: Hypno e downze selvagens



beckers
02-06-2013, 11:09 PM
Então venho aqui pedir para que tirem a imunidade do hypno e downze selvagens... eu tenho um haunter upado desdo lvl base e não consigo caçar lá por causa que não da pra matar o hypno ... po vc se mata pra upar um pokemon e não tem nada que pode caçar ele direito po :/

Ghost é pra caçar psy se ele fica imune fica totalmente sem opção

Serio gosto muito desse pokemon acho ele fraco mas mesmo assim quero upalo ... mudassem isso não ia ser tão chato jogar com esse poke... e não vai ser apelação tbm pelo motivo do respaw ter muitos pokemons e ele é fraco contra eles e a life vai muito rapida

(tirando o fato de 2 attacks tenho que grudar pra acertar sendo que ele foge mas isso td bem... foda é imunidade mesmo)

Bom espero que leve essa critica construtiva na boa pq quero que o jogo seja divertido e não facil :)!

Kyzonu
02-06-2013, 11:26 PM
nao sei se é verdade, mas já me disseram que o gengar é muito forte.

bom... haunter é venenoso, e venenoso toma super effect de psyquico, ou seja, você vai apanhar querendo ou não...

nos jogos originais pokemons fantasmas são bons contra normais, lutadores e insetos, porém, inventaram de pokemons normais serem resistentes a moves fantasmas.
tenta caçar um poke com vários moves normais que não seja normal, por exemplo mankey e paras, pokes com moves venenosos ou insetos, que serão sub efetivos no haunter.

se o problema é só nos drownzes e hypnos, aÃ* nao posso ajudar.

beckers
02-06-2013, 11:37 PM
num reclamo da fraqueza dele e sim do pokemon não tomar hypnose

Kyzonu
02-06-2013, 11:43 PM
po vc se mata pra upar um pokemon e não tem nada que pode caçar ele direito po :/acho ele fraco \\respaw ter muitos pokemons e ele é fraco contra eles

parece que sim...