: [DUVIDA] Sobre a captura de Shinys...



MarBranco
02-21-2013, 02:16 PM
Bom , estive pensando no sistema de pokemons upados serem bem mais forte do que os capturados e me veio uma duvida , isso também serve pra shinys?

se eu capturar um shiny squirtle e um shiny blastoise , o shiny squirtle quando evoluido será muito mais forte?

pois é muito dificil capturar um shiny charizard do que um shiny charmander , por exemplo...

se for , ai vai minha sugestão pra equipe: Quando pokemons SHINYS na forma evoluida forem capturados , deixar os stats deles iguais aos 'upados' desde a primeira evolução, ai não será injusto pra ninguém.

Kyzonu
02-21-2013, 03:03 PM
um shiny blastoise é muito mais forte que um blastoise normal upado de base, isso você pode ter certeza...

querer escolher o shiny que vai capturar já é d+, qualquer um ja vai ser mais forte que o pokemon normal, então é lucro.

Prika
02-21-2013, 03:50 PM
um shiny blastoise é muito mais forte que um blastoise normal upado de base, isso você pode ter certeza...

querer escolher o shiny que vai capturar já é d+, qualquer um ja vai ser mais forte que o pokemon normal, então é lucro.

sim com certeza, mas ele estava se referindo aos dois serem shinys, tanto a primeira evolução quanto a ultima.... ^^

Kyzonu
02-21-2013, 03:55 PM
sim com certeza, mas ele estava se referindo aos dois serem shinys, tanto a primeira evolução quanto a ultima.... ^^

querer escolher o shiny tbm já é d+...

MarBranco
02-21-2013, 03:58 PM
querer escolher o shiny tbm já é d+...

o que eu to dizendo é que um SHINY SQUIRTLE é muito mais facil e ser capturado do que um shiny blastoise e o shiny squirtle ficará muito mais forte do que o shiny blastoise depois , meio injusto não?

acho que o shiny blastoise deveria ser tão forte quando o shiny squirtle se tornará.

Kyzonu
02-21-2013, 04:04 PM
o que eu to dizendo é que um SHINY SQUIRTLE é muito mais facil e ser capturado do que um shiny blastoise e o shiny squirtle ficará muito mais forte do que o shiny blastoise depois , meio injusto não?

acho que o shiny blastoise deveria ser tão forte quando o shiny squirtle se tornará.

pq injusto? é a msm coisa que dizer "um blastoise é mais difÃ*cil de capturar que um squirtle, porém o squirtle, se upado inúmeras horas até o lvl do blastoise, fica mais forte que um blastoise capturado lvl alto." e isso é a base do servidor...

na sua proposta você diz que não seria injusto o shiny blastoise vir com ups como se fosse de squirtle upado de base, mas ai seria injusto com quem tiver um shiny squirtle e tiver passado horas e mais horas upando o pokemon até ele evoluir pra blastoise.

basicamente, voce quer agradar Ã* gregos e troianos aÃ*...

além de mais, eu duvido que alguém conseguiria derrotar um shiny blastoise com ups selvagem se ele resolvesse spamar as spells...

MarBranco
02-21-2013, 04:15 PM
pq injusto? é a msm coisa que dizer "um blastoise é mais difÃ*cil de capturar que um squirtle, porém o squirtle, se upado inúmeras horas até o lvl do blastoise, fica mais forte que um blastoise capturado lvl alto." e isso é a base do servidor...

na sua proposta você diz que não seria injusto o shiny blastoise vir com ups como se fosse de squirtle upado de base, mas ai seria injusto com quem tiver um shiny squirtle e tiver passado horas e mais horas upando o pokemon até ele evoluir pra blastoise.

basicamente, voce quer agradar Ã* gregos e troianos aÃ*...

além de mais, eu duvido que alguém conseguiria derrotar um shiny blastoise com ups selvagem se ele resolvesse spamar as spells...

tábom , então qual o merito de capturar um shiny charizard , um dos pokemons mais dificeis de ser pego e vem um cara lvl 30 pega um shiny charmander que será bem mais forte futuramente?

