: [Sistema de Catch]
Karol Oak
02-08-2013, 08:00 PM
Gostaria de dar essa sugestão :
Reformulação parte do principio de evitar prejuÃ*zo, basicamente o sistema calcula quando você já teve de gasto, e vai facilitando a rate conforme você vai tentando capturar. Sendo assim dificilmente ter prejuÃ*zo ao tentar capturar um Pokémon.
Ajudaria muito ja que está por 'sorte'.
Acho que entenderam ;*
LuizF
02-08-2013, 08:05 PM
Concordo cara,ai o contador de balls ia servir para você ver quantas balls faltam pra aumentar as chances de você capturar um pokemon ...
eu já falei algo semelhante em algum tópico \õ, mais vi que isso facilitaria demais. .-.
Karol Oak
02-08-2013, 08:35 PM
eu já falei algo semelhante em algum tópico \õ, mais vi que isso facilitaria demais. .-.
pelo meo ponto de vista isso dificultaria pelo seguinte motivo, se ao chegar perto da ball ficaria mais facil sinal que quando tiver começando estaria no HARD, e ido pro very easy . espero que intenda que dificultara e equilibrara o catch's.
Kyzonu
02-08-2013, 08:47 PM
seria bom, mas duvido muito que farão isso...
btw, para de criar tópico com esses codigos, não ajuda em nada ter que ficar rolando pra poder ler.
Rafaell Fenix
02-08-2013, 09:08 PM
Isso me lembre um jogo que tem esse sistema '-'
Karol Oak
02-08-2013, 09:09 PM
seria bom, mas duvido muito que farão isso...
btw, para de criar tópico com esses codigos, não ajuda em nada ter que ficar rolando pra poder ler.
mais o codigo ajuda organizar o topico ;** flv
Kraken
02-09-2013, 10:28 AM
axei legalzinha a ideia
Kyzonu
02-09-2013, 11:32 AM
eu ja falei isso no tópico do skarmory
ter um rate inicial pra cada ball e depois cada ball adicionar uma pequena porcentagem no rate quando quebrar.