: Hunt charmeleon , catch fail!!!



CodeBreaker
03-02-2013, 04:05 AM
03:52 [-] O Pokemon Quilava fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 637xPB - 364xGB - • ) 637*5 = 3185 , 364*18 = 6552 ; total = 9737
03:52 [-] O Pokemon Charmeleon fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 539xPB - 232xGB - • ) 539*5 = 2695, 232*18 = 4176 ; total = 6871

TENSOO!!! e cada um vale apenas 4.5k npc ;/

Lutador
03-02-2013, 04:48 AM
Acho que você levou waste nessa hunt. kkkkk Deu bom!

CodeBreaker
03-02-2013, 06:24 AM
Acho que você levou waste nessa hunt. kkkkk Deu bom!

Pelo menos 4 fire stone :3

Kyzonu
03-02-2013, 10:04 AM
se sabe que vai tomar waste com ball, porque continua jogando?

Dom Rebuli
03-02-2013, 10:39 AM
por isso eu nem taco ball :D

Mas no prox patch o iuniX falou que vai mudar. rlx

Akatsukyi
03-02-2013, 10:52 AM
O catch ta todo fail cara, espero que melhore isso mesmo

Pintinhao
03-02-2013, 12:38 PM
pra quem nao sabe os preços npcs ja estao valendo + por level q o pokemon é :D

CodeBreaker
03-02-2013, 02:07 PM
se sabe que vai tomar waste com ball, porque continua jogando?

Sabe como é ne, tentamos acreditar que vai da certo o catch shiauhsiahsiuahsiuah
triste ilusão XD

kinhas
03-02-2013, 02:19 PM
Lol nunca tive qaste com catch, ta o somente pokeballs desde o comeco do server!! :O
E nao eh somente as pokeballs, nunta o loot que pegou e ve quanto q deu pra ver se deu waste!!

Shin
03-02-2013, 02:58 PM
Le Negron,

Estou oficialmente lhe convidando a se retirar do servidor.

E não venha me falar de boicotar os PJ, pois você NÃO tem UMA doação no servidor.
Me cansei de haters como você, toda hora mais uma coisa a reclamar...

Você não critica construtivamente, você só quer saber de aparecer e falar mal do servidor.

O convite foi dado, agora faça o que quiser.


EDIT: Qualquer post em relação a isto, querendo causar mais ainda, será simplismente deletado. E insistindo, a conta no forum será deletada.

Deddz
03-02-2013, 03:19 PM
Nossa cara, como você é ridÃ*culo, passa o dia todo reclamando, n sei como pode consegue ser tão infantil.

Kyzonu
03-02-2013, 03:31 PM
voce mesmo disse no gc uma vez, negron, "nao saio do server porque nao tem nenhum melhor".

entao fica quetinho aÃ* no seu cantinho e para de choramingar. se quer um server do seu jeito, cria um, ja que você é o super programador que conhece o funcionamento de todos os sistemas, etc etc...

chorões gonna chorar.

InnocenT
03-02-2013, 03:34 PM
MESMO ASSIM cara,gastar tudo isso em balls para catar um pokemon que no maximo voce vende para player por 8k E OLHE LA,depois vem nego dizer que o sistema de catch esta certo... aguardemos o novo patch e ve no que da,caso nao melhore o servidor bora cair fora ou boicotar a compra de PJ simples.

Creio que quanto mais foda são os pokes de serem capturados mais legal fica o servidor, Não é o sistema do servidor que está fail, Depende de sorte tbm. Não guenta jogar um servidor HARD ? tem varios 999x por ae man só sair de vaso. Servidor ta top ta da hora sempre tem as paradas para fazer e tu só reclama de uma parada que é da hr mano. Pensa um pouco antes de vir falar bosta no forum seja 1 pouco mais cabeça.
Como todo mundo sabe o servidor está no começo muitas coisas serão arrumadas e melhoras, Não é um estralo de dedos que vai fazer tudo aparecer bunitinho, Já tive um servidor e sei como é. Intão antes de reclamar pensa mais um tikim " FAD "

Akatsukyi
03-02-2013, 03:34 PM
Kyzonu você ta querendo entrar na equipe do Pokebro é ? vive puxando saco, para de comentar cara namoral, você consegue ser mais ridiculo ainda.