Kyzonu
02-21-2013, 04:17 PM
tábom , então qual o merito de capturar um shiny charizard , um dos pokemons mais dificeis de ser pego e vem um cara lvl 30 pega um shiny charmander que será bem mais forte futuramente?

um shiny charizard é mais forte que um normal upado. ta aÃ* seu mérito. além de não precisar passar horas e horas upando o pokémon.

se não quer um shiny charizard porque é difÃ*cil de pegar, vai caçar charmander pra pegar um shiny charmander e upar ele, assim como quem não quer um charizard sem ups pega um charmander e upa.

MarBranco
02-21-2013, 04:30 PM
um shiny charizard é mais forte que um normal upado. ta aÃ* seu mérito. além de não precisar passar horas e horas upando o pokémon.

se não quer um shiny charizard porque é difÃ*cil de pegar, vai caçar charmander pra pegar um shiny charmander e upar ele, assim como quem não quer um charizard sem ups pega um charmander e upa.

o que torna os catchs do game muito desvalorizados , acho que devia ser diferente pelo menos pra shinys

Kyzonu
02-21-2013, 04:36 PM
o que torna os catchs do game muito desvalorizados , acho que devia ser diferente pelo menos pra shinys

eu duvido muito que um shiny charizard vá valer menos de 300k... catch é pra vender no npc e ganhar dinheiro, ou usar o pokemon pra quem nao tem tempo/paciencia de upar.

até pq seu time tem 6 pokes, voce upar todos os 6 pra lvl 60-70 vai ser meio tenso, não acha?

Kenji
02-21-2013, 05:07 PM
O que ele falou tem sentido sim, acho que um shiny blastoise capturado não chega na mesma força que um blastoise upado de um squirtle base ( frisando a palavra ACHO), pois o sistema de up, aumenta os stats a cada level que seu pokemon pegue, e todos sabem o quão difÃ*cil é pegar um shiny, se você pega-se um shiny squirtle, você teria que upar e a sorte foi sua, mas se você pegar um shiny blastoise, teria o triplo de sorte, além do catch ser mais difÃ*cil do que ganhar na mega-sena, rs. Agora imagina, você lá com seu shiny blastoise capturado tomando coro pra outro que foi upado de shiny squirtle ( que teoricamente é mais fácil de pegar ), eu acho que pra shiny o sistema deveria ser diferente sim.

MarBranco
02-21-2013, 09:33 PM
O que ele falou tem sentido sim, acho que um shiny blastoise capturado não chega na mesma força que um blastoise upado de um squirtle base ( frisando a palavra ACHO), pois o sistema de up, aumenta os stats a cada level que seu pokemon pegue, e todos sabem o quão difÃ*cil é pegar um shiny, se você pega-se um shiny squirtle, você teria que upar e a sorte foi sua, mas se você pegar um shiny blastoise, teria o triplo de sorte, além do catch ser mais difÃ*cil do que ganhar na mega-sena, rs. Agora imagina, você lá com seu shiny blastoise capturado tomando coro pra outro que foi upado de shiny squirtle ( que teoricamente é mais fácil de pegar ), eu acho que pra shiny o sistema deveria ser diferente sim.

é exatamente isso que penso.

Prika
02-22-2013, 05:26 PM
o que torna os catchs do game muito desvalorizados , acho que devia ser diferente pelo menos pra shinys

concordo que isso desvaloriza muito os pokemons... vc gasta muitas balls e vende pro um npc e o dinheiro as vezes nem compensa ^^
lógico nao s etratando de shiny....

Prika
02-22-2013, 05:31 PM
O que ele falou tem sentido sim, acho que um shiny blastoise capturado não chega na mesma força que um blastoise upado de um squirtle base ( frisando a palavra ACHO), pois o sistema de up, aumenta os stats a cada level que seu pokemon pegue, e todos sabem o quão difÃ*cil é pegar um shiny, se você pega-se um shiny squirtle, você teria que upar e a sorte foi sua, mas se você pegar um shiny blastoise, teria o triplo de sorte, além do catch ser mais difÃ*cil do que ganhar na mega-sena, rs. Agora imagina, você lá com seu shiny blastoise capturado tomando coro pra outro que foi upado de shiny squirtle ( que teoricamente é mais fácil de pegar ), eu acho que pra shiny o sistema deveria ser diferente sim.

