: Economia Server / Giro de Dinheiro



Prika
03-06-2013, 10:36 AM
Oiiii Gentiiii...

^^ td bem =)
sei que vou ser muito criticada... talves apedrejada hahaha, mas é minha opinião...

a economia do server tem melhorado muitissimo ^^ e fico muito feliz..

porem tem algo me deixa muito encucada... preço PJ... 4k.. como assim? só isso...

sei que quem compra PJ no server nao vai gostar.. mas e quem vende? é obrigado a vender por 4k pq a galera nao aceita de maneira nenhuma que seja vendido por pelo menos 5k....

acho que quem vende PJ deveria aumentar o preço para 5K no minimo...

Jacks
03-06-2013, 10:52 AM
Apoio muito a causa, por mim deveria ser 7k por aÃ*, o server não está mais tão no começo, esse valor é apenas no começo de server onde a galera é pobre.

bill
03-06-2013, 10:53 AM
Compro a 3k se quizer

Prika
03-06-2013, 11:11 AM
Compro a 3k se quizer

APENAS CRITICAS CONSTRUTIVEIS POR FAVOR, se nao vai deixar algo que preste nao deixe...


POST AKI É COM INTENÇÃO DE AUMENTAR A ECONOMIA DO SERVER...

Dom Rebuli
03-06-2013, 11:12 AM
Compro a 3k se quizer


free forever

Prika
03-06-2013, 11:13 AM
free forever

fato#

kinhas
03-06-2013, 12:09 PM
Concordo plenamente com a Pri!!

outros amigos também estão pensando isso mas não postaram no fórum!

Ótima iniciativa!

CodeBreaker
03-06-2013, 12:14 PM
eu realmente já coloquei pj no meu char, e não vendo a menos de 5k , afinal é 10 conto mano XD
é o pão de cada dia :P

Akatsukyi
03-06-2013, 12:25 PM
Bom, cada um vende ao preço que quer e cada um compra ao preço que encontrar.

Luky
03-06-2013, 12:41 PM
Os pjs são seus, então venda por 100k se quiser.. ¬¬'

Prika
03-06-2013, 01:39 PM
Os pjs são seus, então venda por 100k se quiser.. ¬¬'

¬¬ Critica construtiva a sua né...

sao meus sim.. porem muito chororo.. ahh pq ta caro.. ahh pq isso pq akilo.... dei uma ideia... ker comentar algo construtivoo ótimo seja bem vindo.. se nao nem precisa comentar nada...


Bom, cada um vende ao preço que quer e cada um compra ao preço que encontrar.
ja disse a intenção aki é aumentar a economia do server...

Jacks
03-06-2013, 03:04 PM
Espero que todo mundo que leia esse tópico aumente o preço de venda para 7-8k. Fica aÃ* a Dica.

Prika
03-06-2013, 03:12 PM
Espero que todo mundo que leia esse tópico aumente o preço de venda para 7-8k. Fica aÃ* a Dica.

Isso aiii ^^ concordo.. apoiado...

Kenji
03-06-2013, 03:13 PM
Concordo com o Akatsukyi, cada um vende no preço que quiser, eu por exemplo só compro Pedra da água a preço de npc (4k) porque ela tem o drop ridÃ*culo de fácil, mesmo o valor do mercado sendo 5k~6k, eu não concordo com tal preço. Tudo depende se você vai com a "massa cinzenta" ou não.
A respeito dos PokeJewels, eu acho que tem que ser barato mesmo, cara... é UM único real cada pj, nem o toddynho de vcs custa tão pouco, HU3HU3HU3.
A questão é que um real hoje não é nada, me perdoem se pareço equivocado, ao meu entendimento, vocês querem que um real passe a valer 10k no comércio, ou seja, se eu por 50 reais no jogo, eu viro o Eike Batista.

Prika
03-06-2013, 03:57 PM
Concordo com o Akatsukyi, cada um vende no preço que quiser, eu por exemplo só compro Pedra da água a preço de npc (4k) porque ela tem o drop ridÃ*culo de fácil, mesmo o valor do mercado sendo 5k~6k, eu não concordo com tal preço. Tudo depende se você vai com a "massa cinzenta" ou não.
A respeito dos PokeJewels, eu acho que tem que ser barato mesmo, cara... é UM único real cada pj, nem o toddynho de vcs custa tão pouco, HU3HU3HU3.

A questão é que um real hoje não é nada, me perdoem se pareço equivocado, ao meu entendimento, vocês querem que um real passe a valer 10k no comércio, ou seja, se eu por 50 reais no jogo, eu viro o Eike Batista.

