: Dota>LoL



Kyzonu
02-12-2013, 03:11 PM
nome diz tudo.

Kraken
02-12-2013, 04:03 PM
Não entendi....

Kysah
02-12-2013, 05:22 PM
feeders

LuizF
02-12-2013, 09:01 PM
Não entendi....

Ele disse que o game Dota é melhor que o Game League of Legends '-' . Eu não posso falar nada.. Nunca joguei nenhum dos dois e.e

Raveox
02-13-2013, 03:45 PM
LoL > Dota. O que eu gosto é de competitividade, e o cenário competitivo do LoL é imensamente maior do que o Dota. =)

Rasta
02-14-2013, 04:31 AM
nome diz tudo.
huahuahuahuahuauhahua tu ganhou meu respeito cara... alguém que faz jús aos 10 dedos que tem!

Jah Rastafari
02-14-2013, 08:49 AM
LoL é jogo de viado, DoTA não tem nem comparação, o único problema é o Garena. E eu prefiro 1000x o DoTA 1 do que o 2 ...

Flavitu
02-14-2013, 10:05 AM
ah meu deus. é tudo farinha do mesmo saco. TIBIA É O MELHOR xD

Pintinhao
02-14-2013, 02:42 PM
eu jogo os 2 e acho o dota melhor pq sou melhor , mas sei la cada um no seu cada qual e nao vejo um melhor que o outro , bom mesmo é o estilo MOBA ;p

Deddz
02-18-2013, 04:57 AM
LoL > Dota

Kenji
02-18-2013, 03:33 PM
mimimi dota, o engraçado é que eu nunca vejo ninguém tirar vantagem falando que lol é melhor que dota, só os caras do dota que ficam enfezadinhos e ficam xingando muito no facebook, só porque LoL passou até o WoW ( jogo que ficou no topo dos mais jogados por anos) em quantidade de players online. "Issaê" é tudo dor de cotovelo por seu jogo ser esquecido e a continuação dele ser PIOR ainda..

Sami
02-18-2013, 10:24 PM
Só uma Coisa em 29 de Novembro de 2012 O jogo mais acessado da Steam foi DotA 2, com mais de 170 mil jogadores online simultaneamente, e em 24 de janeiro de 2013 o jogo passa dos 100 milhões de partidas jogadas. Sendo DotA II ainda em sua versão beta, não possuindo nem todos os herois.
Não dou muito tempo para ele passar o LoL pela grande divulgação que ele tem em canais Gamers como o Monark e por ser um jogo da Steam.


Se for comparar o LoL com o DotA II diretamente da pra notar que o DotA II é MUITO MAIS DIFICIL.
EM BETA !! ¬.¬

Deddz
02-19-2013, 03:45 PM
DifÃ*cil ? não tem nada balanceado lá, lol !

Kenji
02-19-2013, 03:57 PM
Ai que você se engana, steam tem nome, mas é rapidamente associada a dinheiro. League of Legends é gratuito e o dinheiro também não influencia em nada no jogo, diferente de DotA II, que será pago (fora que não sei se haverá heróis que só serão adquiridos por dinheiro). Como todos sabem, o WoW ficou em primeiro nas paradas durante vários anos, mas, quando o LoL explodiu, tanto passou ele quanto fez o DOBRO de players.

- League of Legends: 1,292,502,456
- World of Warcraft: 622,378,909
- Minecraft: 371,635,651
- Heroes of Newerth: 184,520,156
- Diablo III: 172,907,605
- Battlefield 3: 171,852,550
- MapleStory: 165,503,651
- StarCraft II: 163,980,293
- World Of Tanks: 145,702,931
- Call of Duty: Modern Warfare 3: 126,754,082

Sami
02-19-2013, 06:25 PM
Kenji ai que você se engana SOMENTE O JOGO EM BETA será pago assim que o jogo sair de Beta ele será Gratuito (já confirmado) free-to-play Confirmado pelo proprio Gabe Newell ele é o fundador da valve, e seu herois também Nenhum vai ser pago NENHUM.