Fato#

concordo... pq a kestao nao é kerer escolher o shiny ki vai pegar, e sim a diferença de força entre os lvl upados...

todos preferem pokemons lvl base, ou quanto menor melhor, ou com UPS... no caso do shyni deveria sim ser diferente!!!

bill
02-22-2013, 06:37 PM
Ao meu ver o shiny blastoise era pra ser mais facil capturar do que o shiny squirtle pois o shiny squirtle upado ate o shiny blastoise sera o.p

Deddz
02-25-2013, 04:25 AM
Já estamos bolando algo sobre isso.

Jah Rastafari
03-02-2013, 01:23 PM
Eu acho que o que diferencia esse servidor de outros é o fato de que qualquer pokémon que seja upado é bom, pensa num servidor (nao vou citar nome) que o pokémon evolui por stones e não por level, porque alguém usaria Rhydon se Golem é mais forte, já que o level minimo pra usar ele é maior ?! No pokebro não, você pega seus pokémons favoritos e deixa eles fortes.

E em relação aos UPs, acho que deve continuar como está... Um pokémon bem "upado" é um pokémon bem treinado, olhando pelo ponto de vista do Anime, então é lógico que ele tem que ser mais forte

Igorzovisk
03-02-2013, 05:47 PM
Pegar Shiny Squirtle: Dificuldade 1
Pegar Shiny Blastoise: Dificuldade 3
Upar Shiny Squirtle: Dificuldade 3

Shiny Blastoide upado: 3+1 = 4
Shiny Blastoide catch: 3

Por isso que o upado é mais forte.


(Os números foram só pra ilustrar)

Raptor
03-02-2013, 07:34 PM
eu te entendo mar branco...

kyzonu acho que voce não entendeu

o problema se da desse jeito:

shiny blastoise selvagem por exemplo é extremamente mais forte que um comum, além de ser dificil aparecer, é extremamente dificil o catch, mas, teve 1 sortudo que capturou um e quando foi ver os stats deu de cara com a decepção!.... um shiny blastoise não ganha nem de um blastoise upado desde wartortle( nao eh nem squirtle e nem precisa ser wartortle base)

dai o cara pensa....porque me dediquei tanto a matar blastoises pra tentar catar um shiny...se ele quase igual a 1 normal?

porque não capturei um simples squirtle e upei já que ele ficaria mais forte???


oque faria com esse shiny blastoise já que ele é inutil???


ou seja.... shiny blastoise vai ser só pra mostrar que tem shiny, mas, não adiantará de nada em batalhas ou etc.




EU ja acho que ele vir totalmente upado é demais, mas axo que deveria ganhar um bonus por exemplo: metade do que se ganha normalmente em 1 up....pra valer apena....

Igorzovisk
03-02-2013, 07:43 PM
eu te entendo mar branco...

kyzonu acho que voce não entendeu

o problema se da desse jeito:

shiny blastoise selvagem por exemplo é extremamente mais forte que um comum, além de ser dificil aparecer, é extremamente dificil o catch, mas, teve 1 sortudo que capturou um e quando foi ver os stats deu de cara com a decepção!.... um shiny blastoise não ganha nem de um blastoise upado desde wartortle( nao eh nem squirtle e nem precisa ser wartortle base)

dai o cara pensa....porque me dediquei tanto a matar blastoises pra tentar catar um shiny...se ele quase igual a 1 normal?

porque não capturei um simples squirtle e upei já que ele ficaria mais forte???


oque faria com esse shiny blastoise já que ele é inutil???


ou seja.... shiny blastoise vai ser só pra mostrar que tem shiny, mas, não adiantará de nada em batalhas ou etc.




EU ja acho que ele vir totalmente upado é demais, mas axo que deveria ganhar um bonus por exemplo: metade do que se ganha normalmente em 1 up....pra valer apena....


Ai é zuado, mas acho que é coisa dos admin mesmo.
A força dos pokémons deveria ser:
Shiny Blastoise upado desde squirtle > Shiny desde wartortle > Shiny capturado > Normal desde squirtle > normal desde wartortle > normal capturado

Sami
03-03-2013, 12:57 PM
Concorde tem que fazer algo sobre os status... peguei um S.Golem e vi que um Geo upado até Golem 100% de ser mais forte que ele.