da 3a sugestão essa sim nao vi necessidade.

Sobre essa discussão babaca de que em 1 server tem não pode ter no PokeBrO já dizia o mestre Chacrinha: ''Na Televisão nada se cria tudo se copia''.

LuizF
02-08-2013, 11:09 AM
Contador de Ball é inútil em alguns caso, ontem um amigo catou o Abra em duas Pokeball . '-' Mas eu apoio cara =D

Johnnie Walker
02-08-2013, 11:47 AM
Esse sistema seria muito bom, pelo menos ia ter como calcular se estamos tendo lucro ou não ao tentar capturar um pokemon para vender.

Panic
02-08-2013, 12:51 PM
up aprovado na boa, seria bom voce tem uma media de quanto gasta pra capturar o poke!

Raveox
02-09-2013, 04:26 AM
Sugestões 1 e 2 aderidas, criadas, e aplicadas no servidor. A sugestão 3 não foi bem aceita, logo não foi implantada.