: box1



Kyzonu
03-01-2013, 10:08 PM
deveriam aumentar a quantidade de box1 que da pra pegar com o char, fazendo mais quests ou algum sistema de box por task point.

atualmente o sistema está falho porque players lvl alto que querem um larvitar/dratini/magby/elekid criam dezenas de chars fakes e ficam upando em áreas low-lvl para pegar a box, com isso os spawns ficam cheios o dia todo...

dessa forma seria possivel pegar a box sem ter que congestionar spawns low-lvl e sem ter que upar vários chars caçando ratattas. o numero de boxes que uma pessoa pega continuaria o mesmo, porem poderia pegar as boxes caçando com seu próprio char, ao inves de ficar criando fakes.


gostaria de uma resposta da staff se algo assim será implantado, pois eu mesmo estou criando vários fakes para pegar um dratini, assim me pouparia algum esforço.

Igorzovisk
03-02-2013, 12:48 AM
Concordo. O que eu acho que seja cabÃ*vel seja, por exemplo, poder pegar uma box a cada 30 leveis.
Uma no level 30, uma no 60, uma no 90 e assim vai.
Por que 30? Porque fica mais difÃ*cil e evita nego ficar criando char só pra isso.
Também não é muito pra um player 30+ fazer um char ao invés de tentar pegar 60 mas também não é pouco, porque cada box vai ficar mais difÃ*cil.

Se por por essa de task, a aglomeração nos respawns iniciais vai passar pros bichos das tasks, por isso é melhor por level mesmo.

Igu
03-02-2013, 01:04 AM
Mas já não existe 3 Box's (ou mais, não sei) para serem pegas? Acho que você quer que a mais fácil (a primeira) seja liberada mais vezes, foi o que você quis dizer né?

Kyzonu
03-02-2013, 02:12 AM
Mas já não existe 3 Box's (ou mais, não sei) para serem pegas? Acho que você quer que a mais fácil (a primeira) seja liberada mais vezes, foi o que você quis dizer né?

sim, afinal é nela que cai larvitar, dratini, evee, elekid e magby. que são os pokemons mais cobiçados.

Fisheer
03-02-2013, 09:12 AM
Bom... pelo que eu vi ai , você quis dizer que a box 1 fosse liberada mais vezes,
pra evitar fakes de negos... bom mais ai fika a questão... se liberar a box 1 mais de uma veiz,
seria sabe "easy-mode-on" , pq ai vc nau iria ter que dar catch em outro poke, era so fikar fazendo
a box 1 entende? seria uma bruta sacanagem.... mais se bem que você fazer a quest das box's,
sei lá ,1 vez em cada 30~40 dias , pra conseguir Mais jogadores "FIEIS'', é esse prazo
deveria ser por logado o char exemplo : eu tenho que ficar logado 24hrs no char pra completar 1 dia do prazo!
não ficar 24hrs direto logado mais o tempo acumulado no jogo pra dar o prazo ... poderia tem uma especie
de "button" pra dar check no seu tempo logado no char... pra essa ideia seria perfeita, evitaria
muitos fakes no Caso! se bem que e uma ideia .-. há deixei minha opinião tanto faiz, fiz foi um texto aqui
.-.

Jah Rastafari
03-02-2013, 09:52 AM
Quer um dratini ? vai capturar ...

Kyzonu
03-02-2013, 10:03 AM
mais easy mode que agora? em 1h da pra pegar lvl 25 com o bonus exp... só ontem a noite eu upei 3 chars pra fazer a box.


acho que uma quest de entregar produtos de pokemons, que pudesse ser feita diáriamente, algo assim tambem ajudaria.(vale relembrar que da pra pegar lvl 25 em pouco mais de uma hora de hunt, ou seja, criando fakes dá pra pegar 4-5 boxes por dia para os players que jogam muito)

tipo: 1000 gema dagua, 1000 acumulos de terra, 1000 sementes e etc.

Jah Rastafari
03-02-2013, 01:17 PM
Mano namoral você ta falando merda demais já, se é tao fácil upar um char level 25, continua criando os seus e para de dar opinião errada.

Kyzonu
03-02-2013, 01:32 PM
Mano namoral você ta falando merda demais já, se é tao fácil upar um char level 25, continua criando os seus e para de dar opinião errada.

e é isso que está errado com o jogo, como eu fico criando char lvl 25 atrapalho outras pessoas Ã* uparem no respawn low-lvl, e isso acaba desencorajando novos jogadores.

se nao tem inteligência o bastante pra perceber isso, nao fale merda dos outros. esse regue seu deve estar degenerando seu cérebro.

Igorzovisk
03-02-2013, 01:43 PM
Mano namoral você ta falando merda demais já, se é tao fácil upar um char level 25, continua criando os seus e para de dar opinião errada.

A questão aqui não é ele querer mais box, porque pelo jeito ele consegue quantas ele quiser. A questão é que, cada vez que ele upa um char pra pegar box, ele atrapalha um noob/newbie de upar ficando nos respawns de level baixo.

Jah Rastafari
03-02-2013, 03:48 PM
Então voce acha que eles vão criar uma quest diária que ganha box 1 ? Sem essa cara, compra balls e vai capturar teu dratine! Quer moleza senta no pudim...

InnocenT
03-02-2013, 04:04 PM
Então voce acha que eles vão criar uma quest diária que ganha box 1 ? Sem essa cara, compra balls e vai capturar teu dratine! Quer moleza senta no pudim...

Concordo plenamente com você. Para que ter tanta box ? joga o bagulho na raça mano quer tudo na mão, Os adm botaram um sistema de box ae para vocês ganharam pokemons de GRAÇA e ainda vem reclama mano ?

Tem 1 box +1
Tem 2 Box +2
Tem 2 Box +3 ( Eu acho )
Tem Varias Box Itens.

Agora ficar aqui reclamando disto ? Pare né :C

Jah Rastafari
03-02-2013, 04:26 PM
São 3 box+3 SHAUHS

Fisheer
03-03-2013, 09:22 AM
ntão voce acha que eles vão criar uma quest diária que ganha box 1 ? Sem essa cara, compra balls e vai capturar teu dratine! Quer moleza senta no pudim...
Concordo plenamente com você. Para que ter tanta box ? joga o bagulho na raça mano quer tudo na mão, Os adm botaram um sistema de box ae para vocês ganharam pokemons de GRAÇA e ainda vem reclama mano ?

Tem 1 box +1
Tem 2 Box +2
Tem 2 Box +3 ( Eu acho )
Tem Varias Box Itens.

Agora ficar aqui reclamando disto ? Pare né :C


kkkkkkkkkk ,afffs , suas inteligencias me fazem rir .... bom pelo visto vocês não leram,
direito o topico kkk! , o cara NÃO QUER MAIS BOX ELE SO QUER PARAR COM TODOS OS FAKES
QUE AS PESSOAS CRIAM PRA PEGAR BOX MANOOOH ACORDA! SABE LER? ELE SO TENTOU ,
POSTAR ALGO QUE PODERIA SER PRA RESOLVER O PROBLEMA! E NÃO ELE NAU QUER MOLEZA
PORQUE SE ELE QUISER UMA BOX CRIA UM FAKE E EM 2HRS PEGA A BOX ! SACOU? , ENTÃO
PARA DE FAZER COMENTARIOS DESNECESSARIOS COMO A SUA EXISTÊNCIA, SE NÃO TEM
OQUE FALAR, DIGITAR ETC. FIKA QUIETOO!caramba os kara nau intende tive que destacar
pra esses mano de miopia "¬¬