: Troca / Transferência de Vitaminas!



Noviscki
02-13-2013, 01:07 AM
Bom, abro este tópico para SUGERIR e aceito crÃ*ticas.

3 Poke Jewels (Reais) cada Vitamina.

Máximo 10 Vitaminas por Pókemon sendo restritas 4 iguais como limite.
4-4-2
4-3-3
4-2-2-2
3-3-3-1

E outra várias combinações que podem ser feitas para melhorar os stats de seu pokemon Ã* sua maneira.
Mas o propósito está na grana Gasta e o retorno inviável.

30 Reais (30PJ) um set de 10 Vitaminas Ã* sua escolha.
Tudo bem, o preço não é questionavel, acho acessÃ*vel e muito bom, lembrando que podemos achar vitaminas aleatórias dentro do jogo.

Mas o foco do tópico é "Remover" as vitaminas, vc simplesmente as perde logo, ninguém é louco o suficiente pra "jogar fora" tudo que foi investido. pra simplesmente "mudar" alguns % de algum stats.

Sugir aqui, Que :

1 - "removendo" as Vitaminas, perca-se metade ou você possa escolher 5 se houver 10, 3 se houver 6 e assim seria o modo de vitaminas para ficar e as outras seriam de fato jogados fora como acontece com 100% delas.
2 - "removendo" as Vitaminas, voltem todas para o inventorio (isso aumentaria o Giro do mercado das vitaminas que é muito stagnado. quem tem usa, e qm usa NUNCA mais Tira. infelizmente."
3 - Criar um NPC que remova as Vitaminas que você queira, cobrando uma taixa de sei la...3~5K por vitamina.
4 - Criar um NPC que Transfira Algumas Vitaminas (com um limite também pra você nao poder transferir as 10. ou transferindo com aquela taixa tambem.)

Pronto, eu sugiro isso porquê gostaria de girar o mercado das Vitaminas e girar os pokemons que são ultilizados, para testar e tudo mais. Por exemplo você gasta 30 vitaminas em um pokemon, ultiliza ele por uns 20 leveisl, então consegue outro tao bom quanto ou melhor, e simplesmente o antigo passa ser "esquecido" e ninguém vai comprar por ter 10 vitaminas, o preço fica absurdo.

Ta aÃ*, quem gostou obrigado, quem achou falhas e tudo podem criticar. Penso sempre no bem in-game.

Winfernus
02-13-2013, 01:28 AM
Sim.
Eu não sou contra cobrar por Vip e algumas outras coisas.

Mas tem coisas que acho um "Mercenárismo" cobrar.
Tipo as outfits normais proporcionadas pela Svk& que você precisa pagar jewel para ter...

Essa aÃ* é mais uma delas.
Que cobre, mas se existe um removedor que devolva.
Ou exclua o removedor e torne permanente.

Marcos
02-13-2013, 01:30 AM
.....

Noviscki
02-13-2013, 01:51 AM
Mesmo tornando permanente , o negócio é ter Giro, tanto que você póde pegá-las no jogo sem gastar nada. Eu sinceramente acharia muito util, justo, e uma coisa "animadora". porque desanima agora vender os pokemons com vitaminas pq ngm compra, e nao vou remover pq da na mesmoa só que perco as vitaminas.

Kyzonu
02-13-2013, 01:58 AM
ai fica fácil, voce poe vitamina no poke, upa ele, tira, poe em outro, upa... e por ai vai.

quer que tenha um removedor de boost que devolva as stones tbm n?

mais fácil você simplesmente nao dar vitaminas pra um pokemon que nao vai usar.

Shin
02-13-2013, 02:10 AM
Dica: Se remover as vitaminas, elas voltam pra sua bag.

Procurem entender como funciona.

Noviscki
02-13-2013, 12:04 PM
Kyzonu totalmente fora de noção. Claro que colocamos vitaminas em pokemons que VAMOS usar ou ESTAMOS Usando, mas as vezes, geralmente, aparece um pokemon melhor! Estou falando nao em um caso especifico que você escolhe um pokemon e vai até o fim.

@Shin Se remover as vitaminas todas voltam pra bag? Não era isso que tinha lido e que o ADM tinha falado.

Winfernus
02-13-2013, 12:59 PM
Dica: Se remover as vitaminas, elas voltam pra sua bag.

Procurem entender como funciona.

Se for dessa maneira está perfeito.

#Noviscki.

Você se certificou de como funcionava para vir aqui no fórum reclamar?

iuniX
02-13-2013, 04:54 PM
Assim que você usa o removedor, as vitaminas voltam para sua bag. Então acho que não tem problemas quanto a isso. Estou fechando o tópico para evitar discórdias.