: Item ridiculo



Jah Rastafari
02-13-2013, 05:11 PM
ITEM: Botas de Agilidade. PREÇO: 10 Poke Jewel

INFORMAÇÕES: Aumente a velocidade de seu personagem permanentemente. Soma a qualquer outro atributo de velocidade (Fly, Ride, Bicicleta, Moto). Pode ser usada apenas uma vez.


Só eu acho esse item ridÃ*culo ? :confused:

Pintinhao
02-13-2013, 05:50 PM
sim

Kyzonu
02-13-2013, 06:04 PM
se nao quer, nao compre.

bill
02-13-2013, 06:42 PM
Pra mim é um item inútil

Kraken
02-13-2013, 06:49 PM
Cara esse item é bem util e nada ridiculo se não gotou dele não compre...

Johnnie Walker
02-13-2013, 06:51 PM
Até que é legal, apesar deu eu não entender porque uma bota faz o pokemon voar mais rapido

iuniX
02-13-2013, 07:24 PM
Qual o problema do item em si? D:

Sami
02-13-2013, 08:52 PM
Vou botar a bota na minha bicicleta \õ/ !

Johnnie Walker
02-13-2013, 09:15 PM
Eu não acho necessario mudar mas ja que nao gostaram da bota acho que poderia ser cafeina, coca-cola, cafe... sei la alguma coisa que pode ser usada pra correr, aumentar velocidade da bike, e aumentar velocidade que o pokemon corre/voa.

Jah Rastafari
02-13-2013, 09:55 PM
Me refiro a FUNÇAO do item, aumentar a velocidade de movimento com um clique ? Tem level 30 correndo mais que level 100 ... Já existe o ride e a bike para andar mais rapido !

Rasta
02-14-2013, 04:23 AM
Me refiro a FUNÇAO do item, aumentar a velocidade de movimento com um clique ? Tem level 30 correndo mais que level 100 ... Já existe o ride e a bike para andar mais rapido !
calma la, acho que a boots não aumenta nem 30 de ms cara.

Winfernus
02-14-2013, 11:52 AM
Eu não acho necessario mudar mas ja que nao gostaram da bota acho que poderia ser cafeina, coca-cola, cafe... sei la alguma coisa que pode ser usada pra correr, aumentar velocidade da bike, e aumentar velocidade que o pokemon corre/voa.

Poderia trocar para
Redbull de velocidade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eliette Spector
02-14-2013, 12:05 PM
Eu até acho interessante, mais é muito caro ao meu ver!

Du Mallo
02-14-2013, 12:26 PM
cara 10 conto caro?
Não sei mas acho que fui o primeiro a comprar pra testar, a velocidade ajuda muito, antes na areia eu andava que dava nojo pela demora, agora o boneco ganhou uma agilidade boa, e não não da mais velocidade ao fly, ja testei e não da. Mas level no jogo não da mais speed, eu acho.
Gostei muito do item.

Johnnie Walker
02-14-2013, 01:06 PM
Poderia trocar para
Redbull de velocidade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é má idéia eu ia falar pra por uma pilula que deixa o personagem mais rapido,
mas ai iam falar que eu to fazendo apologia as drogas kkk

Kenji
02-14-2013, 02:20 PM
Você paga 10 Pj em um item que ficará eternamente no seu char, vale a pena comprar sim e não é caro na minha opinião. Não, ela não deixa char level 30 mais rápido que level 100.

Jah Rastafari
02-14-2013, 02:30 PM
Não importa o preço do item, qualquer item que só pode ser obtido pelo site, na minha opinião é ridÃ*culo, deviam criar uma área no site chamada de "Noob Shop"

Pintinhao
02-14-2013, 02:35 PM
Não importa o preço do item, qualquer item que só pode ser obtido pelo site, na minha opinião é ridÃ*culo, deviam criar uma área no site chamada de "Noob Shop"

pra que esse mimimi? é ruim? entao nao compra -.-

Kyzonu
02-14-2013, 02:56 PM
"minha mãe não me deixa fazer doação pra ganhar pj, então sou hater de todo mundo que faz e tudo que eles compram com os pjs"

voce pode comprar pj in-game e comprar o item com eles, assim como vários players fazem com premium accounts.

Jah Rastafari
02-14-2013, 03:05 PM
"minha mãe não me deixa fazer doação pra ganhar pj, então sou hater de todo mundo que faz e tudo que eles compram com os pjs"

voce pode comprar pj in-game e comprar o item com eles, assim como vários players fazem com premium accounts.


Primeira coisa, eu tenho emprego e nao preciso pedir dinheiro pra minha mãe
Segunda coisa, eu nao to reclamando do PREÇO do item, eu to dizendo que uma bota de velocidade nao tem nada a ver com esse jogo e acho sim que quem compra itens pelo site, seja lá qual for o jogo essa pessoa é noob. É minha opinião ;)

Kyzonu
02-14-2013, 04:00 PM
Primeira coisa, eu tenho emprego e nao preciso pedir dinheiro pra minha mãe
Segunda coisa, eu nao to reclamando do PREÇO do item, eu to dizendo que uma bota de velocidade nao tem nada a ver com esse jogo e acho sim que quem compra itens pelo site, seja lá qual for o jogo essa pessoa é noob. É minha opinião ;)

bota de velocidade não tem nada a ver como jogo que você viaja pelo mapa? pois é... gênio você.
opinião de noob

Du Mallo
02-14-2013, 04:07 PM
Primeira coisa, eu tenho emprego e nao preciso pedir dinheiro pra minha mãe
Segunda coisa, eu nao to reclamando do PREÇO do item, eu to dizendo que uma bota de velocidade nao tem nada a ver com esse jogo e acho sim que quem compra itens pelo site, seja lá qual for o jogo essa pessoa é noob. É minha opinião ;)

Cara, quem você pensa que é, para chamar quem compra coisas em jogo online de noob? Eu não estou nem ai se você pode ou não pode comprar PJ com grana rl, mas pra quem gasta é uma diversão, ou seja, se você já comprou qualquer jogo de vÃ*deo game, empinou pipa, gastou com balada, você é NOOB, porque pra mim diversão é igual, seja na balada, seja no pokebro.

