: Reclamação Formal contra o desfexo da Ultra Rod Quest



Raptor
02-15-2013, 10:39 PM
Terminei a quest a 1 semana atras (ou mais...não lembro bem) sendo o primeiro no servidor a fazer a quest

quando fui solei ela e peguei a carta e etc.

agora que vem minha reclamação

Como estava sozinho e ja era bem tarde e morrendo de sono, após matar o kraken tentacruel eu subi e encontrei o baú, quando encontrei o bau achei que não precisa mais nada e subi saindo da quest e indo falar com o npc johan pra pegar a ultra rod, porém, 3 dias depois aparecem players com outfit pirate e com a conquista jack sparow e me falaram que era na própria quest que pegava, dai eu fiquei WTF?? e tentei voltar pra pegar outfit.....só que o problema é que não poderia entrar mais na quest pois não tinha permissão e o tal npc ficava na mesma sala do kraken só que na parte de baixo!

agora fiquei impossibilitado de pegar o outfit e a conquista( incluindo os pontos)




ps.1: isso não aconteceu somente comigo, já se tem 3 ou mais players com o mesmo problema.

PS. 2: todos os dias faço reports aos Adms e pergunto se terá alguma maneira de reverter a situação e sempre ouço a resposta que é impossivel e que nunca mais poderei voltar na quest. (pra falar a verdade eu não os culpo e nem os critico por nada, afinal de contas foi uma falta de atenção, eu deveria ter explorado a quest....mas custava colocar o npc do lado do baú?)

SOLUÇÃO:

permitir a todos os jogadores voltar ao menos mais 1 vez CASO não tenha falado com o npc.

não custa nada e ninguém poderá voltar se ja tiver feito a quest e falado com npc....e se por acaso fizesse de proposito só poderia voltar 1 x e depois nunca mais.


Espero que entendam minha situação e a dos outros jogadores


obrigado pela atenção

Johnnie Walker
02-15-2013, 10:49 PM
RPG é assim mesmo, infelizmente são as consequencias,
mas pelo menos voce pode falar que foi o primeiro a fazer a quest...

Du Mallo
02-15-2013, 10:50 PM
Deveria mudar a localização do npc, e deixar quem nao pegou entrar la.

Pelo menos um dia inteiro livre, para que, quem não pegou o resto do premio fosse la.
Depois desse dia quem não pegou Adeus.

Ps: raptor acabou a força aqui hahaha bem quando subi no skarmory.

Johnnie Walker
02-15-2013, 10:52 PM
Mas acho que a intenção do cara que pois o NPC ali foi justamente essa né, então...

Kysah
02-15-2013, 10:54 PM
Seila vei, foi uma agonia pra eu saber pegar a outfit, vazou geral essa quest e tals.... nem sei oq faalar aqui mas enfim... acho q quem n pegou ja era ;S

Seeba
02-15-2013, 10:59 PM
Tenso podia ter como volta la vc nao imaginava que ela ganhava outfit ;/

Dom Rebuli
02-15-2013, 11:06 PM
Eu me pergunto: "Foi intencional que esconder aonde pegava a Outfit para nem todos que fizeram a quest ter?" Respondo: Se foi, quem nao pegou deu mole, e nao deveria pegar mais.
Me pergunto de novo: "Não foi intencional? Era para todos terem a outfit?"
Respondo de novo: Nada mais justo poder voltar e pegar a outfit.

Acho que deu para entender D:

Raptor
02-15-2013, 11:07 PM
tipo poder voltar la mais 1 vez só não atrapalharia o jogo de ninguém e não influenciaria em nada negativamente

não vejo nenhuma razão de não poder se voltar la só 1 vez

Raptor
02-15-2013, 11:12 PM
Eu me pergunto: "Foi intencional que esconder aonde pegava a Outfit para nem todos que fizeram a quest ter?" Respondo: Se foi, quem nao pegou deu mole, e nao deveria pegar mais.
Me pergunto de novo: "Não foi intencional? Era para todos terem a outfit?"
Respondo de novo: Nada mais justo poder voltar e pegar a outfit.

