: Valorizando hunt



Karol Oak
02-06-2013, 09:58 PM
Eu tava pensando todo mundo upa so pescando até players 40+.

Sugestao:

é o seguindo que tal aumentar a xp de des respawn, porque assim pararia esse negocio de pescar até o lv 100 ¬¬, eu pesso que aumenten o xp da respawn e nao que diminuan a de pesca, porque ai dificultaria mais, o essencial seria aumenta xp de pokes de respawn


Obrigado por quem gosta .

Opniao é que nem cu cada um tem a sua . ;*

Seender
02-06-2013, 10:07 PM
Mais é claro, é tem motivo. Simplesmente porque os pokémons parecem ser todos de papeis... Minha opinião.

Vou upar com uma Horsea level 21 vem 2x pokémons me ataca é hs.
Vou upar com um Oddish level 20 vem dois geodude e Hs.
Vou upar com meu Psyduck level 18 em Geodude e Hs.
Vou upar com meu Cyndaquil em Gloom/Skiploom e Hs.

Fishing da lucro, hunt é morte + wasted.

Jah Rastafari
02-06-2013, 10:09 PM
Nao é assim rapaz, se acha que todo mundo upa pescando até lvl 100 ? e chega lvl 100 só com 1 ou 2 pokémons treinados ? pescar é uma opçao boa pra qualquer level mas nao é a única ...

Karol Oak
02-06-2013, 10:13 PM
Nao é assim rapaz, se acha que todo mundo upa pescando até lvl 100 ? e chega lvl 100 só com 1 ou 2 pokémons treinados ? pescar é uma opçao boa pra qualquer level mas nao é a única ...

tem gente q n intende ironia --', me fala ae bonzao q lv se é e onde vc upa ?

Dom Rebuli
02-06-2013, 10:30 PM
Quem upa só pescando upa o char e não seu team de pokes. Ja upei pescando, nos poke de planta, cinnabar... Depende do pokemon que eu quero upar.

Kyzonu
02-06-2013, 10:40 PM
Mais é claro, é tem motivo. Simplesmente porque os pokémons parecem ser todos de papeis... Minha opinião.

Vou upar com uma Horsea level 21 vem 2x pokémons me ataca é hs.
Vou upar com um Oddish level 20 vem dois geodude e Hs.
Vou upar com meu Psyduck level 18 em Geodude e Hs.
Vou upar com meu Cyndaquil em Gloom/Skiploom e Hs.

Fishing da lucro, hunt é morte + wasted.

voce quer caçar geodude lvl mais alto que seu, sem ter resistencia ao tipo deles e ownar? aÃ* fica difÃ*cil né tio. que caçar charizard de squirtle tbm n? se n aguenta os lvl alto, vai nos lvl baixo. nos paras dá pra tirar 1k de xp/min dividindo spawn tranquilo.

eu cacei geodude de boa com gloom lvl base, upo neles até hoje.
meu horsea owna diglett desde que aprendeu waterball(lvl 11 se n me engano)
meu growlithe e minha beedrill ownam bell/oddish desde lvl 25.

Pukemao Treiner
02-06-2013, 10:41 PM
Eu, level 78, upo no rock tunnel. As vezes eu curto ir Blastoise... Raramente caço pokes de fogo/planta/psiquico/ghost/veneno e normal.

As hunts tão muito "dificeis", o Rock Tunnel por exemplo, em tod sua extenção você encontra zubats/golbats/crobats, e isso dificulta as hunts, pois o Victreebell que eu uso para caçar meus Gravelers/geodudes não hitam o mesmo tanto no Golbat/Crobat, ter que ficar trocando de pokes em meio uma hunt é muito chato... Acho que ajustes no mapa devem ser feitos ;/

Deddz
02-06-2013, 10:48 PM
Upei várias vezes pra testes sem pescar e sem problema algum.

Não tem como diminuir a XP de "tal lugar"

A experiência é calculada de acordo com o status do pokémon derrotado.

Kyzonu
02-06-2013, 10:52 PM
lvl 50+ e nunca pesquei, fuck me right?

nao tenho o menor saco pra ficar la parado igual um cone, tacando a vara na água e torcendo pra pegar um pokemon.
sempre upei em hunt e nunca tive problema nem com pok lvl base.
se seu pokemon nao aguenta caçar dragonite, nao cace dragonite, cace dragonair.
se seu pokemon nao aguenta caçar geodude, cace diglett. se nao aguenta diglett, cace ratatta. se nao aguenta ratatta, cace weedle e caterpie.

