: Critica/Sugestão, Referente a DRATINI e suas evoluções.



MrCatch
02-06-2013, 07:49 PM
É certo que o dratini e suas evoluções são pokemons mto fortes....

Mas eu tenho um e estou sentindo um leve desconforto quanto a CD's dele, isto é, Dratini diferente do dragonite e praticamente = o dragonair, tem 4 skills muito fracas com CD's elevadissimos.

Para melhor exemplificar, gostaria de compara-lo com o ABRA, considerado um poke forte.

Dratini Skills

m1 - Slam - Level: 10 - Pwr: -75 - Acc: 75% - Cd: 14 (Excelente skill acho que nao deveria alterar nada)
m2 - Leer - Level: 10 - Pwr: 0 - Acc: 100% - Cd: 13 (Excelente tambem, reduz a defesa do oponente razuavelmente bem e comba legal com o slam)
m3 - Thunder Wave - Level: 10 - Pwr: -30 - Acc: 100% - Cd: 16 (Habilidade TERRIVEL, cooldown elevadissimo power ridiculo)
m4 - Twister - Level: 13 - Pwr: -40 - Acc: 100% - Cd: 19 (Habilidade RUIM, cooldown elevado de mais para pouco power)
m5 - Dragon Breath - Level: 15 - Pwr: -60 - Acc: 100% - Cd: 21 ( Habilidade RUIM, cooldown elevado de mais para pouco power)

ABRA SKILLS

m1 - Psycho Shift - Level: 12 - Pwr: -40 - Acc: 100% - Cd: 10
m2 - Psywave - Level: 12 - Pwr: -55 - Acc: 100% - Cd: 13 (Gostaria de fazer enfatizar aqui, psywave é uma skill com caracteristicas parecidissimas a do Thunder Wave e Dragon Breath, mas vejam o Cooldown dela, apenas 13... agora no dratini encontramos cooldown 16 e 21****, me desculpem mas 21 é cooldown de skills boas, como o psychic logo abaixo, que pode ser combado com future sight deixando o dano absurdo.
m3 - Psychic - Level: 12 - Pwr: -80 - Acc: 100% - Cd: 21
m4 - Calm Mind - Level: 15 - Pwr: 0 - Acc: 100% - Cd: 25
m5 - Future Sight - Level: 18 - Pwr: -85 - Acc: 100% - Cd: 22


O que eu qria mostrar é q as CD's do dratini estão elevadas de mais, não acho que elas deveriam ser tao baixas como as do abra, mas acho q poderiam diminuir uns 2segundos dela sim, Afinal eu com meu dratini lvl 32 upado desde base, FULL VITAMINAS 4 atk, 4 spatk, 2 hp, encontro dificuldades em matar 2 maril juntos...

Então acredito que ele deva ser revisado, pq se continuar assim ele nao vale a pena, pois o DRAGONAIR é = a ele, só q ele tem OUTRAGE e DRAGON DANCE....

Quero deixar bem claro, que acho o ABRA um pokemon bem balanceado e por isso foi pego de exemplo, não tenho intenção nenhuma de nerfa-lo ou melhora-lo, obrigado a todos fuiz.

Kyzonu
02-06-2013, 08:06 PM
margikarp tem 2 moves de pwr 30 e 40 com atk 10 e 15. nao reclame.

dratini e dragonair sao fracos, agora me diga, como é um dragonite upado de base?

MrCatch
02-06-2013, 08:20 PM
margikarp tem 2 moves de pwr 30 e 40 com atk 10 e 15. nao reclame.

dratini e dragonair sao fracos, agora me diga, como é um dragonite upado de base?


Qual a conexão com magkarp?, magkarp é horrivel...

e os ataques do dratini e do dragonair são muito demorados e tem mesma area q o psywave do abra.

E otra se vc for olhar bem como estao as skills do jogo, esta skill era pra ter um cd muito menor... então nao compare simplesmente dratini com um poke como magkarp... pela amor né

Kyzonu
02-06-2013, 08:47 PM
essa é a lei cara, se o pokemon é difÃ*cil de conseguir, ele é difÃ*cil e pronto.

foi isso que aprendi quando sugeri que facilitassem pra treinar o margikarp até gyarados e me apedrejaram.

Kysah
02-06-2013, 08:53 PM
Eu upei um dratini lvl 17 até dragonair que atualmente está lvl 45, e NÃO eu NÃO acho que os CD's estão horriveis, Esse Twis, Thunder, e Dragon, são otimos (: pena que você não sabe usar, nao precisa mudar nada no Nair/Tini, etc.

Obs: Vc ta achando os Cd's devagar? me poupe (: e pare de comparar Pokémons de tipos diferentes.

Bem esta é minha opnião (:

Deddz
02-06-2013, 08:54 PM
Vou revisar, ver SE EXISTE algo a ser feito.

Se tiver, será.

Agradeço a sugestão.

Rafaell Fenix
02-06-2013, 09:17 PM
Deddz de uma olhada no Dragonair ele não é pra ser um pokemon FRACO

MrCatch
02-07-2013, 12:04 AM
Eu upei um dratini lvl 17 até dragonair que atualmente está lvl 45, e NÃO eu NÃO acho que os CD's estão horriveis, Esse Twis, Thunder, e Dragon, são otimos (: pena que você não sabe usar, nao precisa mudar nada no Nair/Tini, etc.

Obs: Vc ta achando os Cd's devagar? me poupe (: e pare de comparar Pokémons de tipos diferentes.

Bem esta é minha opnião (:

Ah como que se usa então... me ensina ae por favor, como que se usa ataques em area, achei que era só acertar o pokemon...

Na boa, precisa de balanceamento sim, lvl 32 n guentar 2 maril lvl 12, sendo que dragon tem vantagem... precisa de balancemento (detalhe FULL vitaminas)

o cara se gabando, aposto q parou de upar o dragonair pq mal consegue matar os pokes kkk, tem q ser de 1 em 1 sendo q o bixo possui ataques em area pra matar varios, mas infelizmente CDS são muito demeorados e rancao muito pouco

hassansmj
02-07-2013, 12:31 AM
Apoiado na opnião , não obtive o pokemon , mas se estiver desse jeito ... creio que devia ser revisado.

Kysah
02-07-2013, 12:39 AM
Eu n desistir de upar nair, até pq ele nao é meu eu upei para meu amigo rs. e estou sem tempo para upar, fico em busca de quests (: upar pra mim nao é importante 2bjs

eu n acho nair fraco xd