: Meta de Shiny...



LucasLeite
03-03-2013, 06:49 PM
Estou jogando o server quase desdo começo e até agora só vi 2 shinys enquanto eu caçava em meu hunt "fechado"....
a ideia é a seguinte agregando ao sistema de Task uma Premiação de uma chance de matar um Shiny ...
Exemplo : Matei 6666 Squirtles entrego a quest no npc e sou levado ao um teleport com um Squirtle Shiny...
Para não "facilitar" a capitura de shinys dentro dessa area usaria uma Ball especifica talvez chamada de Shiny Ball onde sua chance de Capitura seria 2x (o mesmo que uma great)
uma vez que os players demoram semanas para ver um shiny acho que seria uma boa pelo menos facilitar o Shiny ser visto... ja que o catch em si é bem dificil.

Kyzonu
03-03-2013, 06:52 PM
sou muito a favor disso nao... teria task para todos os pokemons? shiny é pra ser ultra raro mesmo, ja choraram no começo do server que tava muito fácil pegar, se fizerem algo assim vao chorar outra vez.

eu acho melhor continuar sendo raros e facilitar um pouco o catch. é frustrante você achar um shiny, gastar alguns revives pra matar e dar broke. ja dei broke em 4 ratattas enquanto os caras por ai pegam abra, geodude, squirtle de primeira...

LucasLeite
03-03-2013, 06:59 PM
Sim seria para todos os pokemons da primeira geração... enfim acho que não deixaria de serem Raros, acho que hoje é quase impossÃ*vel de ter um o tempo todo que cacei vi PouquÃ*ssimos Shinys ....

Kyzonu
03-03-2013, 07:01 PM
o shiny é pra ser quase impossivel de ter mesmo. afinal, os status são bem maiores que os normais... imagina 5-6 shiny alakazams pelo server a desgraça que seria...

MarBranco
03-03-2013, 09:26 PM
acho até que poderia ter um sistema de task , porém com outro premio , que n fosse um shiny.

enfim , concordo 50 %

Akatsukyi
03-03-2013, 11:44 PM
Que eu saiba shiny nao ta ultra raro

Luky
03-04-2013, 12:37 AM
Perde tempo com Shinys, sendo que, um pokémon é 10x mais fácil de se obter, e a maioria das fezes melhor. '-'

Kenji
03-04-2013, 02:48 PM
Concordo com o Mar Branco, deveria haver outra premiação, mas, matar shiny a cada X pokemons que você mata é muita facilidade.