: Sistema novo para pokebro.



Kluivert
02-24-2013, 11:03 AM
Olá galera da equipe pokemon bro.



Eu tenho umas ideias e posso ate passa o script pra voces, Uma delas e a TM system.

TMs são conhecidas como ataques adicionais o script que eu tenho tem 50 TMs diferentes e os pokemons so pode usar maximo 2 TMs.

Exemplo: Eu tenho um gengar level 80 ai ele pode aprende ataques tipo fantasma que ele nao tenha, esse ataque pode ser o dark pulse um ataque poderoso do umbreon ai com essa TM posso usar no gengar e ele fica com 1 ataque novo ai esse ataque voce usa igual a os outros so que não vai ser m1, m2... vai ser assim tm1, tm2...

Mais meu script o pokemons so aprende 2 ataques o maximo ou seja so pode usar 2 TM diferentes.

Tenho outras ideia pra voces como eventos, npc e muito mais

Se for possivel so entra em contato com migo:
Msn ou Skype: kluivert.2010@hotmail.com



Outro system que eu tenho e o pokebro precisa

Egg System ou seja ovos de pokemons

Exemplo: Esse meu scripter Voce pega o ovo do pokemon e choca no npc.

E um sistema muito bom, e os play vão gosta.

Também posso ajudar a por no jogo ou seja ensinar coloca esse sistema passo a passo.

Contato: Msn ou Skype: kluivert.2010@hotmail.com

Akatsukyi
02-24-2013, 11:13 AM
Pode ser interessante, mas se você tem outras Ã*deias poste aqui no forúm mesmo, a opnião dos players deve ajudar muito os adm's a escolherem novos sistemas e eventos.

Kyzonu
02-24-2013, 11:27 AM
eu ja dei essa ideia, mas é quase impossÃ*vel de fazer porque iria precisar de muita edição nos pokemons e etc.

Kluivert
02-24-2013, 11:33 AM
Lol e tao facil colacar esse sistema a unica coisa e adiciona as TMs que pokes pode usar mas ja vem configurado, Na pokedex.

O meu eu ja configurei.

Kluivert
02-24-2013, 11:56 AM
O sistema de TMs ja vem completa talvez tenha que add a ums pokemons mais e facil eu ensino a adicionar esse sistema.

Msn ou Skype: kluivert.2010@hotmail.com

Kluivert
02-24-2013, 12:13 PM
Outro system que eu tenho e o pokebro precisa

Egg System ou seja ovos de pokemons

Exemplo: Esse meu scripter Voce pega o ovo do pokemon e choca no npc.

E um sistema muito bom, e os play vão gosta.

Também posso ajudar a por no jogo ou seja ensinar coloca esse sistema passo a passo.

Contato: Msn ou Skype: kluivert.2010@hotmail.com

Kyzonu
02-24-2013, 12:25 PM
alem do mais, isso arruinaria o balanço dos pokemons.

o dano do pokemon depende do status e dos moves, então para balancear o maximo possÃ*vel, aguns pokemons tem status muito altos porém move set um pouco razoável, enquanto outros tem status menos e moves bem fortes.(exemplo: beedrill tem mais atk que pinsir quando upada, mas o pinsir tem moves mais fortes que a beedrill)

se vc ensinar moves muito fortes pra um poke de status muito altos, você vira deus.

Kluivert
02-24-2013, 12:31 PM
Mano se for possivel add Msn ou Skype: kluivert.2010@hotmail.com
para jente fala melhor

kinhas
02-24-2013, 04:18 PM
O que eu acho interessante é se invés de adicionar os TMs, você substituiria alguma das skills já existentes, porque se não ficaria muito apelão, ou seja muito fácil.

iuniX
02-24-2013, 09:40 PM
Tem um pequeno problema nisso, você disse que tem o sistema, porem nosso distro é totalmente diferente dos outros distros que tem por ai na net. As ideias serão analisadas, porem não poderemos usar o SEU sistema