: [Sugestão] Catchs em Party



larah loremaster
01-19-2013, 10:05 PM
Olá, pessoal!

Primeiro queria parabenizar a Staff pelo server... Ele está muito legal mesmo e parece ter bastante futuro :o

Vamos ao caso:

Loguei muitÃ*ssimo feliz com meu irmão e meu namorado para jogar Pokémon na esperança de jogarmos sempre juntos ( Ou na maioria do tempo, hihihi) e fizemos party eu e meu namorado para matar alguns bichos iniciais. Quando tento dar catch em um Weedle lá vem a decepção: Não poderia jogar pokébola naquele Weedle pois meu namorado havia causado maior dano nele. Abri o report, tentei falar com o GM e ele me respondeu que era assim mesmo, que o pokémon seria sempre da pessoa que causasse maior dano.

DaÃ* comecei a pensar: Qual o propósito de caçarmos juntos então? Devo eu ir para um canto e ele ir para outro? Afinal, não dá pra ele parar de atacar todos os bichos que eu quiser dar catch na hora da hunt, né? Creio eu que o propósito da party é um ajudar o outro e até mesmo caçarem bichos mais fortes na esperança de darem catch em bichos mais fortes ( :D :D :D)

Enfim, queria saber a opinião de vocês... O que vocês acham de o catch ser compartilhado pela party? Talvez com opiniões positivas os GMs podem mudar de ideia, sei lá... :rolleyes:

TheDGsaga
01-19-2013, 10:58 PM
Voto positivo! Um maior grupo ajuda a enfrentar maiores desafios!

Marcos
01-19-2013, 11:27 PM
hmmm bem legal rs

kinhas
01-20-2013, 01:55 AM
Eu concordo plenamente, no momento não existe motivo para se fazer party, a questão do catch em party seria uma ótima pedida!

Sucrilhosforever
01-20-2013, 05:15 AM
Otima ideia!quaal o motivo de caçar em share,alem de dividir xp??catchs!
#aprovado

Elder Kas
01-20-2013, 11:10 AM
A ideia é boa, UP!!

Rhidet
01-20-2013, 12:12 PM
Concordo, mas há um problema em questão quando os jogadores entram em uma party para uma quest mais difÃ*cil: haveriam diversos jogadores na party, todos competindo por um catch, e isso poderia causar alguns problemas na harmonia da party... mas sou a favor da ideia, se formos sensatos irá funcionar sim!

kTz
01-20-2013, 12:38 PM
Olá! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo elogio e dizer que estamos muito contentes com o resultado! Muito obrigado!
Bom, quanto a ideia, ela é boa mas podem haver muitas desavenças entre os jogadores e isso pode ser um grande problema. Irei discutir o assunto com a equipe.

Att,
[ADM] kTz
www.pokebro.com

vinijipa2
01-20-2013, 01:11 PM
Seria Muito Fera....Assim eu e meus parças conseguiriamos upar e catar pokes com mais facilidades :D
#Positivo :D

kinhas
01-20-2013, 01:43 PM
Olá! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo elogio e dizer que estamos muito contentes com o resultado! Muito obrigado!
Bom, quanto a ideia, ela é boa mas podem haver muitas desavenças entre os jogadores e isso pode ser um grande problema. Irei discutir o assunto com a equipe.

Show kTz, está realmente muito bacana o jogo! Conversa sim com o pessoal da equipe, porque seria algo muito bacana, além do mais, só entra na party quando o outro aceitar. Espero que dê certo. Vlwss

petrick3
01-20-2013, 02:05 PM
Concordo, mas há um problema em questão quando os jogadores entram em uma party para uma quest mais difÃ*cil: haveriam diversos jogadores na party, todos competindo por um catch, e isso poderia causar alguns problemas na harmonia da party... mas sou a favor da ideia, se formos sensatos irá funcionar sim!

é ai que está voce tem que entrar numa party que você confie em pessoas na hora de dividir os catchs e não ir fazendo party com qualquer um que ache pela frente

Oromis Glaedr
01-20-2013, 03:12 PM
Olá! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo elogio e dizer que estamos muito contentes com o resultado! Muito obrigado!
Bom, quanto a ideia, ela é boa mas podem haver muitas desavenças entre os jogadores e isso pode ser um grande problema. Irei discutir o assunto com a equipe.

Att,
[ADM] kTz
www.pokebro.com

Eu, Irmão da Larah, Agradeço a atenção com o post.

Sei que com a liberdade de catch dentro da party, pode acontecer de um jogador "roubar" o pokemon de outra pessoa, mas venhamos a analisar os fatos:
EU não aceitaria a party de um jogador que eu entenda que existam riscos de ele me roubar, tanto loot quanto catch.
No caso de uma QUEST a situação é mais abrangente em dois aspectos, o primeiro, eu não vou fazer uma quest com pessoas em que não confio, e o propósito nem é ter o loot roubado e sim, não ser morto ou ter que pagar "taxas" de serviços, prefiro montar o meu time com meus amigos e uma alta confiança entre os participantes do grupo, assim podemos ter uma certa "comunicação" e acordo entre as atitudes... o segundo caso é ter uma party MUITO grande para uma quest MUITO difÃ*cil, eu sei que o grupo tem o objetivo de completar a quest e assegurar a sobrevivência do maior numero de pessoas então nesse caso, acredito eu, que o catch de pokemons vai estar longe de ser uma prioridade...
Levando em consideração esses aspectos e mais uma vez reforçando que a party GERALMENTE consiste de pessoas com uma confiança mutua, eu aprovo e apoio a ideia de catch liberado entre os membros da party.
Grato, Oromis.

Kyzonu
01-23-2013, 08:26 PM
isso é fácil de resolver... se ele matar um poke que voce quer, é só ele dar catch e te dar o pokemon...

Thefiremaster
01-23-2013, 10:14 PM
kyzonu pra varia achando o sabe td estragando post dos outro

edgardo
01-24-2013, 01:51 AM
Boua ideia espero de um jeito :)
Posiiitivo !!

Gary Oak
01-24-2013, 07:22 AM
Coloca uma opcão, Share catch

Kydrai
02-26-2013, 02:04 PM
Feito, até amanhã os players da mesma party poderão dar catch nos pokes.
Será estudada a possibilidade de adicionar a opção share catch para aqueles que não querem dividir.

Prika
02-26-2013, 02:52 PM
^^ uhullll aprovado

kinhas
02-26-2013, 03:02 PM
Muitoo bom, parabéns, isso ajuda bastante =))

Igu
02-26-2013, 03:06 PM
Gostei da ideia :D

Hashimara
07-25-2014, 03:29 AM
Uma boa ideia