: punição para players desrespeitosos.



Kyzonu
02-18-2013, 04:50 PM
na minha opinião deveria haver um tipo de punição para players que desrespeitassem os outros(xingassem, ficassem dando ks, etc...). desanima muito você logar pra jogar e um fdp ficar zoando sua hunt de babaquice, ou quando você pede educadamente pra alguém te dar licença pois estava caçando no spawn e ele responder te xingando, isso até desencoraja os jogadores educados Ã* agirem com falta de respeito, pois não recebem nada em troca por tratarem bem os outros. esse tipo de pessoa só serve pra estragar o servidor... que fosse uma notation temporária, algo do gênero já ajudaria um pouco Ã* diminuir a babaquice em geral e melhoraria a comunidade do servidor.

Kenji
02-18-2013, 05:14 PM
Nem falo nada, quando fui expor minha opinião a respeito desse tipo de player, os mesmos ficaram se doendo e nada foi feito, agora deixa arder :)

Jah Rastafari
02-18-2013, 05:29 PM
Existe uma opçao chamada "Ignorar Jogador".

Kenji
02-18-2013, 05:36 PM
ignorar jogador não irá impedi-lo de segurar o resp, por exemplo.

Kyzonu
02-18-2013, 05:46 PM
Existe uma opçao chamada "Ignorar Jogador".

mas n existe a opção chamada "impedir de dar ks ou blokar spawn"

Prika
02-18-2013, 05:54 PM
Concordo, tem muito player fazendo babaquice...
Eu mesma já tive que deixar de upar onde eu estava, simplismente pra não me extressar...
Ou não responder a altura...
Acho que quando ouver esse tipo de denuncia, deveriam, dar um aviso, tipo, banindo por um dia, se isso se repetir, banir por uma semana, e numa terceira vez deletar o char...
Acho que educação e respeito deve ser incentivada no server..
Lógico que o server esta melhorando cada vez mais.. e isso é apenas uma sugestão para que possam melhorar o relacionamento dos players..
E digo mais uma vez...
Esse é o melhor server até agora... e melhorar coisas desse tipo só vai aumentar o numero de jogadores...

Fisheer
02-18-2013, 06:53 PM
"impedir de dar ks ou blokar spawn"

Bom , Primeiramente KS nau e proibido :P , blokar respawn dai nau sei, Invadir Hunt
também não é proibido, mais desrespeito sim é um caso que deveria ser melhor debatido,
as punições deveriam ser maiores para desrespeito aos playes e staff ,vice-verça ,
e o comando CTRL+R , nau resolve muito, mesmo porque em maior parte demora muito pela,
resposta ... sei que e compreensivél pelo número de jogadores não podem responder todos,
automáticamente é uma razão razovel, mais um boa coisa seria aumentar as penalidades aos players,
botar severidade que e para ''descer o pau'', daÃ* se aprendeu , aprendeu se nau se lascou .... :]

Luky
02-18-2013, 07:03 PM
Tem quer ser igual a mim, dou ks msm e ****** AUHSAUHSAUHAUHSAHUSUHSUH

Kyzonu
02-18-2013, 07:18 PM
Tem quer ser igual a mim, dou ks msm e ****** AUHSAUHSAUHAUHSAHUSUHSUH

e perde seu tempo ganhando metade da xp por causa de criancice...

RobinhoShido
02-18-2013, 07:22 PM
Pow deveria existir sim, mas é puro desrespeito, não adiantaria nada isso.

Flavitu
02-18-2013, 07:59 PM
ks em qualquer lugar do mundo, qlq jogo isso é permitido nao tem como controla lol. agora bloka respaw é só reporta que a Equipe cuida disso avisando, mandando pro cp, banindo etc o que achar melhor.

A falta de respeito isso nunca vai acaba sabe porque ? pq mtus adolescente jogam o jogo, nao passam de 15 anos e só porque estão na frente do pc acham que são os FODAS, e sai chingando coisas sem sentido desrespeitando qualquer players. Mas isso sim tem que ser combatido. E um recado: Respeito/educação vem de berço.

