: Arena de Apostas



Dom Rebuli
03-01-2013, 12:08 AM
Idéia de um Player, e minha ideia veio do PokeStorm, das Death Arenas que tinham lá.


Oque é isso Dom Rebuli lindjo?

- Nada a mais, nada a menos que uma casa de apostas funcionada a base de NPCs. Teria 2,3,4 ou N times de X integrantes. (Definido pela Staff)
Exemplo:
Time A (4 integrantes)
Time B (4 integrantes)

Esses times apostariam, por exemplo, 10k cada integrante formando um Premio de 80k.
Seriam mandado para Arena cada um a sua hora correta, onde aconteceria a "invasao" de pokemons.

Os participantes mesmo, escolheriam o nivel dos pokemons para ambos os times.

Exemplo: Nivel 1; Agua; Pokemons: Seadra, Wartotle, Croconaw e 1 Shiny deles que
viria aleatorio.
Outro exemplo: Nivel 10; fogo; Charizard, Typholosion e Magmar e 1 shiny deles.

Começaria a aposta e o time que cumprisse o objetivo com maior eficiência ganharia.

A ideia principal termina aqui, porém pensei em alguns "objetivos" para a arena. (Não sei se são possÃ*veis no tibia, nao sou programador ou entendedor disso para saber).


Listas de objetivos possÃ*veis:

* Ficar maior tempo vivo ou derrotar todos os pokemons.
* Derrotar o Shiny mais rapidamente.
* Prender o Shiny em uma jaula sem mata-lo.
* Salvar a princesa da batalha. (Seria 1 player, que ficaria sem poder usar pokemon e ele tinha que ficar vivo)
* Ache o item. (um item escondido, em meio a batalha teria que ser achado. Exemplo, uma chave para abrir uma porta e todos fugirem)


Observações finais:

* Não ganharia-se nenhuma XP de level, seja do pokemon, seja do player.
* Não poderia abrir nenhum loot, para nao ter lucro extras alem das apostas.
* Revive e potions a vontade, a sua custa.

**Essa ideia foi pensada por mim, e ao meu ver só serveria para apostas e para divertimento dos players e não para UP ou Catch de pokemons, ou lucros excedentes as apostas.


NÃO GOSTOU? POR QUÊ? ALGUMA COISA A ACRESCENTER? ALGO A TIRAR? GOSTOU? PORQUE? O QUE É MAIS INTERESSANTE NA IDÉIA? VOCÊ USARIA A CASA DE APOSTAS?

DEIXE SUA OPINIÃO, ELA É IMPORTANTE. GOSTOU DA LIKE. :D

Prika
03-01-2013, 12:19 AM
\0/ uhullll

isso ai.. deveria sim ter... O Kinhas deu uma ideia meio parecida, mas nao era de times...
tem que ter sim esse tipo de coisas no jogo... pra nao fikar tao monotono commo vem acontecendo....
os ADM´S deveriam pensar seriamente sobre isso...
estamos aguardando a atualização que esta por vir.. para que o Pokebro continue crescendo e ganhando players e nao ao contrario....
aposto nesse servidor...

apoiado

Dom Rebuli
03-01-2013, 12:20 AM
\0/ uhullll

isso ai.. deveria sim ter... O Kinhas deu uma ideia meio parecida, mas nao era de times...
tem que ter sim esse tipo de coisas no jogo... pra nao fikar tao monotono commo vem acontecendo....
os ADM´S deveriam pensar seriamente sobre isso...
estamos aguardando a atualização que esta por vir.. para que o Pokebro continue crescendo e ganhando players e nao ao contrario....
aposto nesse servidor...

apoiado

Para falar a verdade, a parte de apostas veio mesmo do kinhas. A junção das ideias seria mt bom :D

kinhas
03-01-2013, 12:31 AM
Muitoo bom Dom Rebuli!!

Gostei bastante da ideia em outro jogo que joguei tinha algo parecido com isso também!
Porém era pra up mesmo, vinham MTOs monstros e upava bem!

Eu achei bacana, mas por exemplo se fosse pra up também entendeu!
O pessoal fala que os respawns estão cheios e tals, então se criassem essa arena ou essas arenas seria uma alternativa a criar novas area (que eu sei que dão trabalho).

Se no caso tivessem essas arenas de todos os tipos, ou tipos mistos!!
Qualquer coisa que eu lembrar acrescento mais!!

Gostei Dom!! =)

Prika
03-01-2013, 12:45 AM
\0/

adorei.. por mim ta aprovadissimo.. a junçao das ideias é perfeita ^^

Lutador
03-01-2013, 03:50 AM
Não sei se vocês já jogaram um jogo chamado Priston Tale, onde existia uma Arena parecida com essa chamada Bellatra. Onde os players cada um entraria em uma casa diferente. (Um player, ou um grupo) e assim que os monstros dentro da arena de cada player fossem morrendo era creditado um total de Pontos. No final, quem fizesse mais pontos no mesmo tempo ia se classificando até a vitória.

Sobre a ideia: Eu gostei, entretanto, não creio que seja algo que seja necessário. Sairia mais como um capricho do que uma necessidade.

Sem mais,
Lutador.

Prika
03-01-2013, 08:47 AM
Sobre a ideia: Eu gostei, entretanto, não creio que seja algo que seja necessário. Sairia mais como um capricho do que uma necessidade.

ACHO QUE ESSE CAPRICHO PODE RENDER MUITA DIVERSÃO AOS PLAYERS.. ^^
Podem juntar a ideia do Kinhas e do Rebuli.. iria ficar muito perfeito..
o server ta muito monotono.... tem que ter alguma ação....

Akatsukyi
03-01-2013, 09:39 AM
Lutador, isso não é e nunca será algo desnecessario, o servidor está precisando seriamente de invocações, para que, cresca, como disse a prika.
Para alguns o servidor está sem graça, porém para outros nem tanto, isso depende de cada pessoa, e eu acho que quanto mais coisas novas, melhor, o servidor ficará mais jogavel, e também os players não entrariam no jogo apenas para upar, e sim também para se destrair e se divertir...

Sobre a Ã*deia, por mim aprovadissima, a junção das Ã*deias está simplesmente perfeita.

InnocenT
03-01-2013, 01:19 PM
Aprovado, mais o catch ai dentro deveria ser suspenso, ai tu diz como assim ?

- Toda vem que alguem for ae vai ter shinys e outros pokemons, intão o certo era ,não dar para atacar ball nestes pokemons que estão sendo sumonado pelo servidor na quest.

Sami
03-01-2013, 01:27 PM
up ~

Prika
03-01-2013, 01:28 PM
espero ki melhorias assim sejam feitas, e que os players sejamouvidos (akeles que dao ideias boas, e nao as sem noção)

Dom Rebuli
03-01-2013, 02:00 PM
Aprovado, mais o catch ai dentro deveria ser suspenso, ai tu diz como assim ?

- Toda vem que alguem for ae vai ter shinys e outros pokemons, intão o certo era ,não dar para atacar ball nestes pokemons que estão sendo sumonado pelo servidor na quest.

Disse isso em OBS :D