Kyzonu
03-02-2013, 03:37 PM
isso é irrelevante. sendo bom ou sendo ruim, o server nao deixa de ser o melhor disponivel. e por esse motivo ninguem vai ir na sua ondinha ridÃ*cula de "boicotar o server" por isso.

nem doação você faz, nao sei o que diabos está reclamando. é o mesmo que comer de graça no restaurante e reclamar que a comida não está do jeito que você gosta...
o server era assim antes de voce vir jogar aqui, e voce escolheu jogar aqui do mesmo jeito, entao fica queto e para de postar merda no forum/gc.

um hater que nem você não vai fazer diferença nenhuma pro server.



akatsukyi, você ta falando oq filhote? fica de mimimi falando mau de mim e postar uma ideia sua que é bom nada né? outro haterzinho e esse é fan-boy de naruto pra piorar...

adm fecha o tópico que tá virando bagunça.

Rellxller
03-02-2013, 03:38 PM
Na "minha" opinião deve ser revisto todo esse sistema de catch.

Esperando pelo Patch de amanhã !

@Kyzonu, sério cara... para de puxar saco, o Le Negron pode ter se expressado mal e não ter exposto seus argumentos com a educação necessária... porém tem erros sim, alguns que tentamos conversar com a staff e a mesma fala: "radical cara" em pleno GC, muitas coisas devem ser reavaliadas individualmente !

A opinião/idéias/reclamações dos players é o que conta para deixar o servidor melhor, isso é um fato e contra fatos não há argumentos, seja boa ou ruim ela deve ser analisada pela equipe!
Puxar o saco não ajuda em nada :)

InnocenT
03-02-2013, 03:41 PM
isso é irrelevante. sendo bom ou sendo ruim, o server nao deixa de ser o melhor disponivel. e por esse motivo ninguem vai ir na sua ondinha ridÃ*cula de "boicotar o server" por isso.

nem doação você faz, nao sei o que diabos está reclamando. é o mesmo que comer de graça no restaurante e reclamar que a comida não está do jeito que você gosta...
o server era assim antes de voce vir jogar aqui, e voce escolheu jogar aqui do mesmo jeito, entao fica queto e para de postar merda no forum/gc.

um hater que nem você não vai fazer diferença nenhuma pro server.

Concordo com você, Unicos argumentos que eles estão jogando contra você é que " Você está falando bem do servidor e talz no forum é por que quer entrar para a equipe ", Atitude e Postura de criança. Agora o cara ficar reclamando 24hrs de um servidor sabendo que está no começo ele irá ganhar algo com isto ? Palhaçada.

InnocenT
03-02-2013, 03:44 PM
ah nao vem da um de fanboy nao fio.Diversao nao na base dos extremos[mega facil ou mega dificil] o cara se mata ai gasta mo grana pra pegar um pokemon q nem é valorizado,entendo em caso de pokemon ser valorizado ser treta pegar,que nem dratini e sudowoodo por exemplo.E quem nao é reclama é os tontos que torra grana RL em um jogo feito por fã que qualquer hora pode acabar e voce nao pode recorrer a nada pq nao tem registro e etc.enfim vai la fio continue sua jornada de aceitar tudo como é.Ah e nao se vanglorie por ter tido um servidor,creio que muitos que ja jogaram tibi pelo menos ja teve um ot. ;)

Da nada se eu gastar ou não a grana é minha e tu não paga minhas contas, Eu trabalho e gasto grana aqui msm que se foda. E se acabar o pokebro um dia ? Eu parto para outro a vida é assim brother e você sabe mt bem disto. Tudo é passageiro agora ficar enchendo o saco 24hrs mano da um time velho. Se os cara gastam grana no servidor é porque querem e gostam do servidor ninguem é forçado a nada. Você pode mt bem começar agora e pegar 40k e compra sua vip sem gastar nenhuma grana. Players depositam por que querem ninguem é forçado a nada. Agora se tu quer capturar 1 pokemon com 100 ball, procura um pokemon dash la 999x e boa sorte mano.

