: SPD influenciar no voo



Kyzonu
03-08-2013, 09:39 PM
velocidade de movimento é de acordo com a velocidade do seu char.

já é rápido mais que o bastante, além de ignorar árvores, pedras e montanhas. não tem necessidade de mudar.

Spark
03-08-2013, 10:50 PM
estranho... se Spd so influencia na velocidade , deveria então voar mais rápido =D
cara e eu ainda comprei a bota de 10 pj e quem nao tem anda mais rapido do que eu ainda xD

Spark
03-08-2013, 11:08 PM
Negocio pra mim e não reclamar mais ... Crobat ta um lixo tem 2 skills boas so tem spd e ATK , eu reclamar e da minha opinião so vai fazer eles nerfarem mais o bixo ... não tem nenhuma skill de poison dessente não tem uma skill de Voador dessente e que eu saiba ele também e noturno ... nao tem uma skill de noturno sao 10 skills 8 inúteis 2 mais ou -

Kyzonu
03-08-2013, 11:18 PM
estranho... se Spd so influencia na velocidade , deveria então voar mais rápido =D
cara e eu ainda comprei a bota de 10 pj e quem nao tem anda mais rapido do que eu ainda xD

impossivel alguem andar mais rápido que você se o move speed é o mesmo para todos.

a bota só influencia velocidade andando, e influencia muito. meu amigo tem e ele anda 2x mais rápido que eu no minimo.

speed influencia no dodge, na precisão e na velocidade de normal atk do pokemon. move speed é o de menos...


ps: status de pokemon influenciar habilidade é simplesmente ridÃ*culo... é como se o cooldown do teleport fosse influenciado pelo special do pokemon, ou se um pokemon com rock smash pudesse quebrar pedras maiores conforme seu atk aumentasse... tyranitar ia quebrar a parede do saffari

Kyzonu
03-08-2013, 11:25 PM
Negocio pra mim e não reclamar mais ... Crobat ta um lixo tem 2 skills boas so tem spd e ATK , eu reclamar e da minha opinião so vai fazer eles nerfarem mais o bixo ... não tem nenhuma skill de poison dessente não tem uma skill de Voador dessente e que eu saiba ele também e noturno ... nao tem uma skill de noturno sao 10 skills 8 inúteis 2 mais ou -


bom.. pokemon com 3 tipos eu nunca vi.

ele tem o crunch(power 80) wing atk(power 70) air slash(power 75) cross poison(power 70) venom gale(power 120) e o toxic que até onde eu saiba, apesar do power baixo, causa um poison MUITO forte.

vai me dizer que não tem 1 atk bom agora?

Spark
03-09-2013, 01:09 AM
bom.. pokemon com 3 tipos eu nunca vi.

ele tem o crunch(power 80) wing atk(power 70) air slash(power 75) cross poison(power 70) venom gale(power 120) e o toxic que até onde eu saiba, apesar do power baixo, causa um poison MUITO forte.

vai me dizer que não tem 1 atk bom agora?
ele tem 2 atk que dão poison sendo que não são acumulativos xD, so o Crunch e Air Slash que salva ... Esse Cross Poison e Venom não tiram nada... Bixo nao tem nem Aerial Ace ou Acrobacia ou então Sludge Bomb todas são skills básicas desse pokemon ... Crobat e um dos pokemons Voadores mais rapidos e mais fortes tirando os lendarios ... Isso todos que ja jogaram pokemon ou Ja viram ele no desenho sabe do que eu to falando... Tenta ganhar dele no gba ou ds ae por favor =D

Olha ae Vc que entende muito não o conhece ... Bixo tem passiva que so de olhar pra ele galera perde life uhUHAUHUAUH e aqui ele e um bixinho FUDIDOX XD

http://www.youtube.com/watch?v=3qzinn_t9gE

Kyzonu
03-09-2013, 09:42 AM
ele tem 2 atk que dão poison sendo que não são acumulativos xD, so o Crunch e Air Slash que salva ... Esse Cross Poison e Venom não tiram nada... Bixo nao tem nem Aerial Ace ou Acrobacia ou então Sludge Bomb todas são skills básicas desse pokemon ... Crobat e um dos pokemons Voadores mais rapidos e mais fortes tirando os lendarios ... Isso todos que ja jogaram pokemon ou Ja viram ele no desenho sabe do que eu to falando... Tenta ganhar dele no gba ou ds ae por favor =D

Olha ae Vc que entende muito não o conhece ... Bixo tem passiva que so de olhar pra ele galera perde life uhUHAUHUAUH e aqui ele e um bixinho FUDIDOX XD

não sei da onde você tirou que o crobat tem aerial ace

claro que ele é um dos mais fortes voadores. ganha de dragonite, charizard, aerodactyl...

status de atk maximo dele é 278. não é baixo, mas não chega a ser tão forte assim. ele é rank 55 em atk, possuindo o mesmo status do fearow.


se o pokemon recebe um status de poisoned e um status de badly poisoned, ele recebe o dano do badly poisoned, que é pra lá de 100 por turno.

me diz em que pokemon voce testou o dano do cross poison e o venom gale.

