: Eventos TvT



kinhas
02-27-2013, 09:31 PM
Olá pessoal estou aqui novamente, dessa vez com outra ideia para deixar mais entretido o nosso querido servidor que jogamos!
Peço para os ADMs que olharem, que não simplesmente olhem, mas deem alguma opinião, crÃ*ticas boas e/ou ruins!

Bom, começando!

Como todos sabem nós temos o nosso PvP (Duelos), a ideia que tive eu trouxe de outro jogo ao qual passei muito anos jogando (não vem ao caso qual era o jogo).

Ideia: Criar uma Arena bem grande (pra caber 40 players e seus pokemons bem tranquilamente), não precisa ser nada muito bonito. Nessa arena seriam realizados eventos TvTs (Team vs Team), onde a equipe que ganhasse ganharia por exemplo 1K de reward.

Explicando um pouco melhor. Existiria um NPC dentro do TC (que é um lugar que da para ser acessado por todas as cidades), onde em determinado perÃ*odo do dia seria liberado para fazer a inscrição, talvez um evento de 8 em 8 horas, para dar chance a todos que jogam em diferentes horários. Ao se inscrever o sistema te joga aleatoriamente para um dos times, que você só saberá na hora que começar o evento (evitando panelinhas).

Ok, passado o perÃ*odo de inscrição começa uma contagem para teleportar todos os players que se inscreveram (porém eles devem estar com o status fora de batalha).

Ao ser teleportado pra arena o player terá 15 segundos para escolher 1 pokemon para utilizar durante todo o perÃ*odo do torneio, caso não escolha, será escolhido aleatoriamente pelo sistema. E ele só poderá utilizar esse pokemon durante todo o torneio, que pode ter 10 minutos de duração.

Arena: Os players que serão teleportados para arena são de 2 times diferentes (azul e vermelho), e cada time é teleportado para uma extremidade diferente da arena. Após a escolha do pokemon, são iniciadas as batalhas, assim que o pokemon de um player morrer, ele espera 5 segundos para ser teleportado para a extremidade do seu time com o seu pokemon vivo novamente. (Precisaria ser colocado um sistema onde o pokemon não perdesse felicidade nessa torneio).

Cada oponente derrotado é um ponto para o time que o derrotou.
No final, é exibido qual time derrotou o maior número de pokemons, e quem sabe o player que derrotou o amior número de pokemons, e automaticamente a recompensa vai pro DP ou pra Bag do player do Team que Ganhou.

Desculpa se ficou extenso, qualquer dúvida a mais, podem perguntar nesse tópico que irei responder!

Obrigado!

Prika
02-27-2013, 10:03 PM
adorei.. ia ser bem show...
tomara que a staff faça algo do tipo.. para que possamos ter mais empenho e vontade de querer sempre upar nossos lindos pokemons ^^
achei bacana

InnocenT
02-27-2013, 10:06 PM
Achei muito da hora, UPP *-*

MarBranco
02-27-2013, 11:17 PM
gostei , bem elaborado

Igu
02-28-2013, 03:28 AM
Curti muito ;)

Kydrai
02-28-2013, 04:33 AM
Eu gostei, não é algo complicado de se fazer também e é bem viável.
O servidor ta precisando de eventos pra fugir um pouco da rotina :D

Akatsukyi
02-28-2013, 07:50 AM
gogo implantar a ideia =D

Yukko
02-28-2013, 07:51 AM
Eu Gostei espero que seja implantado no game,Up !

kinhas
02-28-2013, 08:37 AM
Obrigado pelos comentários pessoal!
Com certeza acho que seria algo que iria entreter mais os players, e principalmente um diferencial quando alguém fosse escolher um server para jogar.

Prika
02-28-2013, 08:42 AM
ideia assim tem que ser implantadas.. fugir um pouco da rotina e deixar o jogo mais show ^^