: Administrador por um dia #1



Raveox
02-21-2013, 03:44 PM
Adminstrador por um dia #1


O que você faria se fosse Administrador por um dia no PokeBrO? O que você mudaria, que novos sistemas você implantaria, que postura você adotaria perante aos jogadores?

É nosso novo método de comunicação com vocês. Queremos ouvir o que vocês fariam em nosso lugar. Este tópico ficará aberto por uma semana, e as melhores ideias serão avaliadas para verificarmos se são realmente viáveis de serem postas em práticas.

E a* treinador, o que você faria em nosso lugar?

Lembrando: é só um tópico para discussão. Ninguém virará Administrador por qualquer que seja o tempo. Queremos saber a opinião direta de vocês.

Asterisco
02-21-2013, 03:45 PM
tiraria todos os shinys do jogo

Kyzonu
02-21-2013, 03:47 PM
acho que seria interessante adicionar mais lugares de hunt como montanhas e cavernas de pokemons mais fracos, assim a galera teria mais lugar pra caçar, além de separar formas evoluidas de primeiras formas, como no caso dos paras/digletts de viridian.

Gary Oak
02-21-2013, 03:48 PM
Boa iniciativa! Acho que implantaria alguma coisa para valorizar pokes capturados evolu*dos, porque não se vê BUY no mercado e sim só SELL, ou seja, o mercado nao está aquecido, fazendo o dinheiro girar só em stones, pokes level base ou upados.

Aron Master
02-21-2013, 03:49 PM
Axi q eu aumentaria a xp de pokes por q tem gente lvl alto upando em lugares pra lvl baixo por da bastante xp bem melhor do q upar em pokemons fortes eu axo q xp tem mudar e os atakes deveria melhorar agr vi um cara com drowzze lvl 51 upando em bells e tem q usar tds os cds pra ajuda mata um poke fraco -.-' pega os dois assunto

gilewa
02-21-2013, 03:50 PM
implantaria um sistema que impediria a retirada de pokemons da account, dando mais segurança aos players com seus pokemons upados e evitando hacks.

Akatsukyi
02-21-2013, 03:53 PM
1º Testaria a possibilidade de imunidades in-game.

2º Melhoraria Rpg do jogo, para que não fique somente " up ", pois normalmente isso é chato, algumas quests bem elaboradas seriam bom.

3º Rebalançearia experiência dada pelos pokemons, pois pokemons 10 levels maiores que o outro, estão dando mesma experiência.

4º Expandiria o mapa.

5º Aumentaria stamia porque ta uma porcaria assim.

6º Alteraria o sistema de shiny's.

7º Teria mais sensatez ao ouvir opinião dos players, pois são os mesmos quem fazem o jogo.

8º Valorizaria pokemons capturados, pois no momento não tem valor algum.

Aron Master
02-21-2013, 03:55 PM
1º Testaria a possibilidade de imunidades in-game.

2º Melhoraria Rpg do jogo, para que não fique somente " up ", pois normalmente isso é chato, algumas quests bem elaboradas seriam bom.

3º Rebalançearia experiência dada pelos pokemons, pois pokemons 10 levels maiores que o outro, estão dando mesma experiência.

4º Expandiria o mapa.

5º Aumentaria stamia porque ta uma porcaria assim.

6º Alteraria o sistema de shiny's.

7º Teria mais sensatez ao ouvir opinião dos players, pois são os mesmos quem fazem o jogo. . creditos Akatsukyi

Foxtronic
02-21-2013, 03:58 PM
Sistema de premiação por número de catch.
Acho que daria uma nova dinâmica ao jogo, creio que os players se empenhariam bastante, iriam gostar de explorar novas áreas em busca pokemons * serem capturados.

Não se esquecendo também da velha e saudável competitividade, também ajudaria os players a fugirem um pouco da rotina de caçar para subir de n*vel.

Pintinhao
02-21-2013, 04:12 PM
Sistema de Miss diferente do atual juntamente do sistema de esquiva.

Jamexdd
02-21-2013, 05:16 PM
revisamentos de pokemons, por que vi gente upando na usina de buzz, melhor que eu de rhyperior
implantar sistemas de vocations, botarem quest novas, ilhas hards para players lvls altos

Kenji
02-21-2013, 05:44 PM
1. Tomaria atitudes mais severas com relação aos players tóxicos, criaria regras mais r*gidas.

2. Repensaria toda a matemática de chance de catch tanto dos pokemons quanto das pokebolas, greatbolas e etc.. (visando aumentar o comércio interno do jogo e diminuir as wastes das hunts).

3. Faria com que o sistema de shinys fosse diferente, no caso, eu diminuiria a força delese colocaria como boost (ex: um shiny blastoise [50] teria a força de um blastoise [53], ou seja, shinys teriam um boost de 3 de up) para não deixar aquele player que tem shiny ser soberano no jogo, aumentando a diversão nos duelos do mesmo, e não o obrigando a upar somente o shiny que ele tenha.