¬¬ NAO FALEI EM 10K

mas no minimo 5k... é 1,00 nao é nada.. mas 10,00 é alguma coisa...
espero que quem venda os PJ aumente pra pelo menos 5k cada.. para que aumente o minimo possivel a economia, dei minha opinião e nao vou mudar... nao precisa ser um valor exorbitante, mas algo razoavel.... assim fika facil pra quem nao doa né.... ¬¬

Akatsukyi
03-06-2013, 04:30 PM
Kenji você absolutamente correto, não descordo em ponto algum.
As Poke Jewels estão girando em torno de 4~5k , o Flavitu vende a 6k ( me perdoe se errei flavitu ).
Como eu disse, você vende ao preço que quiser, eu compro a preço que eu encontra, se ninguém vender ao preço que quero, eu irei comprar as suas.
Agora, como Kenji disse, não pode ser tão cara, se ficar com preço alto, as pj vão acabar estragando o jogo, o servidor irá girar a torno de poke jewels, até que, todos irão comprar e não vai ter mais dinheiro no game, é isso que querem? passar do money in game para money rl ?
Pensem por favor.

Igu
03-06-2013, 04:32 PM
Acho que o que ela quis dizer é que o preço minimo que deveria ser vendido é de 5k, e acho justo. Mas cada um vende no valor que quiser, afinal foram eles quem pagaram pelas PJ né. Mas curti a ideia de ser no minimo 5k. ^^

Jah Rastafari
03-06-2013, 04:33 PM
Acho que não deve passar de 5k não... Afinal, pra que vocês precisam de tanto dinheiro? Porque vocês acham que os pokémons upados tem mais stats que os pokémons capturados já level alto? Oh, para estimular os players a treinarem seus próprios pokémons, assim como no Anime e no GBA e não ficar comprando. Mas voltando ao assunto dos PokéJewels, por que se ficar muito caro ninguém vai querer comprar mais pelo jogo e sim por depósito, e isso não vai ajudar na economia do servidor já que cada um só iria doar 10 reais por mês.

Se realmente quer moleza, senta no pudim!

Kyzonu
03-06-2013, 04:37 PM
quem faz doação vai apoiar, quem não faz vai contrariar... é só a galera que compra in-game falar "a gente nao paga mais de 4k" que vocês vão ficar com eles estagnados. cedo ou tarde um vai acabar cedendo.

economia não funciona assim... voce vende pelo preço que a galera quiser pagar.

se voce colocar pj a 5k e ninguem comprar, eles nao vao servir pra nada e voce vai ter que abaixar. além de que outra pessoa que está querendo dinheiro rápido vai vender mais barato que voce, por 4.5k digamos, e todo mundo vai comprar dele. aÃ* um terceiro aparece vendendo por 4k, e por aÃ* vai...

lei da oferta e da procura. se todo mundo parar de fazer doação ou começar a comprar pj loucamente, o preço sobe. se todo mundo começar a doar e pouca gente quiser comprar, o preço abaixa.

agora está "em falta" porque todo mundo ta comprando pra renovar as vips, daqui uns 15 dias vai encher de novo. ainda mais se a galera começar a pagar 6-8k num pj. todo mundo vai falar "vou comprar pj e vender pra ficar rico", ai o preço abaixa rapidinho.

Prika
03-06-2013, 04:41 PM
nao estou dizendo que quero moleza.............. disse que os cara fikam chorando em pagar 5k no PJ... e dei a ideia de aumentar pra 5k... claro que se ficar muito alto nao compensa mesmo compar in-game...

resumindo... ja sabia que muita gente ia reclamar.. mas cada um tem sua opinião e todas devem ser respeitadas logico... nao estou querendo que aumentem pra tanto... pq realmente é um absurdo... dei uma opinião... forum foi feito pra isso.. criticas construtiveis sao sempre bem vindas.. como ALGUMAS aqui feitas... agora ficar zoando ¬¬

neguinhu por ai nem faz doação e quer a 3k-4k .. ai quem doa pra ajudar se f.....
acho que deveria ser um preço fixo de 5k e prontoooo.....

Kyzonu
03-06-2013, 04:44 PM
o unico jeito de PJ ter preço fixo é se colocarem uma quantia de dinheiro no shop do jogo por PJ.

tipo... 5k de gold - 1pj.

mas duvido MUITO que farão isso...

Prika
03-06-2013, 04:46 PM
o unico jeito de PJ ter preço fixo é se colocarem uma quantia de dinheiro no shop do jogo por PJ.

tipo... 5k de gold - 1pj.

mas duvido MUITO que farão isso...

estou falando dos players fazerem isso...vender suas PJ por 5k... e nao ao preço absurdo de 7k-8k... pessoal aqui é complikado heim...

Jah Rastafari
03-06-2013, 05:01 PM
Você realmente doa pra ajudar o server ou pra conseguir grana IN-GAME ?

