Sami
02-23-2013, 09:02 PM
Olá pessoal ! Aqui é o Sami, e quero fazer um pequeno "evento", é simples como alguns sabem eu estou tentando pegar o Pokémon Sudowoodo e já tem tenho um cado de bolas jogadas nele. Enfim quero que vocês postem aÃ* o seu palpite de número de pokebolas que irei usar nele, é claro darei um prêmio. isso mesmo um prêmio ! só pra você falar um número ! moleza né ?
Regras
-Somente Será aceito palpites de jogadores de nÃ*vel maior que 50.
-Terá que possuir um número maior que 10 Posts aqui no Fórum.
-Um Palpite por Jogador.
-Você só poderá dar outro palpite se o seu antigo já foi ultrapassado.
-O limite máximo de diferença entre palpites é de +20 a -20.¹
-Bote o seu nome no jogo junto com o palpite. EX: Sami - 1478.
Prêmio
1 mês de VIP no PokeBrO ou 10 PJ (Podem ocorrer alterações no Prêmio)
Número atual: [-] O Pokemon Sudowoodo fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 1403xUB - • )
Palpites que já recebi
Deddz - 1431 Boatos que ele precisa muito. #brinkz
Le negron - 1432
¹ - Sendo assim se um jogador der um palpite de 1500 e outro jogador der um palpite dentro de 20 números a mais ou a menos, o prêmio será dividido entre eles.
*Não será necessário fornecer sua senha, Você irá receber a noticia que ganhou o prêmio através das minhas contas SAMI ou ABADDON, em momento algum irei pedir para você me passar sua senha se caso alguém pedir desconfie.
De like e quem sabe poderei fazer mais '-'
BOA SORTE A TODOS
Regras
-Somente Será aceito palpites de jogadores de nÃ*vel maior que 50.
-Terá que possuir um número maior que 10 Posts aqui no Fórum.
-Um Palpite por Jogador.
-Você só poderá dar outro palpite se o seu antigo já foi ultrapassado.
-O limite máximo de diferença entre palpites é de +20 a -20.¹
-Bote o seu nome no jogo junto com o palpite. EX: Sami - 1478.
Prêmio
1 mês de VIP no PokeBrO ou 10 PJ (Podem ocorrer alterações no Prêmio)
Número atual: [-] O Pokemon Sudowoodo fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 1403xUB - • )
Palpites que já recebi
Deddz - 1431 Boatos que ele precisa muito. #brinkz
Le negron - 1432
¹ - Sendo assim se um jogador der um palpite de 1500 e outro jogador der um palpite dentro de 20 números a mais ou a menos, o prêmio será dividido entre eles.
*Não será necessário fornecer sua senha, Você irá receber a noticia que ganhou o prêmio através das minhas contas SAMI ou ABADDON, em momento algum irei pedir para você me passar sua senha se caso alguém pedir desconfie.
De like e quem sabe poderei fazer mais '-'
BOA SORTE A TODOS