: surf no horsea.



Kyzonu
02-07-2013, 07:47 PM
gostaria que adicionassem surf ao horsea. é uma habilidade básica de pokemons dágua e não é nada roubado como o fly. fica um saco ter que voltar no cp e trocar o poke toda vez que for surfar pra algum lugar, ou carregar outro pokemon de água fraco se estiver indo upar o horsea.

Kraken
02-07-2013, 09:21 PM
hmm oq mais quer fly no Pidgey, Spearow ? teleport no slowpoke? kara ele é uma cavalo marinho vc ja viu um eles são pekeninos e frageis nunka um Horse poderia carregar uma pessoa........ ¬¬

Kyzonu
02-07-2013, 10:12 PM
hmm oq mais quer fly no Pidgey, Spearow ? teleport no slowpoke? kara ele é uma cavalo marinho vc ja viu um eles são pekeninos e frageis nunka um Horse poderia carregar uma pessoa........ ¬¬

e o tentacool é uma água viva, o poliwag um girino gordo, o squirtle uma tartaruguinha. nenhum deles deveria ter surf? olha a diferença entre a habilidade surf e a habilidade fly.

fly é uma habilidade de locomoçao para high lvls te dando um enorme aumento de velocidade, acesso Ã* qualquer lugar acima do -1 e possibilidade de viajar sem encontrar com um único pokémon, já o surf é o básico de qualquer premium account.


se vai responder com argumentos idiotas, não responda. simplesmente ignore o tópico que vai ser melhor para todos.

LuizF
02-07-2013, 10:45 PM
hmm oq mais quer fly no Pidgey, Spearow ? teleport no slowpoke? kara ele é uma cavalo marinho vc ja viu um eles são pekeninos e frageis nunka um Horse poderia carregar uma pessoa........ ¬¬

Já viu o Anime ? Aparece várias cenas em que o Horsea da Misty carrega-a.

beckers
02-08-2013, 12:25 AM
ele é muito pequeneninho ia afundar :(

LuizF
02-08-2013, 01:27 AM
Coloca Dive ele também ora .. To brincando .. mas se for seguindo o game GBA, tem que ver se Horsea aprende surf ..

hassansmj
02-08-2013, 02:24 AM
Já viu o Anime ? Aparece várias cenas em que o Horsea da Misty carrega-a.

disse tudo amigo!

Kraken
02-08-2013, 09:42 AM
Mano eu assisto pokemon desde meus 5 anos de idade isso ja se faiz 10 anos e ainda axo q o horsea afundaria

Winfernus
02-08-2013, 10:04 AM
Nessa eu vou ter que concordar com o Hater.

A Misty sempre foi carregada nesta ordem:

1º Staryu
2º Starmie

Eu nunca vi o horsea carregando-a e não acho que um poké desse porte tenha capacidade de carregar alguém.

Se fosse seguir ao pé da letra que todos os pokés de água devem ter surf, teria de colocar teleporte e surf no psyduck.
Fly no torchic, Fly no duduo.

Acho que não é bem por aÃ*.