: Balanceamento de wild pokes



Winfernus
02-08-2013, 03:36 PM
Boa tarde!

Vim aqui sugerir algo que diminuiria o choro em relação a força dos pokés upados.

Vejo todos os dias pessoas reclamando sobre os stats de pokés upados.

Um poké upado no level 50, upado desde o level 10, consegue com vantagem vencer pokés de level 70.

Eu mesmo deixei um Pinsir Level 52 com o life no Red, usando meu Furret Lv.26 com Up:25.

Ele não tinha nem Rest. Se tivesse eu teria matado e ficado no verde.

Então vamos a idéia.

Sugestão

Minha sugestão é que os pokés selvagens venham com metade do seu level em UP.

Exemplo:

Pinsir (Selvagem) Lvl.52 = Stats de Pinsir Lvl.52 + Up:26

Para os pokémons com Level ÍMPAR:

Pikachu (selvagem) Lvl. 21 = Stats de Pikachu Lvl.21 + Up:10

Complemento

Estes pokémons quando capturados viriam com o tanto de UPS que o Level Possui.

Conclusão

Isso acabaria com todo preconceito que existe com os pokés selvagens. Eles ficam 80% das vezes encalhados e acabamos vendendo no NPC, com exceção apenas dos mais raros ou descolados.

Abraços!

Flavitu
02-08-2013, 03:39 PM
eu não entendi muito bem não hehe.

Kyzonu
02-08-2013, 03:49 PM
cara, uma coisa é você matar um pinsir, outra coisa é você caçar esse pinsir.

tenta caçar, sei lá, geodude lvl 20 com gloom lvl 30. você mata de boa, mas se vem 2 ou 3 e spamam earth shock você toma no brioco. o mesmo teria acontecido se esse pinsir selvagem tivesse usado guilhotine e mega horn. você morria sem nem ter visto o que aconteceu. eu também pensei que seria fácil ficar matando ele com meu growlithe upado de base, o primeiro foi super de boa, perdi só 30% do hp. quando fui la de novo ele deu hit kill em 4 pokemons

é completamente diferente.

e se esse pinsir era de player, ele ia ter 2 ou 3 moves, que seriam os mais fracos dele.

1 guilhotine seu furret vira pastel chinês

Rafaell Fenix
02-08-2013, 04:35 PM
Não concordo de os pokemons terem Up Level, DOWN

The Hero
02-08-2013, 04:50 PM
Não, pois dariam a idéia de que os pokémons selvagens foram upados por treinadores e depois abandonados.

Jah Rastafari
02-08-2013, 05:00 PM
Mano, como o poke vai ter UP se ele nao foi UPADO ? quer moleza vaza !

Kyzonu
02-08-2013, 05:05 PM
se quer add up neles pra vierem mais fortes quando capturados, é mais fácil aumentar a base nos pokes que só aparecem lvl alto, como pinsir, scyther, mr mime...

Winfernus
02-09-2013, 12:00 PM
se quer add up neles pra vierem mais fortes quando capturados, é mais fácil aumentar a base nos pokes que só aparecem lvl alto, como pinsir, scyther, mr mime...

Mas é exatamente essa a idéia.
Pokés no level alto virem com uma base maior.
e com a sugestão viriam.

Kyzonu
02-09-2013, 12:41 PM
então porque nao sugeriu que aumentassem a base, ao invés de colocarem ups?

e mesmo assim, vamos aos cálculos.

uma beedrill tem atk base de 80, 100 ups aumentam 400% desses 80, ou seja, o atk de uma beedrill lvl 100 upada desde o lvl 1 é de 400 pontos.

um pinsir tem atk base de 125. vamos arredondar os ups dele para 50, só pra ficar mais fácil de fazer a conta...
50 ups = 200% de atk bonus. o que faria o atk dele atingir cerca de 375 pontos.

a beedrill tem mais, certo? porém, olha o move set. pinsir tem mega horn(120) e guillotine(130), enquanto o move mais forte da beedrill, se não me engano, tem cerca de 80 de power.

me diga, qual é mais forte, uma beedrill upada desde o lvl 1 ou um pinsir upado desde o lvl 51?

Winfernus
02-13-2013, 01:30 AM
então porque nao sugeriu que aumentassem a base, ao invés de colocarem ups?

e mesmo assim, vamos aos cálculos.

uma beedrill tem atk base de 80, 100 ups aumentam 400% desses 80, ou seja, o atk de uma beedrill lvl 100 upada desde o lvl 1 é de 400 pontos.

um pinsir tem atk base de 125. vamos arredondar os ups dele para 50, só pra ficar mais fácil de fazer a conta...
50 ups = 200% de atk bonus. o que faria o atk dele atingir cerca de 375 pontos.

a beedrill tem mais, certo? porém, olha o move set. pinsir tem mega horn(120) e guillotine(130), enquanto o move mais forte da beedrill, se não me engano, tem cerca de 80 de power.

me diga, qual é mais forte, uma beedrill upada desde o lvl 1 ou um pinsir upado desde o lvl 51?

Abra sua própria sugestão.
A minha está a*.

Não sei te dizer qual o mais forte, se é a Beedrill ou o Pinsir, porque simplesmente não quero, e nem vou me dar o trabalho de calcular.
Já é trabalho suficiente vir aqui sugerir algo.

A idéia é a mesma do tópico.
E como é uma sugestão, concorda quem quiser.
Abraços!

Kyzonu
02-13-2013, 02:02 AM
pois é... você nem fez os calculos pra saber se o pokemon fica forte ou fraco e quer sair aumentando a força dele de qualquer jeito. tenta pensar antes de reclamar do pokemon ser fraco ou forte.

Winfernus
02-13-2013, 12:56 PM
pois é... você nem fez os calculos pra saber se o pokemon fica forte ou fraco e quer sair aumentando a força dele de qualquer jeito. tenta pensar antes de reclamar do pokemon ser fraco ou forte.

Não tô reclamando.
Estou propondo uma alteração uma solução para o grande desnivelamento entre pokés upados e pokés capturados.

A realidade do jogo hoje é:

"Não vou comprar seu charizard level 61. Vou comprar um charmander. Mas tem que ser level 16 que é o level base".

Cara. Você tá dando uma de Hater.
Aquelas pessoas que vão no fórum só para ser do contra.
O problema existe e você não sugeriu nada para melhorar.
Tem um fórum inteiro a* para você fazer isso.
Não te respondo mais ok?