: Pokemons ~~~~ mapa ~~~~ hunts ~~~~ exp ~~~~ adm's por favor



Akatsukyi
02-14-2013, 01:21 PM
Adm's, penso que não sou somente eu quem ja tenha perçebido que, a experiência de alguns pokemons está totalmente desbalançeada, hunts um tanto mal feitas, pokemons selvagens apelões demais ou então sem intervalos nos ataques, mapa com alguns lugares sem noção....

Vou começar com exp... Adm Deddz...

Geodude = 400 exp
Charmander = 400 exp
Cyndaquil = 300 exp
Charmeleon = 500 exp
Quilava = 500 exp
Ekans = 300 exp
Gastly = 200 exp

Não é exatamente igual o que esta ai, porem é cerca disso.
Agora me diga, um charmander da 400 exp e um charmeleon 500 ? Onde está a diferença de level sendo que, não é pouca comparando ambos.
Eu upando meu pupitar, sou OBRIGADO a upar em charmeleon e quilava, o que demora um pouco, porque precisa de muita exp.
Image comigo, se presica de 100k de experiencia, precisarei matar quantos charmeleons sendo que cada da 500 exp ?

Vou encerrar a exp por ai, acho que ja deu pra entender..
Agora vou falar da habilidades dos pokemons selvagens e das hunts.

Eu huntando com meu pupitar em magmar, quando derrepente chegam 3 JUNTOS, todos usando a habilidade magmar storm, qual chançe de eu sobreviver? baixa é claro, agora vão me dizer que é só levar apoio.. tudo bem, eu levo, mas eai quem ganha exp? o apoio ou o pokemon que fui upar?
Vendo por esse ponto, sou obrigado a upar em charmeleons mesmo e dividir a hunt com mais 5, agora só falta me mandar pra charizard que sempre vem junto com typl(ses sabe o nome) ...

Claro que vocês falariam que só estou falando nesses pokes pq preciso upar o meu... mas não é, eu não uparei meu pokemon ali para sempre, logo irei para outros locais, que podem estar com os mesmos problemas.
Sem falar que, a exp ganha diminui após o level 60.
Agora falando de hunt, desculpe-me o criador das hunts, porém, precisam ser melhoradas, vocês pensaram apenas nos scripts, não tem como eu upar em magmar sendo que vêm sempre 3 juntos, ou 2, tomando outro exemplo, vou falar da ilha psiquica >> lavender, eu upando meu pokemon ou apenas tentando catch abra, quando derrepente sou atacado por um pokemon level 63 OW, que isso ? agora me dizem que os noob's morreriam se colocassem respawn mesmo com pessoas nele ? haha, nem é preciso, porque um nb não escaparia de um bicho desse, por favor ai quem faz as hunts, não coloque pokemons de level alto ao lado de um level baixo.

Agora falando do mapa, tem uma hunt bizzara de slugma, com primeape, com graveller, com seila mais o que, la no meio do nada. LOLZ, preciso falar mais algo ?

Espero que tenham entendido minha mensagem, a critica ao mapa não foi apenas a postada acima, existem outras coisas, porém acho que passei minha mensagem, e espero que entendam que CRITICAS MELHORAM O JOGO
Obrigado aos adm's que lerêm e ignorem erros de português, muito tempo longe da school.

Du Mallo
02-14-2013, 01:39 PM
acho que as hunts noobs não ''existem'' pois sempre chegam milhares de pokes spamando, ninguem aguenta caçar gastly haunter e gengar, ou abra kadabra e alakazam.

O abra e o kadabra até são de boa, mas alakazam é um demonio.

