: [sugestão] Nova classe



lord
02-06-2013, 09:09 PM
estive pensando que poderia ser criado a classe "Elite treinador" para quem fosse vip dando além da diferenciação entre os players algum bônus.. tipo regeneração do char um pouquinho maior ou 10% exp em relação aos players free.. ou simplesmente só para diferenciar free de vip mesmo, fica ai minha sugestão.. flw

Deddz
02-06-2013, 09:13 PM
As vantagens vip atualmente acho que já são o suficiente.

Não acho sua ideia ruim, só acho que é algo desnecessário, tendo em mente todas as vantagens VIP de PokeBrO.

Agradeço a sugestão.

Rafaell Fenix
02-06-2013, 09:19 PM
Acho q o TREINADOR DE ELITE poderia ser dps que derrotar todos os Ginasios ai sim seria considerado um Treinador de elite

MarBranco
02-06-2013, 10:27 PM
seria legal algum sistema de promotion (se ja não tiver) por elementos...

Kyzonu
02-06-2013, 10:48 PM
Acho q o TREINADOR DE ELITE poderia ser dps que derrotar todos os Ginasios ai sim seria considerado um Treinador de elite


seria legal algum sistema de promotion (se ja não tiver) por elementos...

se cada insignia der um bonus diferente.

pedra: bonus dmg de pedra e normal
agua: bonus de agua e gelo
eletrico: bonus eletrico
arco-iris: bonus planta
lama: bonus inseto e venenoso
alma: bonus psyquico e fantasma
fogo: bonus fogo e dragão
terra: bonus terra e lutador

alguma coisa do tipo. e quando tiver as 8 você ganha um bonus xpzinho pra vc e pros pokes.

Kraken
02-06-2013, 10:54 PM
Acho q o TREINADOR DE ELITE poderia ser dps que derrotar todos os Ginasios ai sim seria considerado um Treinador de elite

sim concordo plenamente

Seender
02-06-2013, 11:15 PM
seria legal algum sistema de promotion (se ja não tiver) por elementos...

Creio que não é uma boa ideia, isto em outros jogos deram foram mais dor de cabeça para a equipe. Muitos pokémons ficaram op, o jogo ficou todo desbalançeado considerando também que 90% do time dos jogadores é obrigatório pokémons do elemento.