: [Duvida]Como que faz para tirar meu ban???



Spark
02-21-2013, 12:20 AM
Ocorreu um dessentendimento entre eu e a Staff, que acabou correndo meu banimento , mas eles falaram se caso eu sanasse uma pendencia meu char seria desbanido , ocorre que eu ja sanei essa pendencia faz 4 dias e ainda estou banido, poderia por favor desbanir meu char?
Nick Spark
Att.Spark

Kraken
02-21-2013, 09:17 AM
kra se vc foi Banido é só esperar o tempo do ban sair

Spark
02-21-2013, 10:22 AM
conforme eu falei eu fui banido para sanar uma pendencia...
solucionada aguardando tirarem o ban.

Noviscki
02-21-2013, 11:54 AM
Motivo besta isso sim, nem era pra tanto, tem Tutor aÃ* falando merda, dando spam, sendo grosso e tratando mal a galera e ta impune. e um cara que tava zuando com um amigo leva um BAN. BRASIL né filho, mostre sua cara! Pra levar tapa só se for porque isso é uma piada. GM respnde "Resolveremos o assunto" ou "Obrgiado por nos informar tomaremos devidas providências." no dia seguinte mesma coisa hahahaha VAI SPARK! é NÓS FAMILIA!

Spark
02-21-2013, 04:20 PM
Motivo besta isso sim, nem era pra tanto, tem Tutor aÃ* falando merda, dando spam, sendo grosso e tratando mal a galera e ta impune. e um cara que tava zuando com um amigo leva um BAN. BRASIL né filho, mostre sua cara! Pra levar tapa só se for porque isso é uma piada. GM respnde "Resolveremos o assunto" ou "Obrgiado por nos informar tomaremos devidas providências." no dia seguinte mesma coisa hahahaha VAI SPARK! é NÓS FAMILIA!


huUHAuu foi tenso tomei 2 bans de bobagem e apalei =/
ta tenso ,jogo em si e da hora masss =//
AGUARDANDO TIRAR O BAN =D

Deddz
02-21-2013, 05:58 PM
Você levou 7 dias para consertar o que fez.

Assim que fez, "vai levar" 7 dias pra tirar o ban.

Isso que o responsável pelo seu caso disse sobre isso.

Você planta aquilo que você colhe.

Kenji
02-21-2013, 07:33 PM
Colhe aquilo que planta **