: Bags



Akatsukyi
02-15-2013, 04:34 PM
Tava pensando, bem que poderia ter uma senha na bag e no depot dos cp e tc.. aquele que guardamos itens.
O que acham ? caso fosse negociar algum item ou jogar fora, tinha que por uma senha, acho que teria mais segurança, e só poderia vender/negociar/jogar fora os itens apenas colocando ela, e clr q a senha seria diferente da senha da conta, caso contrario nao adiantaria nada.
Isso é possivel adm's?, pode pareçer coisas basica ou apenas pra dar mais trabalho, porém segurança nunca é demais.

Kyzonu
02-15-2013, 04:52 PM
pra que isso? ja tem senha na sua conta. ia ter que memorizar 5-6 senhas diferentes pra jogar o jogo, sem falar o incomodo que é...

Akatsukyi
02-15-2013, 05:21 PM
Cara, é opicional, põe se quiser.

Kenji
02-15-2013, 05:26 PM
Quando li "bags" no tÃ*tulo do tópico pensei que fosse uma ideia igual a que eu tive, que no caso seria uma quest para aumentar a backpack do player fazendo assim, ele ter mais slots para por seus items, seriam 4 bags, (como as RODs) por exemplo: mama's boy bag (seria no caso a inicial), Greatest bag, awesome bag, black hole bag.

Respondendo seu tópico, acho que a senha da conta já é proteção de bom tamanho, na minha opinião é desnecessário :X

Akatsukyi
02-15-2013, 05:35 PM
Bom, vai da opinião de cada, bela ideia kenji...
Com tanta gente reclamando de ser hackeado, porque não? é uma coisa tão simples

Johnnie Walker
02-15-2013, 05:46 PM
Só é hackeado quem vacila, senha é igual bunda cada um tem a sua

Kyzonu
02-15-2013, 06:01 PM
Só é hackeado quem vacila, senha é igual bunda cada um tem a sua

vish, tem gente que sai dando pra todo mundo que vê pela frente...

Akatsukyi
02-15-2013, 06:18 PM
aushaushaushaushaush', o que custa vocês dizerem que eh uma boa ideia? '-' ngm perde nda com isso u.ú

LuizF
02-15-2013, 06:23 PM
Quando li "bags" no tÃ*tulo do tópico pensei que fosse uma ideia igual a que eu tive, que no caso seria uma quest para aumentar a backpack do player fazendo assim, ele ter mais slots para por seus items, seriam 4 bags, (como as RODs) por exemplo: mama's boy bag (seria no caso a inicial), Greatest bag, awesome bag, black hole bag.

Respondendo seu tópico, acho que a senha da conta já é proteção de bom tamanho, na minha opinião é desnecessário :X


Cara, quest de Bag ia ser legal .-.

Kyzonu
02-15-2013, 06:25 PM
aushaushaushaushaush', o que custa vocês dizerem que eh uma boa ideia? '-' ngm perde nda com isso u.ú

basta dar uma boa ideia que eu falo que é uma boa ideia...

Hunter
02-15-2013, 08:51 PM
Desnecessário.
Se o cara sabe sua senha provavelmente ele vai saber a da Bag&CP já que a maioria dos Rats&Keyloggers capturam tudo.

kinhas
02-16-2013, 11:15 AM
Bom, seria interessante, mas como o amigo ai de cima falou, se eles sabem sua senha, provavelmente vão saber as outras.

Akatsukyi
02-16-2013, 12:42 PM
Bom, eu ainda acho necessário, se fosse assim jogos grandes não teriam essa proteção, Aguardo opinião de adm's.

Noturno
02-16-2013, 02:12 PM
Eu colocaria senha só no deposito, já estava de bom tamanho.
Abraço

Kyzonu
02-16-2013, 02:18 PM
Bom, eu ainda acho necessário, se fosse assim jogos grandes não teriam essa proteção, Aguardo opinião de adm's.

dê um exemplo de jogo com esse sistema

Kenji
02-18-2013, 03:00 PM
Ragnarok tem senha no depósito, mas é porque os players de lá são muito burros e sempre são hackeados.. Eu jogo RPGs online a 8 anos e nunca fui roubado de nenhuma maneira, o segredo é simples, só você não confiar em ninguém.

Winfernus
02-19-2013, 01:53 PM
aushaushaushaushaush', o que custa vocês dizerem que eh uma boa ideia? '-' ngm perde nda com isso u.ú

Eh uma boa idéia... No locker e na Backpack no máximo...