InnocenT
03-02-2013, 03:49 PM
ooooooownt tadinho do servidor,ele só tem 1 mes de vida,tenho que esperar ele completar um ano para eu fazer uma reclamaçao caso ele tenha algum erro ou bug ne :/ Claro voce da desconto ate para lojas e empresas que sao novas ne.ATA.

Criança é osso.

Kyzonu
03-02-2013, 03:53 PM
voces sao tudo 8 ou 80,nao existe meio termo ne :/ só existe servidor extremamente facil e servidor extremamente dificil na opiniao de voces :/ ninguem aqui ta falando em pegar sei la snorlax com 50 pokeball,tamos falando que nao ta valendo o tanto que voce gasta pelo tanto que voce ira ganhar :/ entenda primeiro a situaçao,ninguem aqui quer nada facil mas tambem nao quero nada extremamente dificil,queremos coisas viaveis e a nivel mediano.

entao ao inves de ficar falando "mimimi, o sistema é falho, mimimi, tem que ajustar, mimimi, sou hater, mimimi" porque você não dá uma sugestão pra melhorar? não sabe e quer que os ADMS tirem do dia pra noite um sistema infalÃ*vel? nem vem falar algo como "facilitar o catch ou aumentar força de poke capturado lvl alto"

como ja disse várias vezes, você nao precisa dar catch pra fazer dinheiro. é pra isso que existe o loot.

Rellxller
03-02-2013, 03:55 PM
Um precisa ter argumentos, outro precisa ser mais educado e outro precisa parar de puxar o saco !

Sem mais nesse tópico, Rellxller !

InnocenT
03-02-2013, 04:01 PM
Galera acho que já deu neste tópico, muitos floods, criançinha ae é foda. Quer reclamar do CATCH ? ok. Crie um topico e diz suas idéias mais pelo menos faz criticas construtivas não fica chingando o servidor. Todo mundo sabe que tu curte o servidor, se você não curti-se não estaria aqui criticando o trabalho dos lek. Vai la cria seu tópico falando sobre as parada que você não está curtindo ou vai acabar sobrando para você. Geral quer o bem do servidor como eu falei está no começo intão temos que ter paciência uma hora será tudo normalizado.

http://img145.imageshack.us/img145/9536/stopee.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/145/stopee.jpg/)

Akatsukyi
03-02-2013, 04:10 PM
Ainda estão discutindo ? , vocês sabem que o servidor é recente, e está passando por muitas dificuldades.... Inocent, o servidor precisa de criticas construtivas para que possa melhor, e outrao que a opinião é livre, todos tem o direito de da-la.
Como disseram, o Deddz fica muito tempo mechendo nos pokemons, não é algo facil, balançear todos, portanto, devemos ter paciencia e aguardar.

Kyzonu, chega de puxar saco, se não gosta do que o le negron está fazendo, não comente, evite discussões, agora se acha que o servidor está com algo errado ou está ótimo, crie seu tópico e elogie, existe uma areá pra isso, agora não queira proibir ninguem de dar opinião, porque sem ela, o servidor não mudará nada.

Esse tópico foi longe demais, sabemos que os Adms estão trabalhando para melhorar o servidor, parem de brigar e dêêm suas sugestões, opiniões e esperem os Adm's ouvirem as mesmas, agora se eles não ouvirem e vocês estiverem insatisfeitos, saiam do servidor, podem não fazer diferença, porém com o tempo essa tal diferença aconteçe, assim como, com o tempo as mudanças também.

CodeBreaker
03-02-2013, 08:44 PM
Moral povo doido hsiuahisuah
realmente ta muito dificil o catch , pensa ja gastei cerca de 16k para tentar pega um pokemon que vale 4.5k no npc, afinal ninguem compra um charmeleon nao upado, tem esse sistema de up que acho muito bom por sinal.
16k+ e ainda não catei o pokemon , catch impossivel XD
vamos espera o patch ai pra ve oque rola , espero que venha coisas boas para motiva a galera cada vez mas jogar :D

iuniX
03-02-2013, 08:58 PM
Não entendi por que de toda essa briga, se eu já coloquei o NPC ingame, já testei tudo. Preferem mil vezes reclamar do que fazer algo construtivo...


Le Negron, próximo desrespeito com qualquer UM do forum/game, será banido em AMBOS, cansei da infantilidade já.