4. Colocaria stamina verde de duas horas, para ajudar os players que não tem tanto tempo para upar no dia-a-dia.

5. Sistema de vaso de planta, no caso, só daria para o colocar nas varandas das houses.
Objetivo: teria função de plantar berrys e assim, faria os players comprarem houses nas cidades em que não tem ninguém por não ter houses com áreas para cultivo das mesmas, ex: Saffron.

6. Sistema de "Escritura da house", no caso, se você pegar a escritura e trocar com um jogador, ele virará proprietário da sua house dando "use" no documento, a house ficaria na mão do ultimo player que deu "use" no documento. Objetivo: Esse sistema criaria troca justa para evitar roubos na compra/troca de houses.




Meu primeiro comando como ADM seria banir o player Rakz por uso comprovado de programa ilegal (BOT). rs

Hunter
02-21-2013, 05:47 PM
Como já disseram uma boa ideia seria valorizar de algum jeito Pokemons capturados, pois ninguém quer comprar pokemons evolu*dos que não sejam upados.

Jack pack
02-21-2013, 09:04 PM
Primeiramente eu fária eventos diários.
Segundo fazeria com que as pokeball nao tivessem muito trabalho para pegar pokemons tem gente que usa 200 ultraball para pegar Gyarados e não consegue.
Terceiro colokaria mais hunts no mapa porque ta tendo poucas para upar a maioria dos players upa pescando.
Quarto ia fazer com que os playes falassem sobre eventos que queria no servidor e escolheria os melhor e fazeria esses evento.

Lutador
02-21-2013, 09:29 PM
Arrumaria um sistema para que fosse possivel colocar o servidor em forma de PvP.

Prika
02-22-2013, 10:08 AM
1° EXPANDIRIA O MAPA... NOVAS ILHAS, MAIS LOCAIS DE CAÇA...

2° COLOCARIA MAIS HUNTS, SEPARANDO AS EVOLUÇOES, POIS TEM HUNT QUE DO NADA APARECE ATÉ A ULTIMA EVOLUÇÃO DO POKEMON..

3° MAIS QUESTS, QUANTO MAIS MELHOR (NÃO PRECISAM SER PREMIOS ALTOS)

4° MUDARIA/ VALORIZARIA MAIS OS POKES CAPTURADOS, COMO DITO ACIMA, NAO SE TEM GIRO DE DINHEIRO COM POKES A NAO SER LVL BASE OU JA UPADOS, E ISSO ESTA PESSIMO NO MEU PONTO DE VISTA, SÓ DA PRA VENDER NO NPC PRA SE TER ALGUM LUCRO

5° BALANCERAR A XP DOS POKEMONS, POIS COMO DITO JA ACIMA, MUITOS LVL 50 60+ UPANDO EM RATATTA POR DAREM MAIS XP...

6°FARIA EVENTOS, OU TORNEIOS, QUINZENAIS/MENSAIS, POIS SÓ O SISTEMA "UP" FICA ENJOATIVO...

Estou apostando nesse server, como ele esta no "inicio" creio que se continuar melhorando como ja esta, ele fikara show de bola...

PARABENS PELA INICIATIVA, POIS SE DEREM ATENÇÃO AOS PLAYERS, PODEM APOSTAR.. VC VAO LONGE....

Seeba
02-22-2013, 12:37 PM
No meu ponto de vista somente iria mudar esse modo de ver o lvl do pokemon ou seja colocaria para ver o lvl da seguinte forma apenas dano look na. Dball ou no dex pois acho muito estranho um monte de numeros em cima dos pokemons

kinhas
02-22-2013, 12:45 PM
Ontem a noite estava no TS e tive uma ideia escutando sobre o que estavam discutindo.

A minha Ideia é montar uma arena, pode ser somente uma para testes e ser for ficando interessante adicionar mais.
Basicamente seria uma arena para duelos de apostas.

Como seria o funcionamento?
Basicamente, antes de entrar, haveria uma objeto (da escolha da staff) onde os 2 players que fossem batalhar, primeiro escolheriam quantos pokes iriam utilizar, logo em seguida colocariam um item, cada players do seu lado da arena nesse 'objeto', e como se fosse um trade os dois aceitariam ou não, caso aceitem, eles começariam a batalha, assim que sa*sse um vencedor, esse vencedor seria teleportado para uma sala com outro 'objeto' que teria a recompensa da aposta que os dois fizeram, e do lado um depósito igual tem no TC onde pode colocar bags e tals, e um portalzinho para o player sair do local.

Vou ver se consigo fazer algo mais bunitinho, é que agora estou com pressa!
Mas é basicamente a ideia de uma arena, onde os players possam apostar seus itens uns com os outros e decidirem isso na batalha, como é a base do jogo.

Obrigado.

Johnnie Walker
02-25-2013, 02:15 PM
Demitiria alguns tutores...

Rasta
02-25-2013, 03:37 PM
acabaria com esse sistema falho de leveling que iria resolver 2 dos maiores problemas do servidor: mercado de pokemons e uso de bot; respectivamente, pois se for acabar com os botters primeiro, o servidor perderia cerca de 25% dos players.

