: Resistencia



monark
02-13-2013, 10:24 AM
eu tavo la upando meu lindo poke e eu pensei q podia ter sistema de resistencia é assim um diglet upado nos poke de agua ganharia resistencia e teria mais resistencia quando ele fosse dugtrio tipo assim um atake de agua contra 1 dugtrio normal upado em poke de fogo ou algo assim tirava 1k de life ai tem outro q foi upado nos poke de agua ai tirava uns 700 seria mo massa esse negoso de resistencia por que iria ajudar no X1 os cara q ser foda no x1 teria q si esforça mais para ter seu poke top xd é so isso


@EDIT
desculpe pelo erro de portugues '-'

Fisheer
02-13-2013, 10:47 AM
hm...cara nem rola... bom e natural que os Pokémon tenham resistência a um elemento,
sendo que ele pode ser forte contra outro elemento... se esse sistema que você sugere for feito,
vai ter um incrÃ*vel desbalanceamento nos Pokémon ... ex : um diglet não consegue matar um poke tipo goolden (é um exemplo)
porque o diglet e do tipo terra e o goolden e água , naturalmente a água fika por cima da terra , então o tipo água concerteza irá ganhar,
agora um poke terra vencer um poke de água seria "não natural" e haveria um desbalanceamento nos elementos '-' ... Vai nessa só nau
sei se seria uma boa '-'

Kyzonu
02-13-2013, 11:06 AM
sem palavras para expressar o quão ilógica foi essa ideia

monark
02-13-2013, 11:14 AM
cara eu to falando assim igual quando tem uma mina no anime que luta o skarmory contra poke de fogo cada vez ele fica com mais resistencia entao essa é logia upa em poke q ele tem desvantagem pra ganha resistencia nao é pra ser exagerada é pra melhora na tatica no x1 mas demoraria upa um poke em lugar q ele tem desvantagem

Sami
02-13-2013, 12:54 PM
Não curti.

Johnnie Walker
02-13-2013, 06:42 PM
isso é meio sem noção nunca vi isso no jogo nem no anime, sairia muito do padrão...

beckers
02-13-2013, 08:56 PM
o pensamento é legal mas não vem com a logica do segmento de jogos do pokemon :p

mas funcionaria para um outro jogo eu achei legal hehehe

Winfernus
02-14-2013, 11:54 AM
O povo tem que parar de ver desenho.

Tá acabando com a mente deles.

#PararDeUsarCraqueTambém

Eliette Spector
02-14-2013, 12:00 PM
Viajou ai !