Kraken
02-06-2013, 10:53 PM
não curti

Seender
02-06-2013, 10:55 PM
voce quer caçar geodude lvl mais alto que seu, sem ter resistencia ao tipo deles e ownar? aÃ* fica difÃ*cil né tio. que caçar charizard de squirtle tbm n? se n aguenta os lvl alto, vai nos lvl baixo. nos paras dá pra tirar 1k de xp/min dividindo spawn tranquilo.

eu cacei geodude de boa com gloom lvl base, upo neles até hoje.
meu horsea owna diglett desde que aprendeu waterball(lvl 11 se n me engano)
meu growlithe e minha beedrill ownam bell/oddish desde lvl 25.

haha confesso que rir é muito. Desde quando Planta não tem vantagem sobre Pedra? Desde quando água não tem vantagem sobre terra? Desde quando fogo não tem vantagem sobre planta? Me ensina mais sobre pokémon, vamos adorar muito sobre seus comentários crÃ*ticos destrutivo sem noções ;)

Editado: Não faço comentário/opiniões sem saber o real problema, sempre penso em ajudar a todos, já que sei como é ter/passar um problema ao invez de olhar para o próprio naris.

Beijos,
Seender


Upei várias vezes pra testes sem pescar e sem problema algum.

Não tem como diminuir a XP de "tal lugar"

A experiência é calculada de acordo com o status do pokémon derrotado.


Eu, level 78, upo no rock tunnel. As vezes eu curto ir Blastoise... Raramente caço pokes de fogo/planta/psiquico/ghost/veneno e normal.

As hunts tão muito "dificeis", o Rock Tunnel por exemplo, em tod sua extenção você encontra zubats/golbats/crobats, e isso dificulta as hunts, pois o Victreebell que eu uso para caçar meus Gravelers/geodudes não hitam o mesmo tanto no Golbat/Crobat, ter que ficar trocando de pokes em meio uma hunt é muito chato... Acho que ajustes no mapa devem ser feitos ;/

Acho que tem que revisar algumas hunts sim, tem local que vem 3 ~ 5 pokémons em 1 só. Um bom exemplo e onde há Geodudes em Cinnabar mesmo com escada é complicado, ter que subir ao mesmo tempo que desce.

Kyzonu
02-06-2013, 11:04 PM
haha confesso que rir é muito. Desde quando Planta não tem vantagem sobre Pedra? Desde quando água não tem vantagem sobre terra? Desde quando fogo não tem vantagem sobre planta? Me ensina mais sobre pokémon, vamos adorar muito sobre seus comentários crÃ*ticos destrutivo sem noções ;)

planta é super efetivo em pedra e água em terra, mas pedra não é sub efetivo em planta nem terra em agua.
e outra, oddish é planta/venenoso, ou seja, ele é fraco contra ataques de terra(earthshock), assim como cyndaquil não tem resistencia aos ataques venenosos do gloom.
quer pagar de pokepedia e não sabe nem coisas básicas como vantagens e desvantagens, pff.

mesmo seu pokémon tendo vantagem é extremamente difÃ*cil matar pokemons do mesmo nÃ*vel que ele, caso contrário, ficaria ridiculamente fácil upar. meu growlithe nao mata um parasect do lvl dele nem a pau e perde um baita de um hp dos weepinbell. sabe o que eu faço? não ataco eles, só mato os pokemons mais fracos.

hassansmj
02-06-2013, 11:10 PM
Seria uma boa sim ! porq realmente os hunts estão mt complicado ... mas eu sei que é uma coisa muito complicada pro ADM fazer =x

Seender
02-06-2013, 11:11 PM
planta é super efetivo em pedra e água em terra, mas pedra não é sub efetivo em planta nem terra em agua.
e outra, oddish é planta/venenoso, ou seja, ele é fraco contra ataques de terra(earthshock)
quer pagar de pokepedia e não sabe nem coisas básicas como vantagens e desvantagens, pff.

mesmo seu pokémon tendo vantagem é extremamente difÃ*cil matar pokemons do mesmo nÃ*vel que ele, caso contrário, ficaria ridiculamente fácil upar. meu growlithe nao mata um parasect do lvl dele nem a pau e perde um baita de um hp dos weepinbell. sabe o que eu faço? não ataco eles, só mato os pokemons mais fracos.

