: Quest Das Dolls



Thefiremaster
01-20-2013, 11:54 PM
Bem , tentarei explicar o maximo sem prints e se estiver mal organizado e etc , me desculpe que é meu primeiro Post.


Nome da quest: Quest das dolls
P: O que seriam dolls?
R: Dolls são bonecos que dropam de pokemons

P: ok ok mas porque esse nome?
R:Esse nome porque eles seriam itens necessarios para completar a quest

Bom fim da maioria das duvidas vamos ao andamento da quest:
[NPC](coloquem nome que quiser chamarei de pai)
[NPC] Pai : Meu filho anda tao triste me pedindo bonecos pokemons ,mas não os encontros em lugar algum , você poderia me ajudar?
Voce: Yes
[NPC] Pai: Oh muito obrigado me traga 1 boneco de poliwrath e um boneco do Pidgeot , te recompesarei


(você vai atras dos bonecos e apos encontralos volta ao npc)
[NPC] Pai: Você encontrou os bonecos que eu lhe pedi?
Você : Yes
[NPC] Pai : Estou muito grato , aqui tome sua recompensa (vocês escolhem o que seria essa tal recompensa)






Então é isso espero que gostem.

Raveox
01-21-2013, 02:52 AM
Humm legalzinho, com algumas adaptadas pode se tornar algo realmente interessante. anotado!

Deddz
01-21-2013, 02:55 AM
Gostei, isso me lembra um NPc de saffron no game boy, quem lembra ?

Achei ótimo !

Elder Kas
01-21-2013, 09:21 AM
Verdade, finalmente vai ter uma função para o Doll's

Flavitu
01-21-2013, 02:44 PM
nossa bem pensado hem, iria dar +1 utilidade aos dolls q so servem para enfeites, vejo que será muito bem aproveitado pela staff. gz pela sugestao mtu boa mesmo.

Thefiremaster
01-21-2013, 03:11 PM
Fico feliz que tenha gostado estou muito grato pelos seus elogios

Kenji
01-21-2013, 03:41 PM
Adorei a idéia, mas, acho que seria mais interessante por todos os dolls que sejam "dropáveis" do jogo, pra quest ficar mais difÃ*cil e consequentemente ter um prêmio melhor. Por exemplo, uma box que venha uma das 3 dolls raras (articuno, moltres ou zapdos), para fazer a quest você deveria ter um level consideravelmente alto, na base do 60~80, assim o item teria valor no mercado e aqueceria a economia do servidor.

Sobre a parte das falas do npc, o tal pai da criança poderia ser um homem rico... no qual a fala dele seria a seguinte:

( Caso você não tenha o level necessário )

[NPC] Sr Patronne: O meu filho sempre quis esses tais bonecos pókemon, Já procurei por todo o mundo, mas não os encontro para comprar em nenhuma loja... Talvez alguém mais viajado saiba da existência desses bonecos..

( Caso você tenha o level necessário )
[NPC] Sr Patronne: O meu filho sempre quis esses tais bonecos pókemon, Já procurei por todo o mundo, mas não os encontro para comprar em nenhuma loja, você parece ser habilidoso... Sê você os encontrar eu te darei uma recompensa da qual jamais esquecerá.

Player: Yes

[NPC] Sr Patronne: Haha, gosto de garotos que aceitam desafios assim como você, tome aqui a lista dos bonecos que ele quer, e só volte quando conseguir todos.

questlog atualizada

(você vai atras dos bonecos e apos encontra-los volta ao npc)

[NPC] Sr Patronne: Você encontrou os todos bonecos da lista que eu lhe dei?

Player: yes

[NPC] Sr Patronne: Eu sabia que você conseguiria, meu olhar empresarial nunca erra! Haha, tome aqui o prêmio que te prometi.. agora saia da minha sala pois tempo é dinheiro e eu preciso trabalhar.


Apenas uma pequena ( mentira, ta grande ) sugestão.

Igu
02-21-2013, 10:05 PM
Super curti a ideia :D

Slayer
02-24-2013, 03:39 AM
Curti essa idea

kinhas
02-24-2013, 04:19 PM
é bem bacana, é como as quests que já existem, porém utilizando as Dolls que muitos jogam fora ou utilizam somente para enfeite.

Prika
02-24-2013, 09:10 PM
ACHEI MUITO BOA A IDEIA... pq ela nao servem pra nada ¬¬

apenas enfeite...
curtiii