: Equipe Rocket



Jah Rastafari
02-19-2013, 11:06 PM
Seguinte, já tinha matado os NPCs e só faltava o Giovani. Até que desci pro subsolo da base da equipe Rocket e achei uns NPCs lá e fui batalhar, depois quando eu tentei entrar na sala do Giovani a porta não abria pra mim ... Chamei no HELP, o ADM disse que eu teria que voltar do inicio e derrotar os NPCs de novo, porque eu tinha bagunçado a ordem ( algo assim, o ADM Deddz sabe oque é ) mas quando eu falo com ele olha oque acontece :

23:03 Rocket: O que você quer por aqui novamente?

E algumas portas estão trancadas e antes eu tinha acesso a todas =/
Me diz oque fazer ai por favor, preciso terminar essa quest ! :)

OBS : O primeiro NPC manda essa mensagem e eu não consigo batalhar com ele de novo, mas o segundo eu já posso batalhar várias e várias vezes, acho que vocês poderiam colocar todos os NPCs para batalhar uma vez só, assim agente pode saber qual já foi derrotado !

Jah Rastafari
02-20-2013, 05:46 PM
Alguem ? up!

iuniX
02-20-2013, 06:16 PM
Derrotou a Jessie e o James?

Jah Rastafari
02-20-2013, 10:33 PM
Derrotou a Jessie e o James?

Já cara, e já batalhei com o Giovani umas 4 vezes, mas perdi ...

iuniX
02-21-2013, 12:59 AM
Já cara, e já batalhei com o Giovani umas 4 vezes, mas perdi ...

Tu ta entrando no rolé do Giovanni normalmente? D:

Prika
02-21-2013, 08:26 AM
OOO good.... Boa Sorte Jah Rastafari... espero que resolva isso logo =/
azar hein

Jah Rastafari
02-21-2013, 01:00 PM
Tipo cara, eu já tinha derrotado todos os NPCs, inclusive Jessie e James e já podia entrar na sala do Giovani, mas no subsolo da base de equipe rocket tem outros NPCs que eu nao tinha visto ainda, ai eu fui e derrotei um, fui pro C.P healar e depois voltei pra tentar denovo derrotar o Giovani mas a porta tava trancada, todas estão trancadas menos a do elevador ...