Spark
03-09-2013, 05:07 PM
não sei da onde você tirou que o crobat tem aerial ace

claro que ele é um dos mais fortes voadores. ganha de dragonite, charizard, aerodactyl...

status de atk maximo dele é 278. não é baixo, mas não chega a ser tão forte assim. ele é rank 55 em atk, possuindo o mesmo status do fearow.


se o pokemon recebe um status de poisoned e um status de badly poisoned, ele recebe o dano do badly poisoned, que é pra lá de 100 por turno.

me diz em que pokemon voce testou o dano do cross poison e o venom gale.
E cara você nunca jogou pokemon =/ Ele tem duas skill de poison um deixa 100 outra uns 300 vc usa as duas pega a ultima e ae? que você tem a dizer? e ele não tem aerial Ace?XD e cara vc NUNCA jogou pokemon esse povo que começou a ver pokemon dps dos 500 acha que sabe d mais xD
Baixa um emulador ae no seu pc Gba ou DS e ve os atks dele e dps comenta aqui =D

Kyzonu
03-09-2013, 05:26 PM
E cara você nunca jogou pokemon =/ Ele tem duas skill de poison um deixa 100 outra uns 300 vc usa as duas pega a ultima e ae? que você tem a dizer? e ele não tem aerial Ace?XD e cara vc NUNCA jogou pokemon esse povo que começou a ver pokemon dps dos 500 acha que sabe d mais xD
Baixa um emulador ae no seu pc Gba ou DS e ve os atks dele e dps comenta aqui =D

1."vc usa as duas pega a ultima e ae? que você tem a dizer?", não tenho a dizer nada, esse foi MEU argumento. o poison mais forte é o que fica.

2. http://www.psypokes.com/dex/psydex/169/attacks que versão ele aprende aerial ace?

3. depois dos 500? nem existir aerial ace na versão que eu jogo existe. e também não sou lixo de jogar em emulador, tenho meu game boy há 8 anos, pokémon blue foi o primeiro jogo que ganhei. no meu save tenho todos os pokémons originais upados até o level 100.

Spark
03-09-2013, 08:30 PM
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Crobat_(Pok%C3%A9mon)
Os nomes em negrito são as SKills que eles aprendem
Tao la so descer =D

Shin
03-09-2013, 08:46 PM
Sobre quem reclamou da bota, é porque tem a conexão um tanto quanto ruim.

Mais velocidade = Maior envio de dados.

Spark
03-09-2013, 09:22 PM
Sobre quem reclamou da bota, é porque tem a conexão um tanto quanto ruim.

Mais velocidade = Maior envio de dados.

e sobre o pokemon com skills falhas? vai continuar ruim pq e meu? =D

Kyzonu
03-09-2013, 09:48 PM
e sobre o pokemon com skills falhas? vai continuar ruim pq e meu? =D

nossa. narcisista que só...

"o pokemon é ruim só porque eu tenho um" como se o crobat não fosse assim antes de voce ter um ou que voce fosse o unico com um crobat...

além do mais, esse tópico não foi criado para discutir o crobat, foi criado para se discutir a ideia do status de velocidade influenciar no ride/surf/fly.

se quer mudanças no crobat, crie um tópico sugerindo isso. de preferencia com argumentos válidos.

quanto ao aerial ace.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Crobat_(Pok%C3%A9mon)#By_leveling_up o site que você mesmo usa mostra que você está errado...

Kenji
03-11-2013, 03:42 PM
Falarei sobre o Tópico somente.
Não concordo que a SPD do pokemon influencie no fly, por simplesmente não ter nexo, senão um arcanine upado do base vai correr mais rápido que ADM.
A SPD influencia somente nas batalhas, esquiva(miss), velocidade de ataque, etc..
A bota de PJ influencia SIM na velocidade do seu char, tanto de fly, quanto ride e surf.

InnocenT
03-11-2013, 06:36 PM
Eu comprei a botinha para andar rapido '-'

Spark
03-11-2013, 06:52 PM
Falarei sobre o Tópico somente.
Não concordo que a SPD do pokemon influencie no fly, por simplesmente não ter nexo, senão um arcanine upado do base vai correr mais rápido que ADM.
A SPD influencia somente nas batalhas, esquiva(miss), velocidade de ataque, etc..
A bota de PJ influencia SIM na velocidade do seu char, tanto de fly, quanto ride e surf.

Legal que meu pokemon com 520 de Spd nao toma miss xD

Dom Rebuli
03-11-2013, 06:58 PM
Poderia influenciar sim, afinal o SPD é a velocidade do pokemon. Concordo, nao precisaria ser algo exagerado...

Shin
03-11-2013, 07:02 PM
mais uma vez ADM respondendo apenas uma coisa,que nao tem nada a ver com o topico.Invez de responder sobre a Speed do pokemon influenciar no voo,prefere responder sobre a bota de velocidade,sendo que nem é o assunto principal do topico :/

Tapados gonna tapadear.

É o mesmo princÃ*pio.

E mais um aviso, você já foi convidado a se retirar, na próxima será retirado.

Kyzonu
03-11-2013, 07:47 PM
Legal que meu pokemon com 520 de Spd nao toma miss xD

sério? o meu tem cerca de 300 e toma direto.

lembrando que também é influenciado pela speed do pokemon atacante, afinal, isso aumenta a precisão dele

Spark
03-12-2013, 02:13 AM
Eu upo na box 3 so tem bixo lerdo la o Crobat e o

Kyzonu
03-12-2013, 12:40 PM
upa no tunnel de pedra com pokemon venenoso/voador?