Resumindo TODO O JOGO será gratuito menos os items set's de herois mais nada que faça diferença no jogo e que também podem ser conseguidos em partidas.


Agora o LoL foi anunciado em 2009. já o DotA II foi anunciado em 2011 e já possui essa quantidade de jogadores EM BETA sendo que é preciso pagar para poder jogar ou ganhar um convite e ainda tem MUITOS jogadores no DotA I.


Imagina quando o jogo sair do Beta e todos os Jogadores do DotA I e outros jogadores que entrarem na Steam e ver o jogo gratuito e jogar ?

A única coisa que está a favor do League of Legends é que o jogo foi feito para aqueles que nunca jogaram MOBA, ainda que tenha espaço para os mais veteranos se desenvolverem bem. O game pretende ser uma experiência simples, bem amigável aos jogadores inexperientes, para que todos aprendam de forma prática e rápida. Não leve a mal, pois isso é muito bom e ajuda no crescimento do game.

Já Dota 2 não. Ele é um game mais voltado para jogadores profissionais, mais complexo, com pequenas chances de jogabilidade que só os experts captarão. É mais ou menos como comparar Need for Speed e Gran Turismo. Enquanto um é voltado para diversão descompromissada (Need for Speed) o outro é voltado para a simulação quase profissional (Gran Turismo).

"League of Legends: Seu desenvolvimento conta com a participação de Steve "Guinsoo" Feak, antigo desenvolvedor de DotA (Defense of the Ancients) e com Steve Pendragon, administrador do antigo mapa de DotA. " Explicado o Sucesso. ;x

E como Disse a Valve “Dota 2 não vai ser um jogo ‘pay-to-win’.

Pintinhao
02-19-2013, 08:11 PM
dota é balanceado sim D:

Fisheer
02-19-2013, 08:55 PM
dota um dos jogos que mais vejo pessoas falando bem , se após o BETA,
acabar é ele virar Free-to-Play , como diz a distribuidora , terei prazer de conferir ,
mais nau sou mt chegado em LOL, lá so tem noob huehuhe" ,
maioria dos players tem mentalidade de 12 heuheuhueheuhehu" ,so noob nem vem chorar xD

Axels
03-23-2013, 07:42 PM
dota pode ser oque quiser, mais para ser melhor que LoL. Vao ter que excluir o Dota e começa do zero.:p

iuniX
03-25-2013, 09:02 AM
Dota vai ser o eterno "mod" pra warcraft, pfv né.

Kyzonu
03-25-2013, 02:01 PM
o dota do warcraft ainda é 10x melhor que o da valve. o único ponto positivo foi o sistema de conexão(nao parar o jogo quando alguém tá caindo, possibilidade de reconectar, formação dos times automárica e etc)

por mim se deixassem tudo igual e só adicionassem esse sistema ficaria simplesmente perfeito.
agora ficou muito mais fácil pra jogar, mas graças Ã* sanidade dos programadores, não ficou babado que nem lol, que qualquer cotoco joga.

vejo muita gente falando que LoL é melhor que DotA, alguns conhecidos meus falam isso, mas argumento eu não vi nenhum até hoje.
no lol você pode wardar 100% do mapa e ter visão completa do time inimigo o tempo todo. não pode dar deny nos creeps nem perde gold quando morre, assim qualquer noob sem dedo pode ficar feedado mesmo morrendo 10 vezes na lane. se o tank ou o carry do time são noobs você perde o jogo instantaneamente. não tem como um time ganhar sem um carry, porque é o único que bate e não tem como ganhar sem tank, que é o único que aguenta porrada, você fica completamente dependente dos outros, o que é ridÃ*culo. fazer 30/0 em 10min de jogo e perder porque seu time é inútil foi o motivo principal de ter largado aquele jogo. você não pode nem xingar os lixos que se não eles choram e você toma ban...
isso sem falar na babaquice que é "pague para ter os heroes bons e compre runas para começar com mais status que os outros".
+ dinheiro/tempo de jogo = win.

LoL = DotA para quem não é bom o bastante para jogar DotA.

Gatuno
03-25-2013, 02:26 PM
Ai que você se engana, steam tem nome, mas é rapidamente associada a dinheiro. League of Legends é gratuito e o dinheiro também não influencia em nada no jogo, diferente de DotA II, que será pago (fora que não sei se haverá heróis que só serão adquiridos por dinheiro). Como todos sabem, o WoW ficou em primeiro nas paradas durante vários anos, mas, quando o LoL explodiu, tanto passou ele quanto fez o DOBRO de players.

- League of Legends: 1,292,502,456
- World of Warcraft: 622,378,909
- Minecraft: 371,635,651
- Heroes of Newerth: 184,520,156
- Diablo III: 172,907,605
- Battlefield 3: 171,852,550
- MapleStory: 165,503,651
- StarCraft II: 163,980,293
- World Of Tanks: 145,702,931
- Call of Duty: Modern Warfare 3: 126,754,082



Esses dados que você mandou não são reais. Não tem como comparar League of Legends com World of Warcraft.
A base de jogadores ativos nos servidores Oficiais de WoW varia em torno de 9 a 11 milhões (pagantes ativos). Porém uma grande parcela de jogadores do jogam em servidores privados o que torna impossÃ*vel de medir quantos são.
Enquanto que os jogadores de LoL que jogam nos servidores oficiais atualmente ultrapassa 30 milhões (mensalmente).

Axels
03-25-2013, 06:59 PM
pode até ser, mais para mim wow é muita magia e pouco raciocinio (lembrando qui é minha opinião e quero que seja respeitada.) meu pc não é bom o suficiente para jogar Wow entaum eu fico na casa dos meus amigos jogando e eu mau consigo achar meu char kkkk (so nub kk) mais se eu tiver jogando um LoL é meia horinha e vc ja ta satisfeito mais o WoW se fica horas jogando para durmir dizendo: nossa eu joguei legal hoje!.
Fica a dica ! :)

Kyzonu
03-25-2013, 07:27 PM
pode até ser, mais para mim wow é muita magia e pouco raciocinio (lembrando qui é minha opinião e quero que seja respeitada.) meu pc não é bom o suficiente para jogar Wow entaum eu fico na casa dos meus amigos jogando e eu mau consigo achar meu char kkkk (so nub kk) mais se eu tiver jogando um LoL é meia horinha e vc ja ta satisfeito mais o WoW se fica horas jogando para durmir dizendo: nossa eu joguei legal hoje!.
Fica a dica ! :)
dafuq?

Gatuno
03-25-2013, 11:43 PM
pode até ser, mais para mim wow é muita magia e pouco raciocinio (lembrando qui é minha opinião e quero que seja respeitada.) meu pc não é bom o suficiente para jogar Wow entaum eu fico na casa dos meus amigos jogando e eu mau consigo achar meu char kkkk (so nub kk) mais se eu tiver jogando um LoL é meia horinha e vc ja ta satisfeito mais o WoW se fica horas jogando para durmir dizendo: nossa eu joguei legal hoje!.
Fica a dica ! :)

Cara, você tá comparando dois jogos completamente diferentes LoL é MOBA e WoW é MMORPG.
É a mesma coisa que eu vir aqui comparar o Super Mario World com o PokeBrO - não tem sentido algum fazer isso.

Dragao Alado
03-26-2013, 04:26 PM
'-'

Kysah
03-26-2013, 06:02 PM
Lol>Dota

Axels
03-27-2013, 06:22 PM
Cara, você tá comparando dois jogos completamente diferentes LoL é MOBA e WoW é MMORPG.
É a mesma coisa que eu vir aqui comparar o Super Mario World com o PokeBrO - não tem sentido algum fazer isso.



amigo, quem começou comparando não fui eu, vcs que compararam a taxa de player do LoL com WoW.:(, ai eu disse que para mim LoL mesmo não tendo tantos players ele é muito melhor.

Kyroch
05-05-2013, 11:43 PM
Dota 2 > aLL! (: