: Pokemon da box vim upado!



Reptile
03-01-2013, 04:31 AM
Seria mto melhor se os pokemons da box vierem upadado, desde um lvl base qualquer!!
é mto ruim tira pokemon evoluido sem up, ngm quer comprar e é muito barato no npc:mad::mad::mad:

InnocenT
03-01-2013, 06:57 AM
Alem de ganhar um pokemon de graça ainda reclama D:

Ta ótimo como está.

Prika
03-01-2013, 08:49 AM
TENHA PACIENCIA...

Não concordo que deveriam ser upados, mas que tivesse algum diferencial para aumentar seu valor, e a economia do server...

Flavitu
03-01-2013, 09:33 AM
ah pelo amor de deus né, certeza que eu to vendo isso !? Po que ridiculo na boa, como um poke q sai em box vai vim upado sendo q ele nunca foi pra uma hunt. oh god.

Akatsukyi
03-01-2013, 09:33 AM
Eu também concordo viu, mas olhando pelo lado do flavitu ele ta certo.

kinhas
03-01-2013, 12:32 PM
Exatamente, não tem como ele vir upado, é um tanto quanto sem sentido!

Mas espera vir o patch pois os ADMs falaram que os pokes serão valorizados, conforme algum sistema novo.

Kyzonu
03-01-2013, 12:32 PM
Alem de ganhar um pokemon de graça ainda reclama D:

Ta ótimo como está.
de que adianta ganhar um pokemon de graça se ele é completamente inútil? mesmo que seja um pokemon 'forte' como golem, não vai ter moves liberados nem status que prestam, ou seja, só serve pra vender no npc e ganhar um dinheirinho.

eu concordo com isso mas logo no começo do server criei o mesmo tópico e foi ignorado totalmente.

Kysah
03-01-2013, 12:34 PM
Se é inutil e vc sabe que vai tirar "certamente" / "aleatoriamente" um pokemon evoluido( dependendo da box ) e sem up, pra q faz a %%%%% da box entao ?


Esta bom do jeito que está . Essidois.

InnocenT
03-01-2013, 01:12 PM
de que adianta ganhar um pokemon de graça se ele é completamente inútil? mesmo que seja um pokemon 'forte' como golem, não vai ter moves liberados nem status que prestam, ou seja, só serve pra vender no npc e ganhar um dinheirinho.

eu concordo com isso mas logo no começo do server criei o mesmo tópico e foi ignorado totalmente.


Tem que ser totalmente ignorado, Você faz uma quest ganha uma BOX e ganha 1 pokemon aleatorio, Tem pokemons raros como tbm pokemons podres. Todo mundo sabe que quando for fazer a box vai vir um pokemon sem Up intão como diz a Kysah " Para que fazer a box intão ? Se tu sabe que não vai vir nada de bom para que fazer ? " , Adm fez uma quest para descontrariar. Duvido se tu tira-se um Elekid / Pupitar / Hitmonlee/chan / Algum shiny você iria vir aki reclamar, Sistema de box ta totalmente perfeito não tem do que vir aki no forum reclmar " Fica a dica "

Kyzonu
03-01-2013, 01:17 PM
nao fiz nenhuma das box3 justamente por isso. o gasto que é pra fazer a quest não compensa o pokemon que vai vir

Sami
03-01-2013, 01:23 PM
http://imageshack.us/a/img850/5755/tumblrinlinemhps4lywfl1.gif
..

Prika
03-01-2013, 01:30 PM
Good... espera e tenha paciencia... melhorias as server estao por vir (eu acho) rsrsrsrs
concordo ao ponto de os pokemons n terem valor... mas kerer pokemon upado é sacanagem

Kyzonu
03-01-2013, 01:46 PM
mas kerer pokemon upado é sacanagem

pela quantidade tao limitada de boxes nem é tanto assim... voce pega 1poke lvl 20, 2 lvl 40 e 3 lvl 60... a intenção da box é te dar um pokemon pra voce usar, de que adianta a quest dar um pokemon que vai ser lixo? claro, pode vir pokemon raro como os hitmons, kangaskhan, e alguns outros, mas são 3-4 pokemons bons para 20-30 ruins... voce tem 3 chances de tirar um pokemon usável. sendo que essas quests são bem tensas de fazer.

por isso todo mundo prefere upar 40 chars pro lvl 25 e pegar box1

Prika
03-01-2013, 03:34 PM
isso é verdade.. todo mundo ta fazendo char pra tenta pegar esses pokes...
por isso ki ja foi dadaa a ideia a STAFF de reorganizar isso, mudar alguma coisa para que isso nao aconteça, que os players fikem feliz com as quests, e nao perca jogadores...

agora só resta esperar pra ver se vai acontecer

Reptile
03-01-2013, 05:03 PM
gente se acalmem!! se vcs ficarem criticando ideias novas assim ngm vai querem postar nada aqui...
Eu so postei uma ideia. pq eu tirei um pokemon evoluido q ngm quer compra e é muito barato no npc assim ele se torna inutil pq eu tbm nao vo usalo
se nao gostarao da idea blz...
http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/003/617/okayguy.jpg