: Área do Fórum relacionado a Trade



kinhas
02-28-2013, 03:24 PM
A minha ideia é simples e existe em outros fóruns também, não é nada muito criativo!

A Ideia é criar uma área aqui no fórum para o pessoal divulgar o seu trade, assim como existe o canal in-game, poderia existir esse out-of-game, pois é muita confusão la no trade e as vezes você está upando e não tem a chance de ver!

é basicamente está a ideia.

Obrigado.

Kyzonu
02-28-2013, 03:43 PM
fail supremo, imagina a spammação que vai ser... alem de que toda vez que vender/comprar um item que anunciou vc teria que ir no forum mudar a msg...

kinhas
02-28-2013, 03:50 PM
O que que tem com a spamação, vai ser colocado o post uma vez!!
Tem em vários outros servers e nunca vi dar problema!!
Cara, só editar o tópico falando que já vendeu!

Kenji
02-28-2013, 03:50 PM
Acho válida a ideia, o spam poderia ser controlado com uma linha de comando, do tipo, os players só poderiam criar um post no tópico do trade por dia, iria inclusive, ajudar os players que trabalham e estudam, portanto tem pouco tempo, então quando entram já tem que ir upar, e por isso não podem dar tanta atenção no trade. (ex: eu e 3 amigos meus que estão nessa mesma situação)

kinhas
02-28-2013, 03:56 PM
Acho válida a ideia, o spam poderia ser controlado com uma linha de comando, do tipo, os players só poderiam criar um post no tópico do trade por dia, iria inclusive, ajudar os players que trabalham e estudam, portanto tem pouco tempo, então quando entram já tem que ir upar, e por isso não podem dar tanta atenção no trade. (ex: eu e 3 amigos meus que estão nessa mesma situação)

Bem pensado esse sistema de 1 tópico por dia, pois o player já colocaria tudo nesse tópico!

Akatsukyi
02-28-2013, 04:23 PM
Kenji falou tudo viu, se é muito inteligente .-.

Elder Kas
02-28-2013, 04:39 PM
Interessante a ideia, seria bastante útil no game.

InnocenT
02-28-2013, 05:12 PM
- Compra e Vendas ( Relacionadas ao jogo para fazer leiloes e talz )



Acho valida eu até postei la no topico " Moderador por 1 Dia " essa parada Compras / Vendas é igual, UPPP *-*

iuniX
02-28-2013, 05:18 PM
Criarei uma Área dessas dps.