Acho que deu para entender D:

acho que o ADM não faria algo assim de propósito pra ferrar com o jogador......seria maudade demais

Akatsukyi
02-15-2013, 11:33 PM
Bom, se isso ainda fosse um segredo, eu na posição de adm não permitiria a volta, porém, todo mundo ja sabe, então seria injusto deixar 3 ou 4 players sem a outfit, ela não influencia nada, na minha opinião deveriam ter o direito de voltar lá, ou então criar ou quest pra quem não pegou a outfit, mas com a mesma recompensa (clr q ur n )....


Então isso é um sim, deveriam deixar esses tais voltarem la.

Johnnie Walker
02-15-2013, 11:43 PM
Cara é só 1 outfit e 1 achievment, isso não vai mudar quasse nada pra voce,
Mas mesmo assim, é uma quest e é assim que funciona :/

Kyzonu
02-15-2013, 11:48 PM
eu ja acho besta esse negocio de nao poder ir dnv pra ajudar os outros que precisem da quest. as vezes o cara tem um amigo que quer fazer mas n pode ajudar pq ja fez...

Raptor
02-15-2013, 11:49 PM
Cara é só 1 outfit e 1 achievment, isso não vai mudar quasse nada pra voce,
Mas mesmo assim, é uma quest e é assim que funciona :/

muda tudo

olha o ranking de conquistas....

eu não jogo pra ser top level e sim pra archievements...se me tiram a chance de disputar isso eu vo ter que deixar o jogo

Raptor
02-15-2013, 11:50 PM
agora eu digo não muda nada deixa os players voltarem e fazerem a quest

Kyzonu
02-16-2013, 12:10 AM
muda tudo

olha o ranking de conquistas....

eu não jogo pra ser top level e sim pra archievements...se me tiram a chance de disputar isso eu vo ter que deixar o jogo

lol cara, jogar pra ser top achievements? jogue pra se divertir, passar tempo... vai ficar se matando por uma coisa dessas e deixar o server por causa de 1 quest que não pôde fazer...

Akatsukyi
02-16-2013, 01:23 AM
Kyzonu, isso não é nada neh ? então porque não dar uma chançe?
Não custa nada, Adm's por favor, não vai interferir em nada.

Raptor
02-16-2013, 01:49 AM
lol cara, jogar pra ser top achievements? jogue pra se divertir, passar tempo... vai ficar se matando por uma coisa dessas e deixar o server por causa de 1 quest que não pôde fazer...

Me expressei mal

eu jogo realmente por diversão e esse eh o foco principal, porém, todos tem seu objetivo secundário, no meu caso, seriam esses archievements, com relação a deixar o jogo, você tem razão, é um motivo besta demais pra deixar um ótimo servidor em que se tem bons players e Adms dedicados(sem querer ser apelão), gosto demais do servidor.


bem só espero a resposta final dos Adms

iuniX
02-16-2013, 02:46 AM
Aquilo foi feito para ser assim, é um premio para pessoas atenciosas... Se você não pegou, não posso refazer a quest inteira para você.

Kenji
02-18-2013, 02:43 PM
A essência de um RPG é exatamente essa, salas e alavancas secretas, quests ocultas, npcs que são ativados por determinadas frases entre outros.. Enfim, atenção é tudo nesses tipos de jogos, acho que se você não conseguiu tudo o que queria nessa quest, fica de experiência pra próxima.

Frisando o que foi dito pelo próprio criador do tópico: "tipo poder voltar la mais 1 vez só não atrapalharia o jogo de ninguém e não influenciaria em nada negativamente"
Uma Outfit e um achievement não influencia em NADA no seu jogo, então, você não necessita voltar na quest, na minha opinião, é claro.