Jah Rastafari
02-18-2013, 09:19 PM
A hunt é de todos amigo, se eu quiser upar em um lugar e tiver alguem lá eu chego no KS também. Blokar respawn é outra história, mas tem muito noob chorao que quando perde no KS vai reclamar pro ADM que tem gente blokando o respawn ...

Kyzonu
02-18-2013, 09:31 PM
A hunt é de todos amigo, se eu quiser upar em um lugar e tiver alguem lá eu chego no KS também. Blokar respawn é outra história, mas tem muito noob chorao que quando perde no KS vai reclamar pro ADM que tem gente blokando o respawn ...

e são pessoas como você que estragam o server.

Deddz
02-19-2013, 05:42 AM
Realmente, fazem isso por pura falta de educação. Nessa parte de dar Ks já diz nas regras que todos aceitam ao criar a conta que NÃO É ILEGAL, block respaw É ILEGAL, caso aconteça reportem e tomaremos as devidas providências.

Isso que o Jah Rastafari disse realmente acontece muito... Player X e Player Y brigam no KS, Y perde e reporta por block respaw, mesmo não acontecendo nada além do KS, saibam que antes de mais nada vamos analizar a situação, depois conversar, ninguém vai simplesmente chegar banindo alguém em casos assim. Portanto, se você aÃ* que está lendo já fez isso, reportou um "block respaw" que não existia, não faça novamente por favor, rs.

Eu realmente não aprovo esse tipo de ação dos jogadores, simplesmente sair chingando ou algo do tipo mas temos jogadores de todos os lugares, culturas, idades etc... Não que a idade realmente influencie em educação, pois sei que tem muito "marmanjo" que pode ser conhecido como player tóxico pelas atitudes. Com isso em mente eu vou concordar com Flavitu


E um recado: Respeito/educação vem de berço.

Prika
02-19-2013, 08:20 AM
dar KS é uma coisa... blokar respawn é outra totalmente diferente, e coisa de noob...
o mapa é livre sim... vc upa onde quiser, mas tem muito player falando palavrão, e ofendendo outros.. *_*

Winfernus
02-19-2013, 01:43 PM
A hunt é de todos amigo, se eu quiser upar em um lugar e tiver alguem lá eu chego no KS também. Blokar respawn é outra história, mas tem muito noob chorao que quando perde no KS vai reclamar pro ADM que tem gente blokando o respawn ...

Eu concordo com o Jah.
Se não aguenta competir KS vai jogar um jogo offline.
Vai pro Gameboy, baixa um ot e joga sózinho.
conviver em sociedade é isso e quem tem a idade mais avançada prepare-se, que ainda vai ter que engolir muito sapo pela frente. São coisas da vida.

Na questão de blokar respawn os players devem ser reportados.

Na questão da educação, é como uma dádiva nos dias de hoje.
Poucos tem.
Esperar isso dos outros é pedir para se decepcionar.

Aprender a retirar o melhor lado de cada coisa da vida, seja um jogo ou o que for, esse sim é o caminho para felicidade.

Ooh Women no cry!(8)

Raptor
02-20-2013, 11:09 AM
como mamãe sempre disse:

"Respeito é bom e todo mundo gosta"

"Respeite os outros para ser respeitado"

"Cada um tem plena consciência do que faz"

Se um player da KS ele sabe muito bem que pode tomar, podendo ser de uma maneira até pior se pensar que a pessoa que esta sofrendo KS tem um amigo lvl bem mais alto.


com relação a chingamentos eu simplesmente dou ignore, afinal de contas, não perco nada com a história e ainda por cima é menos 1 que eu vou ajudar se precisar.

bill
02-20-2013, 12:22 PM
Vocês são muito chorões tão com medo de Ks ?
Já joguei um tibia em que todo mundo respeitava o respaw e perguntava se tava perto de sair ou não mais Ks era muito difÃ*cil de acontecer, agora os mlk não respeita ninguém são tudo um bando de criançinha.