Dom Rebuli
03-01-2013, 12:08 AM
Idéia de um Player, e minha ideia veio do PokeStorm, das Death Arenas que tinham lá.
Oque é isso Dom Rebuli lindjo?
- Nada a mais, nada a menos que uma casa de apostas funcionada a base de NPCs. Teria 2,3,4 ou N times de X integrantes. (Definido pela Staff)
Exemplo:
Time A (4 integrantes)
Time B (4 integrantes)
Esses times apostariam, por exemplo, 10k cada integrante formando um Premio de 80k.
Seriam mandado para Arena cada um a sua hora correta, onde aconteceria a "invasao" de pokemons.
Os participantes mesmo, escolheriam o nivel dos pokemons para ambos os times.
Exemplo: Nivel 1; Agua; Pokemons: Seadra, Wartotle, Croconaw e 1 Shiny deles que
viria aleatorio.
Outro exemplo: Nivel 10; fogo; Charizard, Typholosion e Magmar e 1 shiny deles.
Começaria a aposta e o time que cumprisse o objetivo com maior eficiência ganharia.
A ideia principal termina aqui, porém pensei em alguns "objetivos" para a arena. (Não sei se são possÃ*veis no tibia, nao sou programador ou entendedor disso para saber).
Listas de objetivos possÃ*veis:
* Ficar maior tempo vivo ou derrotar todos os pokemons.
* Derrotar o Shiny mais rapidamente.
* Prender o Shiny em uma jaula sem mata-lo.
* Salvar a princesa da batalha. (Seria 1 player, que ficaria sem poder usar pokemon e ele tinha que ficar vivo)
* Ache o item. (um item escondido, em meio a batalha teria que ser achado. Exemplo, uma chave para abrir uma porta e todos fugirem)
Observações finais:
* Não ganharia-se nenhuma XP de level, seja do pokemon, seja do player.
* Não poderia abrir nenhum loot, para nao ter lucro extras alem das apostas.
* Revive e potions a vontade, a sua custa.
**Essa ideia foi pensada por mim, e ao meu ver só serveria para apostas e para divertimento dos players e não para UP ou Catch de pokemons, ou lucros excedentes as apostas.
NÃO GOSTOU? POR QUÊ? ALGUMA COISA A ACRESCENTER? ALGO A TIRAR? GOSTOU? PORQUE? O QUE É MAIS INTERESSANTE NA IDÉIA? VOCÊ USARIA A CASA DE APOSTAS?
DEIXE SUA OPINIÃO, ELA É IMPORTANTE. GOSTOU DA LIKE. :D
Oque é isso Dom Rebuli lindjo?
- Nada a mais, nada a menos que uma casa de apostas funcionada a base de NPCs. Teria 2,3,4 ou N times de X integrantes. (Definido pela Staff)
Exemplo:
Time A (4 integrantes)
Time B (4 integrantes)
Esses times apostariam, por exemplo, 10k cada integrante formando um Premio de 80k.
Seriam mandado para Arena cada um a sua hora correta, onde aconteceria a "invasao" de pokemons.
Os participantes mesmo, escolheriam o nivel dos pokemons para ambos os times.
Exemplo: Nivel 1; Agua; Pokemons: Seadra, Wartotle, Croconaw e 1 Shiny deles que
viria aleatorio.
Outro exemplo: Nivel 10; fogo; Charizard, Typholosion e Magmar e 1 shiny deles.
Começaria a aposta e o time que cumprisse o objetivo com maior eficiência ganharia.
A ideia principal termina aqui, porém pensei em alguns "objetivos" para a arena. (Não sei se são possÃ*veis no tibia, nao sou programador ou entendedor disso para saber).
Listas de objetivos possÃ*veis:
* Ficar maior tempo vivo ou derrotar todos os pokemons.
* Derrotar o Shiny mais rapidamente.
* Prender o Shiny em uma jaula sem mata-lo.
* Salvar a princesa da batalha. (Seria 1 player, que ficaria sem poder usar pokemon e ele tinha que ficar vivo)
* Ache o item. (um item escondido, em meio a batalha teria que ser achado. Exemplo, uma chave para abrir uma porta e todos fugirem)
Observações finais:
* Não ganharia-se nenhuma XP de level, seja do pokemon, seja do player.
* Não poderia abrir nenhum loot, para nao ter lucro extras alem das apostas.
* Revive e potions a vontade, a sua custa.
**Essa ideia foi pensada por mim, e ao meu ver só serveria para apostas e para divertimento dos players e não para UP ou Catch de pokemons, ou lucros excedentes as apostas.
NÃO GOSTOU? POR QUÊ? ALGUMA COISA A ACRESCENTER? ALGO A TIRAR? GOSTOU? PORQUE? O QUE É MAIS INTERESSANTE NA IDÉIA? VOCÊ USARIA A CASA DE APOSTAS?
DEIXE SUA OPINIÃO, ELA É IMPORTANTE. GOSTOU DA LIKE. :D