Então meu amigo, antes de se dirigir a palavra aos doadores, tome cuidado, analise bem o que você está falando pra não passar vexame.


PS: esse seu comentário foi a mesma coisa que vi ontem na starbucks, uma menina falando ''foda-se o sistema'' comprando frapuccino e cupcake.

Jah Rastafari
02-14-2013, 04:26 PM
Não to dizendo para não doarem, eu já paguei muita vip em jogo online, mas NUNCA comprei item pelo site, qual a graça de jogar um jogo em que eu pago para ser forte ?

Kyzonu
02-14-2013, 04:29 PM
Não to dizendo para não doarem, eu já paguei muita vip em jogo online, mas NUNCA comprei item pelo site, qual a graça de jogar um jogo em que eu pago para ser forte ?

e em que quesito aumentar a velocidade te deixa mais forte?

Du Mallo
02-14-2013, 04:52 PM
Jah, esquece esse item mano, isso ai não muda nada, unica coisa que pode atrapalhar é na hora do ks o player passar sua frente.

Dom Rebuli
02-14-2013, 05:34 PM
Sou indiferente, não corro de nada, sou sinistro. UI!

monark
02-14-2013, 07:22 PM
talvez um noob correu mais rapido que ele e ta de mimi aki '-'

Hunter
02-15-2013, 12:02 AM
Ta certo que é meio estranho vender isso no shopping, mas já que não influencia em quase nada no jogo não há porque reclamar.

Johnnie Walker
02-15-2013, 12:58 PM
influencia na quest da ultra rod

Kenji
02-15-2013, 05:40 PM
Segunda coisa, eu nao to reclamando do PREÇO do item, eu to dizendo que uma bota de velocidade nao tem nada a ver com esse jogo e acho sim que quem compra itens pelo site, seja lá qual for o jogo essa pessoa é noob. É minha opinião ;)

Foi um erro de interpretação da minha parte, entendi que você estava reclamando do valor do mesmo.
Então, o item não deixa seu pokemon mais forte e velocidade do personagem não influencia nos duelos ou hunts, ela ajuda a você ir de uma cidade para outra mais rápido, ou para uma ilha por exemplo. Eu concordo com você que botar algo no shop que influencie ativamente no game é ridÃ*culo e seria "coisa de noob" comprar. Como por exemplo o jogo BRO( Brasil Ragnarok Online) da Level up, as vezes eles botavam cartas MvP a venda no shop deles, que nesse caso, são os melhores items do jogo, isso sim é ridÃ*culo.


influencia na quest da ultra rod
Eu fiz a quest da ultra rod sem esse item e sem pokemon de ride, fui de bike e gastei 25 dos 40 minutos necessários.

Johnnie Walker
02-15-2013, 05:43 PM
Foi um erro de interpretação da minha parte, entendi que você estava reclamando do valor do mesmo.
Então, o item não deixa seu pokemon mais forte e velocidade do personagem não influencia nos duelos ou hunts, ela ajuda a você ir de uma cidade para outra mais rápido, ou para uma ilha por exemplo. Eu concordo com você que botar algo no shop que influencie ativamente no game é ridÃ*culo e seria "coisa de noob" comprar. Como por exemplo o jogo BRO( Brasil Ragnarok Online) da Level up, as vezes eles botavam cartas MvP a venda no shop deles, que nesse caso, são os melhores items do jogo, isso sim é ridÃ*culo.


Eu fiz a quest da ultra rod sem esse item e sem pokemon de ride, fui de bike e gastei 25 dos 40 minutos necessários.

To ligado eu tambem fiz sem a bota, nem tinha ela ainda, eu peguei o trem kkk

lord
02-16-2013, 09:39 PM
Diz a lenda q um nb lv 30 com bota de agilidade correu na frente do Jah rasta.. e matou um shiny que ele encontrou e ainda deu catch, por isso o choro u.u

Raveox
02-17-2013, 03:08 PM
1º a velocidade do player não aumenta com o nÃ*vel, o que diferencia as velocidades são as montarias.

2º o item está lá para quem quer comprar e vê utilidade. Se você diz que não tem nada a ver com esse jogo, bom, reveja seus conceitos. Ganhando agilidade você consegue se posicionar melhor numa caça, economizar e otimizar tempo entre longas distâncias e dar melhor uso a Energia bonus. Se você está com a energia verde, queremos que aproveite da melhor forma possÃ*vel.

Deddz
02-18-2013, 04:54 AM
Eu não acho necessario mudar mas ja que nao gostaram da bota acho que poderia ser cafeina, coca-cola, cafe... sei la alguma coisa que pode ser usada pra correr, aumentar velocidade da bike, e aumentar velocidade que o pokemon corre/voa.

Isso faz muito sentido. Não, não estou sendo irônico.

Itens no shop é pra quem gosta de algumas vantagens simples, essa da bota é um bom exemplo, pode achar inútil andando na frente do CP, mas com os pokémons mortos caçando os revives na bag, com 2 charizards correndo atrás ja é completamente diferente, rs

Sobre o preço, eu acho que está até barato para um item permanente.