Kenji
02-25-2013, 03:39 PM
Sinta agora todo amor que estou emanando para você, Johnnie Walker <3

Reptile
02-25-2013, 04:12 PM
diminuiria a exp colocaria TM/HM e termina o resto das gerações dai n tem pra bate... 100% de chance de faze success!!!!:cool:

InnocenT
02-27-2013, 08:10 PM
1º : Expandiria totalmente o mapa, Colocaria novas Hunts / Quests de todos os leveis para tirar essa coisa chata de só " UPAR " pois sei que isto enjoa.

2º : Faria uns eventos semanalmente tipo todo domingo um evento na cidade, Não precisa ser um Evento " BOSS " apenas um eventinho semanal para a galera animar.

3º : Faria mais eventos de divulgação como o do youtube que vocês fizeram, Alem da galera curtir fazer e ajudar outros players iram ver e se interessar pelo servidor.

4º : Arrumaria a XP dos pokemon, Por exemplo : Eu no meu level gosto de upar com a OLD ROD ( Sou level 50 ) pois a great que eu tenho vem pokemons como Kingler / Seaking e dão quase a mesma Experiencia de um Goldeen / Poliwag, E assim eu não gasto potion.

5º : Eu arrumaria a stamina dos players, tentaria almentar +1 horinha na stamina verdinha para ajudar a galera a upar, principalmente a galera que só joga final de semana.

6º : Colocaria vocations no servidor Exemplo : Upou level 100 ? Você pega a Vocação de Treinador de ÁGUA você terá mais chances de capturar pokemons de agua, Terá mais xp upando seus pokemons de agua e seus pokemons de agua iriam receber um bonus por você ser daquela vocação, Ai colocaria vocação Lutador / Fogo / Blabla.

7º : Colocaria um torneio semanal todo domingo ter um torneio automatico do servidor, cada um coloca 1k e geral vai para o torneio o ultimo que sobreviver ganha a grana de toda a galera.

8º : Leia a 7º como se fosse uma continuação, Colocaria um rank de POINTS DE ARENA, Como funcionaria ? Cada vez que você ganhar a arena você ganha 1 ponto. com isso teria mais graça de upar seus pokemons e ir para a arena.

9º : Valorizava um pouco mais os pokemons capturados para deixar o TRADE mais da hora.

10º : Arrumaria um pouco mais o forum e colocaria novas categorias para ajudar na organização do game

- Noticias da Administração
- Bugs
- Compra e Vendas ( Relacionadas ao jogo para fazer leiloes e talz )
- Revisão de Ban ( Caso um player For banido sem motivo ter sua chance de se defender )
- Poblemas com a conta ( Poblemas relacionado a conta )
- Eventos ( Mostrando novos Eventos do Servidor )
- Colocaria Pedidos e Entregas no Canal de Designer
- Votações ( Sobre as coisas do servidor ou do forum )
- Denuncia contra Booters / Staff


@ Edit :
11º : colocaria para pedir um RK nova, Mais quando apertase para vir uma nova rk, iria ao email cadastrado na conta um link para clickar ai receber a nova rk para não haver hackers

12º : colocaria um item para mudar de nick no site, por ums 10 pj

13º : eu iria fazer varios sorterios vias Twiiter / Facebook.

14º : Colocaria novas outifits e tiraria essa parada de 1 pj para ter uma roupa nova, Coloca umas 7 por dinheiro do jogo e umas diferenciadas por PJ.

15º : Arrumaria a TV System pois não está ativada.

16º : Ativaria a Moto, Mais colocaria uma quest para level 100 para tela e colocar um speed bom.

17º : Colocaria novos tutores, Uns para cuidarem de Booters / Denuncias / Help / Etc.

18º : Colocaria mais casas para colocar as sementinhas, pois tem poucas e a galera ja está com ela.

19º : Colocaria novos pokemons para dar Fly / surf / Ride.

20º : Seila acabo *-*

bill
02-28-2013, 11:23 AM
Mudaria o sistema de potions que ao meu ver ta horr*vel, colocaria que a potion quebrasse ficasse anulada quando seu pokemon levar 1 dano e não da forma que está, Ex: na box 2 de celadon você fica dentro duma casa e você não pode colocar potion no seu pokemon pq tem pokes ao redor que você não está atacando, então acho melhor que a pot quebrasse ficasse nula quando você usar a potion e quando seu poke tomar hit a pot não funcionasse mais ....

Prika
02-28-2013, 11:58 AM
ah e tbm ajudaria na economia do server.. poke jewes a 4k?
deveria ser uns 7 no minimo, pois assim os players iriam doar mais, para conseguir dinheiro no jogo..

Akatsukyi
02-28-2013, 04:25 PM
Tiraria os pokemons que vendem no cassino.... Imagina daqui a algum tempo, o servidor todo de Eevee , ou o servidor todo de tyranitar, iria ficar muito horrivel.