Sami
03-06-2013, 05:06 PM
Servidor Ainda não tem muito tempo por isso o baixo preço dos PJ quem sabe em um futuro mais próximo aumente ?

Kyzonu
03-06-2013, 05:10 PM
estou falando dos players fazerem isso...vender suas PJ por 5k... e nao ao preço absurdo de 7k-8k... pessoal aqui é complikado heim...

e eu ja falei porque isso não adianta. sempre tem um ou outro que vai vender mais barato pra conseguir dinheiro rápido, e os compradores vão voar em cima deles, ou vao ficar muito tempo com os PJs encalhados e vao acabar abaixando o preço

Guns
03-06-2013, 05:16 PM
Quem faz a economia do jogo são os proprios players.
Se todos os paygames decidirem vender pj a 100k
o pj vai ser 100k.
Comece com uns amigos ingame a vender por +7k
com o tempo vai se tornar normal.

Prika
03-06-2013, 05:18 PM
1° ajudar o server... pq o server nao tem como se sustentar sem ajuda dos players...
2° consigo grana in-game... facil facil.. até hoje só vendi 4 PJ... resto trokei por coisas, e comprei no shop..
3° só dei uma opinião de aumentar 1k cada PJ... vao morrer por isso???? nao kerem aceitar.. ótimo.. simplismente nao aceitem... agora fica de zoação é foda.....
querem vender por 4k.. vendamm.. só dei uma simples opinião...
^^ beijinhuuussss

azus
03-06-2013, 05:22 PM
Acho que tem muito player lvl alto já... fazer 50k no jogo, convenhamos, não é nada q dure mais q dois dias....
Concordo com a ideia inicial do post... Pra quem acha que um real é pouco.. 10... desculpa ai. 4k dependendo de uma boa hunt, vc faz em 10 minutos.Não acho que 10 minutos equivalem a 1 real.. muito menos 40k a 10 reais.
Cada um vende no preço que quiser... Está dando valor ao PJ quem realmente é doador.Quem tá ali no jogo fazendo dinheiro, sabe que é facil...
Por outro lado... não vejo muita vantagem em doar mais.. conseguir dinheiro no servidor não tá dificil... pra que ter trabalho de ir em uma loteria, depositar 10, 20 reais, se as vezes do uma sorte e um simples catch de um scither me dá 20 PJ....

Kyzonu
03-06-2013, 05:28 PM
UM SIMPLES CATCH DE SCYTHER? eu li isso mesmo????? sabe como é pegar scyther? a chance que é, o gasto que é, o tempo que é? daqui a pouco vai ser "um simples drop de fóssil do aerodactyl" ou "um simples catch de shiny abra"

4k em 10min? por favor, me diz que hunt é essa que eu quero ir nela! em 2h de hunt da pra comprar um dratini.

Sami
03-06-2013, 05:35 PM
1° ajudar o server... pq o server nao tem como se sustentar sem ajuda dos players...
2° consigo grana in-game... facil facil.. até hoje só vendi 4 PJ... resto trokei por coisas, e comprei no shop..
3° só dei uma opinião de aumentar 1k cada PJ... vao morrer por isso???? nao kerem aceitar.. ótimo.. simplismente nao aceitem... agora fica de zoação é foda.....
querem vender por 4k.. vendamm.. só dei uma simples opinião...
^^ beijinhuuussss

1 - Aqui é uma área destinada ao comércio de itens ou Pokémons entre players.
2 - Se você criou um Tópico com qualquer assunto que seja, você deve está livre para receber QUALQUER TIPO de opinião de outros jogadores.

Sami
03-06-2013, 05:38 PM
Indo comprar 10 PPS por 1kk #Partiu.

azus
03-06-2013, 05:39 PM
"4k DEPENDENDENDO DE UMA BOA HUNT,"
"20 reais, se as vezes dou uma SORTE e um simples catch de um scyther me dá 20 PJ"...
Preste atenção...
acho sim, que a media deve ser por volta dessa... você fica uma hora sem pegar nada, mas vem um catch bom... uma pedra dropada... mais o loot dos pokes...Dei sorte hj de dar dois catch em scyter... 39 sb na 1 e 18sb na 2...40 pj na minha mão haha, ou 40 reais=] As vezes nem é mesmo.. 4 horas jogado nem deve me render um 40k...ok

Prika
03-06-2013, 05:39 PM
por outro lado... Não vejo muita vantagem em doar mais.. Conseguir dinheiro no servidor não tá dificil... Pra que ter trabalho de ir em uma loteria, depositar 10, 20 reais, se as vezes do uma sorte e um simples catch de um scither me dá 20 pj....

não concordo com essa parte

SERVER PRECISA SIM de doações, pois sem isso ele nao tem como ficar em pé..
a questao é...
nao vou ficar discutindo.. uma simples opinião gerou tudo isso.. caramba..... ¬¬

acho que vale a pena sim doar ao server, ajudar e tentar fazer com que ele cresça... tive algumas opinioes aqui.. poucas.. nao passam de tres.. as que foram construtivas e que ajudaram no meu modo de pensar...

nao acho que deva aumentar tanto assim nao.. logico que nao... s enao ninguem iria mais doar.. e o server como fica...
mas 5k nao é nada....

encerrei por aki....

