: Vida de merda #VDM



Kenji
02-28-2013, 04:22 PM
Vida de merda é um site onde as pessoas contam as maiores tragédias de suas vidas, e nós rimos delas, xD

O site apresenta duas opçoes embaixo dos casos contados pelas pessoas:

" Sua vida é uma merda " e " Você mereceu "

Permitindo assim você votar ao analisar os casos.. Dai você me pergunta: Mas Kenji, porque você está explicando tudo isso e blábláblá?. Simples, jovem Padawan, o intuito desse tópico e postar as histórias mais engraçadas que vocês acharem no site.

\/\/\/\/\/\/
Clique aqui (http://vidademerda.viciei.com/) para ir para o site.
/\/\/\/\/\/\

Kenji
02-28-2013, 04:23 PM
Começando comigo!

"Hoje fiz meu primeiro oral na minha namorada ela riu e disse que eu parecia um cachorro com sede. #VDM"

Elder Kas
02-28-2013, 04:46 PM
Curti o site, cada #VDM

Pintinhao
02-28-2013, 05:09 PM
"Ontem a noite descobri que a moça, com quem saio a um mês, tem um pau maior que o meu. #VDM"

Kenji
02-28-2013, 05:41 PM
"Hoje descobri que quando não estou perto, minha famÃ*lia se refere a mim como ''virjão''. #VDM"

Akatsukyi
02-28-2013, 08:08 PM
Há x meses Eu escrevi uma mensagem de amor no meu celular me declarando para uma garota que eu sou apaixonado, no momento de enviar errei o número dela e acabei mandando pro meu professor da faculdade, no outro dia recebi uma mensagem dele dizendo que sentia o mesmo por mim :( #VDM #VDM

Kysah
03-01-2013, 10:54 AM
Hoje minha mãe deu minha mesada em moedas verdes no colheita feliz. #VDM

Kenji
03-04-2013, 03:50 PM
"Hoje percebi que tenho peitos maiores que muitas meninas da minha sala. Sou homem. #VDM"

"Hoje estava andando na rua quando um mendigo veio e me agarrou com o cobertor fedido dele e disse que ia me trocar por comida. Ofereci minha marmita e ele disse que era de pobre. #VDM"

"Hoje fui assaltado por um marginal, ele olhou para meu celular e falou: ''Porra mano, até o meu é mais moderno!'' e me devolveu. #VDM"

Kysah
03-04-2013, 09:03 PM
"Minha mãe disse que iria deixar uma herança de uma grande fazenda caso morresse. Após morrer, a unica herança foi uma fazenda no farm ville #VDM"