Kluivert
02-24-2013, 11:03 AM
Olá galera da equipe pokemon bro.
Eu tenho umas ideias e posso ate passa o script pra voces, Uma delas e a TM system.
TMs são conhecidas como ataques adicionais o script que eu tenho tem 50 TMs diferentes e os pokemons so pode usar maximo 2 TMs.
Exemplo: Eu tenho um gengar level 80 ai ele pode aprende ataques tipo fantasma que ele nao tenha, esse ataque pode ser o dark pulse um ataque poderoso do umbreon ai com essa TM posso usar no gengar e ele fica com 1 ataque novo ai esse ataque voce usa igual a os outros so que não vai ser m1, m2... vai ser assim tm1, tm2...
Mais meu script o pokemons so aprende 2 ataques o maximo ou seja so pode usar 2 TM diferentes.
Tenho outras ideia pra voces como eventos, npc e muito mais
Se for possivel so entra em contato com migo:
Msn ou Skype: kluivert.2010@hotmail.com
Outro system que eu tenho e o pokebro precisa
Egg System ou seja ovos de pokemons
Exemplo: Esse meu scripter Voce pega o ovo do pokemon e choca no npc.
E um sistema muito bom, e os play vão gosta.
Também posso ajudar a por no jogo ou seja ensinar coloca esse sistema passo a passo.
Contato: Msn ou Skype: kluivert.2010@hotmail.com
Eu tenho umas ideias e posso ate passa o script pra voces, Uma delas e a TM system.
TMs são conhecidas como ataques adicionais o script que eu tenho tem 50 TMs diferentes e os pokemons so pode usar maximo 2 TMs.
Exemplo: Eu tenho um gengar level 80 ai ele pode aprende ataques tipo fantasma que ele nao tenha, esse ataque pode ser o dark pulse um ataque poderoso do umbreon ai com essa TM posso usar no gengar e ele fica com 1 ataque novo ai esse ataque voce usa igual a os outros so que não vai ser m1, m2... vai ser assim tm1, tm2...
Mais meu script o pokemons so aprende 2 ataques o maximo ou seja so pode usar 2 TM diferentes.
Tenho outras ideia pra voces como eventos, npc e muito mais
Se for possivel so entra em contato com migo:
Msn ou Skype: kluivert.2010@hotmail.com
Outro system que eu tenho e o pokebro precisa
Egg System ou seja ovos de pokemons
Exemplo: Esse meu scripter Voce pega o ovo do pokemon e choca no npc.
E um sistema muito bom, e os play vão gosta.
Também posso ajudar a por no jogo ou seja ensinar coloca esse sistema passo a passo.
Contato: Msn ou Skype: kluivert.2010@hotmail.com