Kyzonu
03-06-2013, 05:43 PM
"4k DEPENDENDENDO DE UMA BOA HUNT,"
"20 reais, se as vezes dou uma SORTE e um simples catch de um scyther me dá 20 PJ"...
Preste atenção...
acho sim, que a media deve ser por volta dessa... você fica uma hora sem pegar nada, mas vem um catch bom... uma pedra dropada... mais o loot dos pokes...Dei sorte hj de dar dois catch em scyter... 39 sb na 1 e 18sb na 2...40 pj na minha mão haha, ou 40 reais=] As vezes nem é mesmo.. 4 horas jogado nem deve me render um 40k...ok

e tem gente que deu catch em shiny blastoise com 1 UB, teve gente que deu catch em munchlax com 3 great ball, meu amigo deu catch em dratini com 1 UB, tem gente que pega larvitar com 1 box, um cara pegou protetor com 2 rhyperior, eu ja dropei 4 heart stone em 15min de hunt. mas essas coisas não acontecem sempre. voce tem 100k de lucro em um dia e fica 10 dias sem pegar nada de bom

lembre-se também que gold não é só pra comprar PJ. tem uma penca de stone pra comprar se voce quer boostar seu pokemon ou até evoluir, as 2 pedras do alakazam custam quase 20k cada(se não mais).

azus
03-06-2013, 05:44 PM
Não disse que não precisaria doar... só estou dizendo que as coisas estão encaminhando pra isso =]

Dom Rebuli
03-06-2013, 06:07 PM
O negocio é: tem muita gente com PokeJewel por causa do sucesso do servidor e tambem por causa dos WT que os players do Storm fizeram. E isso obedece a lei da oferta pela procura. Muita gente vende em grandes quantidades (50,100), muitos compram, mas em pouca quantidade (10).

bill
03-06-2013, 06:25 PM
Eu sempre fui free e tenho 120k in cash comprei vip pelo jogo, vocês que não sabem onde fazer dinheiro e querem que os pj fiquem caro, vão ser noobs assim na pqp..

Akatsukyi
03-06-2013, 06:30 PM
Primeira vez que concordo com você Kyzonu.
Prika, as poke jewels jamais , JAMAIS, terão um preço fixo de 5k, igualmente os pokemons também não, portanto, você pode mudar a cabeça de seus amigos, mas de todos os players do servidor não, conheço gente que vende por 4k e assim por diante.
Não é um tópico desses que mudará o preço das pj's, por mais que vc insista, pow, a pj ta 4k ~ 4.5k in game e vc quer q suba pra 5k, pelo amor de deus neh

bill
03-06-2013, 06:32 PM
Comprei meu vip por 35k .l.

Raptor
03-06-2013, 07:06 PM
isso deve ser estruturado de acordo com o jogo

teve 1 semana que pjs eram 2-3k

e ja teve outras que tava 6k

aqui oque influencia também é a lei da oferta e da procura..... hoje o preço estbilizou em 4-5k porque é o preço que a galera aguenta comprar.... mas com mais um tempo vai começar a subir, visto que, a procura vai aumentar e o povo vai começar a ficar mais rico....


(pra ter um impacto grande, os preços das stones, o preço dos pokemons vendidos no npc e o drop de loots mais caros incluindo a própria stone teriam que ser aumentados, afinal, é a base do dinheiro da galerinha desde lvls baixos até leveis altos, porém, lembrem-se que com o aumento desses preços/drops, o preço de tudo no servidor subirá também!)

já tivemos uma mudança recente na venda ds pokes no npc, só nos resta ver onde vai dar....

Prika
03-06-2013, 07:16 PM
gentee como eu ja disse eu só dei uma opinião... e opinioes sao feitas para serem acatadas ou nao...

server ta iniciando ok.. nao kerem comprar por 5k.. ok

por mim topiko pode ser fechado ¬¬ ja deu o que tinha que dar,.. era só uma opinião...

Dom Rebuli
03-06-2013, 07:23 PM
Enfim, quem faz o preço são vocês. Vendem a quanto quiserem.

Tópico fechado a pedido do Autor.