: Heracross



beckers
02-13-2013, 08:52 PM
Po diminuÃ*ram o attack mas o heracross era só bom qndo usava o buuf

Ele sem buuf tem que usar todas as cds pra matar apenas um ivysaur ou bayleef pokemons que ele é forte contra

ele com buuf venosaur ele não mata com todos os cds dele e com buuf e pokemon que ele é forte contra ... um pokemon com de papel como ele é pouca life deveria ter pelo menos o seu attack forte como é o caso do alakazan

achei muito vacilo isso ... pokemon fico totalmente horrivel não serve pra caçar nem ivy e nem bayleef por causa que vem 2 ja era ele vai fica tomando porrada até liberar cds novamente ...

Kraken
02-14-2013, 07:25 AM
A cara se eles editaram ele é pq foi precizo

Flavitu
02-14-2013, 09:53 AM
acho mesmo que triste né. alakazam tbm tava mtu apelao e diminuirao o atk sacanagem né. para um jogo equilibrado pokemons tbm tem q ser balanciados se nao vai acaba igual o storm com os mesmo pokemons e bla bla bla.

beckers
02-14-2013, 04:33 PM
se quer que eu cace bubasaur e chicorita com pokemon lvl 60? bacana heim quem sabe no lvl 90 consiga caçar ivysaur e bayleef lol

Deddz
02-18-2013, 05:21 AM
Heracross estava com uma das maiores bases de ATK do game, alias ainda não saiu desse ponto, só estava com um pouco além do que deveria.
ele ainda consegue upar em tudo isso que você citou sem problemas amigo, HP e SP.Def dele foram aumentados com isso também, esqueceu de comentar essa parte.Me desculpa mas... Diminuir o ATK dele era realmente necessário, e nem foi tanto assim :~

iuniX
02-18-2013, 03:47 PM
Eu tenho um Heracross no meu char. Não vi problemas nenhum do Nerf... O que ele perdeu te atk, a def ganha compensou...