Kyzonu
02-14-2013, 01:42 PM
a questão das evoluçoes darem pouca xp e de ter poke lvl alto no meio de lvl baixo eu concordo plenamente. é foda caçar diglett e do nada vem um dugtrio dando fissure na sua cara.

ou na ilha de agua/planta que vem poke lvl 50 te bater enquanto caça os noobs.

gostaria que as evoluções sempre ficassem em andares separados das suas pré-evoluçoes, a não ser que sejam passivas como weepinbell, gloom e slowbro.
e tambem, spawns low lvl em áreas premium tambem ajudariam bastante. se tivessem lugares só com bellsprout/oddish/bulbassauro/chikorita na ilha de planta por exemplo, isso atrairia jogadores premiuns com pokemons de fogo/voador/inseto fracos Ã* caçarem lá. e deslotariam as áreas free.
já dei uma boa volta no mapa e o único lugar de poke planta low lvl que achei foi a montanha ao sul de pewter. que por esse motivo é completamente cheia dia e noite. fica foda upar poke de fogo assim... ainda mais o growlithe, que sofre pra matar weep/gloom já que precisa do combo todo e sua spell mais forte é um beam de 1sqm.


agora a questao dos poke darem pouca xp: isso faz com que lotem as hunts low-lvl com pokes fortes. já cansei de ver gente caçando bellsprout com charmeleon lvl 50+ pq n compensa caçar weep/gloom... isso atrapalha os low lvls a caçarem lá, afinal dividir xp com um charmeleon lvl 50 usando um growlithe lvl 30 não tem condições.

Du Mallo
02-14-2013, 02:21 PM
Engraçado que meganium é passive ahahaha

beckers
02-14-2013, 04:37 PM
apoiado !

Rhidet
02-14-2013, 09:10 PM
Estou de pleno acordo. Não há hunts decentes, principalmente de pokémons plantas fracos disponÃ*veis. Como citado, a montanha ao sul de Pewter é lotada dia e noite, e quando fui ver se dava pra upar na ilha de planta me deparo com diversos glooms, bayleef, ivysaur todos juntos em todo canto, não tem condições... e concordo também em separar as pré-evoluções das evoluções, um exemplo bom é a parte da ilha de água que tem croconaw no primeiro andar da montanha e feligatr no segundo (e a ilha do meio que tem squirtle e wartortle no térreo e blastoise na montanha, no resto da ilha é muito difÃ*cil upar, pois aparecem vários starmies, blastoises e wartortles por todo lado), e por ser um respawn bom onde não aparece pokémons fortes do nada, é sempre lotado também. Tudo isso faz a gente se espremer em áreas consideradas boas e ignorar o resto do mapa, que é enorme, mas não tem áreas boas para todo mundo... Totalmente de acordo!!!

LuizF
02-14-2013, 11:18 PM
Gostei muito cara, tudo que foi dito nesse seu tópico é uma verdade ! Parabéns !

Under01
02-14-2013, 11:32 PM
Concordo tambem, topico muito bom!

Hunter
02-14-2013, 11:56 PM
Concordo que algumas hunts precisam ser revisadas.
Um bom exemplo é a ilha dos squirtle, tem blastoise no primeiro floor.

Akatsukyi
02-15-2013, 12:23 AM
Obrigado pela opinião de vocês, pelo que vejo, não sou o único que tenho problemas, como fora dito por iuniX in-game, realmente, a ilha aquatica "seria" um ótimo lugar para se huntar, porém, se um level baixo for lá, é atacado por starmie, essa ilha está limita apenas no pequeno espaço do inicio dela >>>> , somente ali tem pokemons level baixo, passando um pouco mais pra baixo e indo e indo pra la << ja tem starmie, e ali na parte de croconaw, acho que até da pra suportar a quantidade que vêm , levando em conta a escada e que planta é muito resistente ( pelo menos o vileplume ), porem como dito por rhidet, aquele feligart atrapalha, pensando bem nele, ele serve como aviso para que dali para frente virão outros daquele level, mas, ainda concordo com rhidet e com o ky , que deveriam ter um andar para cada hunt.
Caso adm's não queiram fazer isso, tem outra ideia também, eu vi nos pokemons eletricos que ficam entre celadon e saffron, tem uma pedra que separa os levels altos dos baixos, isso ajuda muito.
Bom, adm acho que deu pra entender, espero mesmo que você ao menos olhe isso.

bill
02-15-2013, 01:59 AM
falo a verdade mlk..

iuniX
02-15-2013, 02:57 AM
Já estou verificando a exp e o sobre os respawns, a maioria está certa. Mas irei verificar mesmo assim...