: [SUGESTÃO] Evento Mensal ou Bimestral.



Sami
02-07-2013, 03:14 PM
Sugestão : Um evento que ocorra um mês sim, outro mês não.
Como Funciona ? A cada hora que um jogador ficar online ele receberá uma Moeda de tempo, Moeda VIP ou outro nome considerado pela Equipe. Podendo trocar ela por itens, sendo um sistema somente para jogadores VIP (ou não).
Look Item: Você estã vendo uma Moeda de tempo. Essa moeda pode ser trocada por itens, Item único.
Sugestão de itens que poderão ser trocados pela moeda:

http://imageshack.us/a/img855/6342/tabelaz.png
Limite de Retirada por Jogador: Berries: 1 de cada, Balls: 10 de cada , Vitaminas: 1 de cada , Dinheiro: 10 vezes.
*Número das berries ilustrativos, sendo a quantidade ganha 1.
*Como citado na imagem todos os itens ganhos no evento exceto as balls e o dinheiro, são únicos.
Mensagem do npc:

http://imageshack.us/a/img812/8742/npcfx.png
Objetivo da Sugestão: Manter os Jogadores Online e aumentar benefÃ*cio dos jogadores VIP.

OBS : Número de moedas, itens e limite de retirada por jogador ficam a critério da EQUIPE, todos os números citados aqui são EXEMPLOS. Caso o Evento termine e você continue com as moedas elas poderão ser usadas no próximo mês do evento.

Qualquer Dúvida, Critica ou até mesmo contraposição a sugestão expresse-se.

Rafaell Fenix
02-07-2013, 03:36 PM
Não gostei, por que muita gente fica online todo dia então seria facil pegar vitaminas e talz , mais concordo em ganhar itens do npc mark tipo balls como citada em cima, poção revves e talz fora isso gostei do tópico

hassansmj
02-07-2013, 04:28 PM
Eu gostei sim da ideia , devia ser levada pra frente .. dava um insentivo a quem passa pouco tempo online .

Luxury
02-07-2013, 04:50 PM
Po , se for levar o tempo que eu fico on-line no game. Vou pegar fácil fácil, mas te apoio mano ! Boa idéia

lord
02-07-2013, 04:53 PM
gostei ^^

Kyzonu
02-07-2013, 05:00 PM
ai o cara fica afk o dia todo no cp e ganha 20 moedas...

lord
02-07-2013, 05:05 PM
15 min toma dc.. afk -.-

lord
02-07-2013, 05:06 PM
o sistema tem que ser 1 hora online direto ininterruptas para valer

Kyzonu
02-07-2013, 05:46 PM
voce pode ficar 14min afk, dar um passo, ficar mais 14...

lembrando que nem todo mundo tem disponibilidade de ficar horas e horas no pc.

Kraken
02-07-2013, 07:27 PM
Nao gosteeei ¬¬

LuizF
02-07-2013, 10:43 PM
Kraken e seus "não gostei",Cara, como o Rafael disse, gente que fica online o tempo todo ia ficar fácil de pegar vitaminas, em vez delas coloca Revives,Potion etc ...

beckers
02-08-2013, 12:28 AM
bota coccon stone ai no meio heuheueheuheu mais dificil de se achar -.-

Sami
02-08-2013, 08:16 PM
Kraken e seus "não gostei",Cara, como o Rafael disse, gente que fica online o tempo todo ia ficar fácil de pegar vitaminas, em vez delas coloca Revives,Potion etc ...

Você teria que pelo menos ficar online 85 horas para pode pegar uma das 3 e como botei lá só pode retirar uma vez de cada, sendo assim você teria que ter 255 horas online para pode pegar as 3. Entretanto essa tabela é só um exemplo.

.-.

Sami
02-08-2013, 08:25 PM
voce pode ficar 14min afk, dar um passo, ficar mais 14...

lembrando que nem todo mundo tem disponibilidade de ficar horas e horas no pc.

