: Drop stones



LucasLeite
03-03-2013, 06:54 PM
Bem em todas as minhas hunts sempre procuro caçar pokemons bem fortes... mais sempre acontece algo muito estranho.
Nos últimos 2 dias cacei cerca de 1000 blastoises 500 wartortle e 300 squirtle... a unica stone que caiu foi a water do squirtle, e não é apenas nesse caso que ocorre isso qualquer respawn que eu vá
as primeiras evoluções SEMPRE dropam mais stone do que as 2 e 3 mesmo tendo menos respawns... (isso quando dropo alguma stone..)
Então gostaria de saber se existe diferença entre o loot de um pokemon de primeira evolução e um de terceira ... oque deveria ocorrer.
Minha sugestão então é melhorar o Drop Stone dos pokemons de terceira evolução ou aqueles que tem só 1 evolução.

Kyzonu
03-03-2013, 06:58 PM
nao sei aqui, mas no global funfa assim: cada vez que um bixo spawna(vamos usar dragon por exemplo) ele tem a chance de vir com o loot, digamos que o dragon tenha 4% de chance de dropar dragon shield, cada dragon que nasce tem 4% de chance de vir com o shield. no caso, quanto mais dragons spawnarem, maior a chance de vir o loot.

aplicando isso no server seria: quanto mais squirtles morrem mapa a fora, maior a chance de um squirtle vir com a pedra de água. voce matou 300 squirtles na sua hunt, mas os pescadores de plantão, somados, podem ter matados centenas de outros squirtles, aumentando a chance do squirtle da sua hunt vir com a stone.

LucasLeite
03-03-2013, 07:00 PM
não acredito que seja feito dessa maneira aqui... mais se for é uma boa explicação.

Kenji
03-04-2013, 02:27 PM
Não, não funciona assim nesse servidor, se você não dropar stone, na proxima morte você não terá mais chance de dropar, no caso, é mais fácil dropar stones de pokemons mais evoluidos sim, só que, digamos que você gaste 7 segundos para lançar todas os seus moves no blastoise, agora nesse mesmo tempo você mata 5 squirtles, se não, em 1 segundo com somente uma skill área, o que quero dizer é: É mais rápido e fácil matar 5 squirtles que dropam stone com 1% de chance(valor ilustratitvo) do que um blastoise que tem chance de drop de 3%(valor ilustrativo).

Na minha opinião, pokemons de primeira evolução não deveriam dropar stones, somente os de 2° evolução pra cima, e os que não tem evolução, ex: tangela, farfetch e etc.

Kyzonu
03-04-2013, 03:23 PM
kenji, foi isso que eu disse. nao quis dizer que a chance stackava quando matava um squirtle... eu disse que tem mais chance de cair stone com 1000x 1% que 100x 9%.

isso de nao cair stone com primeira evolução ficaria ridÃ*culo... como um lowlvl ganharia dinheiro assim? as evoluções são todas lvl 40+, tirando as dos pokemons de 3 formas e mesmo assim, no caso dos inicais, são lvl 36. além do mais, lembre-se que precisa de MUITA stone pra boostar um pokemon, do jeito que tá já é tenso achar algumas stones, quem dirá se não dropasse dos mais fracos. a não ser que o loot dos pokemon evoluÃ*dos fosse aumentado MUITO.

Jacks
03-06-2013, 10:00 AM
Concordo com o Kyzonu, mas acredito que deveria aumentar a chance de drop dos pokes de terceira evolução.

Hunter
03-06-2013, 03:23 PM
Ta meio feio o drop de stone mesmo, fiz 3 task de ivysaur e veio 1 stone, ta certo que 1200 ivysaur não é tanto mas chega uma hora que desanima =P

felipeFSG
03-08-2013, 08:02 AM
Não, não funciona assim nesse servidor, se você não dropar stone, na proxima morte você não terá mais chance de dropar, no caso, é mais fácil dropar stones de pokemons mais evoluidos sim, só que, digamos que você gaste 7 segundos para lançar todas os seus moves no blastoise, agora nesse mesmo tempo você mata 5 squirtles, se não, em 1 segundo com somente uma skill área, o que quero dizer é: É mais rápido e fácil matar 5 squirtles que dropam stone com 1% de chance(valor ilustratitvo) do que um blastoise que tem chance de drop de 3%(valor ilustrativo).

Na minha opinião, pokemons de primeira evolução não deveriam dropar stones, somente os de 2° evolução pra cima, e os que não tem evolução, ex: tangela, farfetch e etc.

Penso também deste jeito.

Na minha opinião as chances de stone deveriam ser de acordo com o nivel de força do pokemon. Ser Player level alto é legal, poder matar pokes fortes , ter pokes mais forte e talz. Mas é só. Se ele for fazer grana ele vai para um respaw de pokemons fraco para catar stone assim como os lvl 40 -50 , ja que é bem mais fácil matar charmander, growlithe , slugma .. do que um charizard por exemplo.

Resumindo,

Pokes 1º geração , diminuir drasticamente ou acabar as chances de dropar stone.
Pokes 2º e 3º facilitar as chances de dropar stone.

Abraços

Spark
03-08-2013, 10:27 AM
Drop ta paia d+ ,e esses boots que precisam de 20 30 pedra pra deixar + 12 ficam mais difÃ*cil aidna

Jacks
03-08-2013, 10:47 AM
Bora olhar isso ae Senhores Adms.