Não digo que devo matar 1 Geodude é meu Oddish/Char ir para level 200. Mais eu sei que Oddish tem vantagem como desvantagem, por isso tento usar Psyduck/Horsea que ambos estão na mesma situação, HS more HS. Agora me diga, quer que Psyduck e Horsea leva hs para mesmo intensivos? ;)

Kyzonu
02-06-2013, 11:13 PM
Não digo que devo matar 1 Geodude é meu Oddish/Char ir para level 200. Mais eu sei que Oddish tem vantagem como desvantagem, por isso tento usar Psyduck/Horsea que ambos estão na mesma situação, HS more HS. Agora me diga, quer que Psyduck e Horsea leva hs para mesmo intensivos? ;)

geodude tem 2 moves de pwr 75 e um de 50, e uma passiva de 60 além de atk base de 60, a defesa base de um psyduck é 48 e o hp do horsea é 40. como disse previamente, nenhum pokemon tem facilidade em matar um pokemon selvagem do mesmo nivel, independente do tipo.

um geodude dá cerca de 500 de xp, enquanto um ratatta dá mais de 300.

você não precisa caçar geodude pra upar rápido.
entendeu agora como funciona? é melhor matar 2 ratattas que 1 geodude, se seu poke tem problemas matando geodude, vá matar ratattas.

kinhas
02-07-2013, 12:33 AM
Upei muitooo pescando e muitoo em hunt já,

digo que as duas maneiras são ótimas, realmente no começo é mais ddifÃ*cil pois o pokemon tem status fracos,
mas vai upando ele, e depois vai numa hunt pra perceber a diferença.

Kenji
02-07-2013, 03:44 PM
eu e meus amigos pegamos level 10 no (nas quests iniciais) pescamos para pegar pokes de surf, fomos na ilha dos squirtle e pegamos um squirtle para minha pessoa. Acabou que eu no level 14 estava com um pokemon de água, e pescar com pokemon de água não dá né? então, fui upar meu squirtle nos digletts e fiz um bom exp e dinheiro/hora, até hoje meu fish é nÃ*vel 13+/-, sendo que ele inicia level 10, ou seja, só upei 3 leveis nessa skill. Pescar não é a única solução, é só você saber explorar o mapa que você acha jeitos alternativos de up, digo isso por experiência própria :)

Rafaell Fenix
02-07-2013, 03:54 PM
Da pra upar bem em qalquer lugar , so é preciso ter um poco de paciencia e cabeça em menos de uma semana vc ja ta lvl 70-80 facil só é preciso saber onde upar e como upar

Kysah
02-08-2013, 03:08 AM
Upo pescando(: não pq nao aguento as outras hunts, e sim pq tenho preguiça. 2bjs

Panic
02-08-2013, 12:55 PM
Eu, level 78, upo no rock tunnel. As vezes eu curto ir Blastoise... Raramente caço pokes de fogo/planta/psiquico/ghost/veneno e normal.

As hunts tão muito "dificeis", o Rock Tunnel por exemplo, em tod sua extenção você encontra zubats/golbats/crobats, e isso dificulta as hunts, pois o Victreebell que eu uso para caçar meus Gravelers/geodudes não hitam o mesmo tanto no Golbat/Crobat, ter que ficar trocando de pokes em meio uma hunt é muito chato... Acho que ajustes no mapa devem ser feitos ;/

tbm vejo isso, quero upar meu alaka em machoke/machamp mais nisso tenho que dividir com golbats e crobats, gravelers e golens.

e sim e dificil voce conseguir parar de pescar pra fazer uma boa hunt... que eu me lembre pesquei ate lv 25, quando peguei meu abra e comecei a fazer hunt com ele, low lv fica muito dificil fazer uma hunt em geodude ou outro poke mesmo tendo pokes super effetivo, se voce nao for em dupla dificilmente conseguira sobreviver ou ter algum lucro.

mais nao vejo que o aumento da exp seria justo, acho que alguns pokes tem que ser balanceados, e isso a equipe ja esta fazendo.