: Informações sobre CDS dos pokes



Magoraul
02-21-2013, 12:33 PM
Podia ter um link no site sobre oque faz todas as CDS dos pokes para o pessoal se informar antes de comprar os pokes !!

Kyzonu
02-21-2013, 01:21 PM
existe uma coisa chamada "pokedex" que te informa os status e os moves(com informações de cooldown e power) do pokémon.

Magoraul
02-21-2013, 03:48 PM
existe uma coisa chamada "pokedex" que te informa os status e os moves(com informações de cooldown e power) do pokémon.

Sua pokedex deve ser melhor que a minha viu "treinador" vc sabe pela poke dex quantos SQM's um poder atinge vc sabe pela poke dex quantos % de def um harden aumenta??? troca de poke dex comigo ?? Lol's

Kyzonu
02-21-2013, 03:51 PM
Sua pokedex deve ser melhor que a minha viu "treinador" vc sabe pela poke dex quantos SQM's um poder atinge vc sabe pela poke dex quantos % de def um harden aumenta??? troca de poke dex comigo ?? Lol's

que noob...

se quer ver o move é só mandar o cara usar ele, ai você vê a área da spell. o harden aumenta defesa e pronto, não interessa o quanto. duvido que você vai calcular o quando seu pokemon vai tomar de dano com e sem ele

Magoraul
02-21-2013, 11:15 PM
que noob...

se quer ver o move é só mandar o cara usar ele, ai você vê a área da spell. o harden aumenta defesa e pronto, não interessa o quanto. duvido que você vai calcular o quando seu pokemon vai tomar de dano com e sem ele

kkk tenho que sair atras de todo mundo que tem um poke com o poder que eu quero saber quando podia ter um link no site msotrando ?? nossa hein que noob eu -.-

Kyzonu
02-22-2013, 12:36 PM
kkk tenho que sair atras de todo mundo que tem um poke com o poder que eu quero saber quando podia ter um link no site msotrando ?? nossa hein que noob eu -.-

se você quer comprar o pokemon, basta aparecer o vendedor e então pedir pra ele botar o pokemon. você não tem que ir atrás do pokemon pra usar a dex nele? seria simplesmente a mesma coisa.
informação desse tipo seria spoil. é a mesma coisa que falar "podia ter um link no site com todos as quests pra eu nao ter que andar pelo mapa procurando elas"