: Feraligator com Dive



kinhas
02-07-2013, 03:08 AM
Gostaria de saber se existe a possibilidade de acrescentar a habilidade Dive para o Feraligator?

Obrigado.

Kenji
02-07-2013, 03:35 PM
Acho que tem tudo a ver, apoiado :)

Rafaell Fenix
02-07-2013, 03:44 PM
Dive tem q ser implantado em todos os pokemons de agua, nunca vi um pokemon aquatico que não mergulhe '-'

Kenji
02-07-2013, 03:57 PM
A idéia do Dive é ir pra hunts de pokemons aquáticos de altos nÃ*veis, imagina você, um player novato que está lá, de boa na lagoa nadando com seu poliwag, acha uma entrada dessa e manda o comando "use" só pra ver o que acontece, resultado: pessoas que não eram pra entrar na hunt caem lá por todos os pokemons de água tem a habilidade Dive, acho que só os pokemons de alto nÃ*vel deveriam ter essa habilidade, fora que ainda força player a caçar ou comprar tal pokemon com essa habilidade via trade, melhorando a economia e dinamizando o contato do mesmo com o servidor.

kinhas
02-07-2013, 05:52 PM
Concordo em não colocar em TODOS os pokemons aquáticos justamente pelo que o Kenji falou.

Porém os mais fortes deveriam ter mesmo.

Kyzonu
02-07-2013, 05:57 PM
Dive tem q ser implantado em todos os pokemons de agua, nunca vi um pokemon aquatico que não mergulhe '-'

eu nunca vi passaro, abelha e borboleta que nao voa, nem por isso pidgey, spearow, beedrill e buterfree deveriam ter fly.

Rafaell Fenix
02-07-2013, 06:14 PM
Mesmo assim eu continuo, todos os pokemons aquaticos deveriam ter dive, era so ter uma restrição de lvl pra dar dive, quando um low level testa-se dar dive iria parecer uma msg assim (Esse lugar é muito perigoso para voce) sei la algo do tipo
A idéia do Dive é ir pra hunts de pokemons aquáticos de altos nÃ*veis, imagina você, um player novato que está lá, de boa na lagoa nadando com seu poliwag, acha uma entrada dessa e manda o comando "use" só pra ver o que acontece, resultado: pessoas que não eram pra entrar na hunt caem lá por todos os pokemons de água tem a habilidade Dive, acho que só os pokemons de alto nÃ*vel deveriam ter essa habilidade, fora que ainda força player a caçar ou comprar tal pokemon com essa habilidade via trade, melhorando a economia e dinamizando o contato do mesmo com o servidor.

Rafaell Fenix
02-07-2013, 06:16 PM
eu nunca vi passaro, abelha e borboleta que nao voa, nem por isso pidgey, spearow, beedrill e buterfree deveriam ter fly.

Cara isso é diferente ja viu uma abelha ter corpo pra carregar alguem no fly? ou um pidgey ou spearrow? então mano , não encha o saco

Pintinhao
02-07-2013, 06:43 PM
eu nunca vi passaro, abelha e borboleta que nao voa, nem por isso pidgey, spearow, beedrill e buterfree deveriam ter fly.

eles voam só nao aguenta uma pessoa nas costa e.e

Kyzonu
02-07-2013, 07:09 PM
então pronto, como um cavalo marinho do tamanho da sua mão vai te carregar em baixo dágua?

Johnnie Walker
02-08-2013, 11:11 AM
Eu acho que podia por dive em mais pokemons,
ja que só é possivel usar dive em uma certa missão que precisa de level