Eis uma questão ! 14m parado ou 14m de up ? \õ


Sim, mais pelo menos uma pessoa joga 1 a 3 horas por dia, 1hr x 30 = 30 hr / 2hr x 30 = 60 hr, já seria o suficiente para pegar alguns prêmios.

Flavitu
02-09-2013, 08:57 AM
olha a idéia é muito interessante sim, eu gostei também. Agora a staff pode fazer de outro jeito nao precisa ser exato igual a idéia e ela poderia ver um jeito diferente para o ganho dessas moedas '-'

Ghantz
02-09-2013, 12:07 PM
Em todo caso, seria para todos ou para um jogador aleatório?
Uma questão é os AFKs então seria interessante se caso fizemos algo desse tipo, não contar para jogadores "AFKs". Outra coisa também tem aqueles macros que simula o movimento do teclado/mouse porque dai alguém pega um mini-macro que deixa girando o char.
No caso poderÃ*amos fazer relacionado a Barra de Energia, que a cada hora que o jogador perde-se de Energia, ganhava os pontos.

Sami
02-09-2013, 12:59 PM
Em todo caso, seria para todos ou para um jogador aleatório?
Uma questão é os AFKs então seria interessante se caso fizemos algo desse tipo, não contar para jogadores "AFKs". Outra coisa também tem aqueles macros que simula o movimento do teclado/mouse porque dai alguém pega um mini-macro que deixa girando o char.
No caso poderÃ*amos fazer relacionado a Barra de Energia, que a cada hora que o jogador perde-se de Energia, ganhava os pontos.

Todos.

Sim, os macros podem apresentar algum problema, porém é de maior benefÃ*cio para o jogador passar o seu tempo upando e ganhando moedas.

Com certeza seria muito mais eficiente ! os macros não apresentaria problema algum ou uma outra alternativa: a cada uma hora aparecer um ponto de exclamação na tela, seria necessário o jogador clicar nesse ponto de exclamação para receber a moeda sendo que o ponto poderia trocar de lugar (alternando em 4 lugares) a cada uma hora na tela, evitaria também o uso de macros. "Sabe aqueles pontos de Exclamação que aparece quando você upa lvl 20?"

Sami
02-09-2013, 12:59 PM
olha a idéia é muito interessante sim, eu gostei também. Agora a staff pode fazer de outro jeito nao precisa ser exato igual a idéia e ela poderia ver um jeito diferente para o ganho dessas moedas '-'

Com certeza. ^^

Sami
03-03-2013, 01:08 AM
UP ~



Para novos Membros ver.

Akatsukyi
03-03-2013, 01:20 AM
Nem tinha visto #sounewmember ... enfim, ótima Ã*deia Sami =D

jacaru
06-11-2013, 06:50 PM
Gostei da ideia mais 85 por vit acho poco ...

felipeFSG
06-12-2013, 12:14 AM
Gostei da ideia!! Tópico bem feito, parabens!

1215
06-12-2013, 10:41 AM
A ideia e boa mas por que só para vip?

Sami
08-01-2013, 12:35 PM
A ideia e boa mas por que só para vip?

Para aumentar os privilégios deles.

Gouki Sato
08-01-2013, 04:25 PM
A ideia é bacana, bom se for ver tem essa possibilidade dos jogadores ficarem AFK oque é complicado,porem acho interessante rever certinho pq a ideia é boa, e só ira trazer mais jogadores para o servidor, porem acho bacana que a cada uma hora por exemplo a pessoa tenha q ir falar com um ncp e ganhar as moedas, mas acho legal.
Espero que tenha dado para intender mas eu apoio essa ideia

rafael
08-01-2013, 08:00 PM
n curti n , isso só seria bom para pessoas que ficam mt tempo on , como quem criou o tópico , não ?

Cinho
08-01-2013, 09:17 PM
Gostei... pode aumentar o valor dos itens pra criar uma dificuldade... no mais é show