: rattata e raticate mt roubado



Baianinha
02-20-2013, 11:10 PM
Mas qualquer pokémon level 12 com alguns ataques já matam metapods e kakunas.
Quanto ao sunflora eu não sei, só sei que meu raticate é meu protetor e sempre levo ele.

Kyzonu
02-21-2013, 01:17 PM
raticate é um pokémon de ultima forma, você pode até matar um sunflora usando tds os seus moves, mas caçar é outra coisa.

não tem nada roubado neles...

Kyzonu
02-21-2013, 03:42 PM
nao é a 'forma' q determina um pokemon...e sim seu STATS,um raticate tem menos stats que um munchlax cara ;) quer argumentar?tenha bons argumentos antes o/

e o que adianta ter 500 de status e se move mais forte ter 50 de power, ou só ter 3-4 moves? o raticate tem 7 moves, 6 ofensivos e o tail whip que reduz defesa, o que faz ele bater ainda mais forte.

aprende como o jogo funciona, dps fala alguma coisa.

e sendo que o raticate tem atk base de 81, com esses 22 ups eu duvido que o munchlax tenha mais atk que ele. a não ser que seja boostado/vitaminado

poe a dex ai com stats do selecionado e move set dos dois. a gente vê qual é mais forte.

Kenji
02-21-2013, 05:52 PM
Rattata e Raticate são ótimos pokemons para inÃ*cio de jogo, mas pro final ele não tem tanto dano, eu duvido que ele com up level 50 dê tanto dano quanto um Munchlax up level 50, que dirá quando o Munchlax virar Snorlax, os stats dele podem até ser bons, mas as habilidades não acompanham o level.
Eu posso afirmar isso pois meu amigo upou um shiny Raticate até level 70 no test server.

Deddz
02-21-2013, 06:02 PM
Deddz arruma isso e faça o teste para comprovar

Esse tipo de cobrança sem motivo algum são sempre as mais chatas, mas enfim...

Raticate é um pokémon que não é TÃO ruim assim, assim como vc pegar o pidgey e upar, weedle e upar, etc... ele só tem a ultima forma nÃ*vel mais baixo que os outros exemplos.

Ok, raticate tem menos status que um pokémon considerado 'BABY'

Agora pega o Rattata e o Munchlax, ambos nÃ*vel base, upa ambos até a ultima forma e nÃ*vel 100. E veja como foi absurda essa sua comparação.

Explicação Babys : Pokémons que não são feitos realmente para batalhas (como assim?), Normalmente são pokémons que são bem mais fracos que os comuns, porém usando ESSE baby, para evoluir e chegar a ultima forma, acaba ficando um verdadeiro monstro.
Esses pokémons "babys" sempre vão ter algo faltando que vão deixar eles "ruins" a princÃ*pio.

Na maioria das vezes são duas de três entre : Moveset/Status/Cooldowns

No caso do Munchlax, moveset e cooldowns.