: {Sugestão} NPC Treiner!!!



ChaosHunter
03-03-2013, 01:30 AM
Fala aêe pessoal, pra quem não me conhece eu sou o Hanzo Kagashi no in Game... Bem estou aqui para sugerir algo que acho interessante, os NPC Treinners!!!

Mas qual seria a função desses NPC Treinner's????

Bom, seria um NPC para cada tipo de pokemon (Exemplo, um NPC para ensinar Pokemons do tipo fogo, outro para ensinar pokemons do tipo água e assim por diante). Esse NPC teria a função de ensinar um golpe especial para determinado tipo de pokemon e estaria em algum lugar aleatório do mapa ou em quest, como a Staff Preferir....

Que bacana cara, mas qualquer pokemon poderia aprender este novo ataque?

Não. O ataque especÃ*fico será ensinado apenas para pokemons puros. Eu chamo de pokemons puros aqueles que são de apenas um tipo especÃ*fico (Exemplo, squirtle é especificamente do tipo água, já rhyperior é ground/ Rock). Os NPC's só ensinariam estes tipos de pokemons!!!

Ah entendi!!! Então eu posso simplesmente levar meu pokemon e sair com ele na hora e desfrutar do meu novo ataque \o\

Na verdade não!!!! Bem, um treinamento consiste em fortalecer o fÃ*sico e psicológico, para executar-se com perfeição determinado movimento!!!! Um prazo estipulado de 3 dias seriam imposto para que seu pokemon seja treinado devidamente.... Sua pokebola ficaria protegida com o NPC durante este perÃ*odo, podendo ser retirado logo após...

Mas que garantia eu tenho de que irei receber meu pokemon?

O NPC treinner irá lhe dar um ticket que será trocado pelo se pokemon quando o prazo passar, este ticket será um item único, impedindo o player de jogar fora de sua mochila no chão (Poderá ser guardado apenas em seu PC).

Nossa que bacana, mas será que vale a pena deixar meu Pokemon tão longe assim?

Claro amigo, seu pokemon ira receber um ataque especial de Power 200, que juntando com todos seus status, lvls, vitamins e Boosts se tornará um superpoderoso ataque estupefaço dos deuses do Olimpo!!!!!!!!

Nossa que massa \o\!!!! Mas diz aee, que benefÃ*cios isso traria para o servidor?

Pokemons "puros" seriam mais valorizados no servidor, fazendo com que sua importância e força sejam reconhecidas, além é claro de poder trazer ma circulação de pokemons, dinheiro e etc. É uma boa cartada!!!

E tudo isso de graça que maneiro!!!!

Na verdade não amigo.... É cansativo para um NPC treinar pokemons todos os dias, por isso ele cobrará uma taxa fixa de 10.000 (10k) pelo treinamento de seu pokemon!!!

Ah sim, entendi!!!! então vou pegar diversos pokemons e levá-los para este NPC Treinner \o\

Não é bem assim amigo!!!! Como eu disse é cansativo para o NPC treinar todos seus pokemons, por isso ele só poderá ensinar novos golpes especiais para 1 pokemon especÃ*ficos e para 2 pokemons diferentes, senão não teria graça nenhuma :p

Entendi, é um bom plano... Mas será que o pessoal vai gostar?????

Vamos ver o que o pessoal acha Guri.... Eai, vocês acham que é uma boa ideia???? :o

Akatsukyi
03-03-2013, 01:37 AM
Kk', legal explicou bem tudo, só não acho que esse ataque deveria ser " superpoderoso ataque estupefaço dos deuses do Olimpo "
ficaria apelativo demais hein? '-'

ChaosHunter
03-03-2013, 01:38 AM
Ah não precisa ser... Foi só um exagero de empolgação gerado pela brisa/ ansiedade pra voltar o servidor/ sono kkkkkkkkkk

Likeboss
03-03-2013, 01:44 AM
Ficaria massa, mais esta nas mãos da Staff.

kinhas
03-03-2013, 03:47 AM
Gostei também, concordo com akatsuki, não poderia ser algo tão tenebroso assim, se não desbalancearia mutias coisas!!
Mas a ideia em si eu acho válida.

ChaosHunter
03-03-2013, 01:45 PM
Não irá desbalancear nada... Muito pelo contrário!!!!

Como eu havia dito irá valorizar um pouco mais pokemons Que eu chamo de "puros", dando um ataque auxiliar com um cd grande é claro, para evitar o uso exagerado da mesma skill

ChaosHunter
03-08-2013, 10:25 AM
Alguns ajustes na idéia para vocês avaliarem... Vamos lá galera xD

Jacks
03-08-2013, 10:50 AM
Animo! (: